Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jrsom

Sierra arrependimento.

Posts Recomendados

Ola pessoal.. Esse meu primeiro post no forum..

Atualizei pela primeira vez meu mac 2010, 13.   Realmente estou arrependido apos atualizar para o Sierra, pois o processador ficou louco aquecendo e o cooler mais louco ainda.. a beteria nao dura meia hora agora.. o estado ocioso do sistema ultiliza 99% do processador mesmo sem nenhuma atividade..

Obs estava perfeito antes desse update...

Editado por jrsom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inicia ele com Command + R 

Inicializa do sistema de Recuperação do macOS integrado. Ou você pode usar as teclas Option + Command + R ou Shift + Option + Command + R para inicializar da Recuperação do macOS pela Internet. A Recuperação do macOS instala versões diferentes do macOS, dependendo da combinação de teclas usada durante a inicialização.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2017 at 18:53, Fellipe Henrique disse:

Pra mim o melhor sistema foi o Montain Lion, muito rápido... de lá pra cá.. só tenho a reclamar do desempenho.. olha que meu MBP não é tão ruim.. se eu pudesse, voltaria pro ML...

Atualmente fiz um downgrade para o Mountain Lion, Sierra é horrível.  

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/08/2017 at 18:42, vitor7 disse:

enquanto continuarem tentando colocar sistemas de 2016 em maquinas de 2009 e 2010, haverao esses problemas.

Discordo e concordo em parte, o Sierra e o Yosemite foram realmente mal otimizados, agora o El Capitan e o High Sierra (esse último mesmo no beta, está excelente no macbook pro 2010), recomendo ao amigo acima instalar o El Capitan, mas se não for possível, vai pro High Sierra que não irá se arrepender (bateria durando 5h e sem superaquecimento) **** se tiver um SSD e pelo menos 8GB de RAM, caso esteja ainda com 4GB e HDD, melhor voltar pro Mountain Lion.

Editado por webg3brasil

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, webg3brasil disse:

Discordo e concordo em parte, o Sierra e o Yosemite foram realmente mal otimizados, agora o El Capitan e o High Sierra (esse último mesmo no beta, está excelente no macbook pro 2010), recomendo ao amigo acima instalar o El Capitan, mas se não for possível, vai pro High Sierra que não irá se arrepender (bateria durando 5h e sem superaquecimento) **** se tiver um SSD e pelo menos 8GB de RAM, caso esteja ainda com 4GB e HDD, melhor voltar pro Mountain Lion.

Onde consigo esse El capitain

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, jrsom disse:

Onde consigo esse El capitain

Ele era distribuído gratuitamente na Mac App Store, porém não está mais disponível (a Apple retira da loja após lançar um novo, o mesmo vai ocorrer com o Sierra ao lançar o High Sierra, se não "associar" ao ID enquanto está lá disponível, depois não irá conseguir). Tente verificar com algum amigo que tenha adquirido enquanto ainda estava disponível (em 2015). A última versão disponível é o 10.11.6 (para quem já havia adquirido anteriormente).

Compartilhar este post

Link para o post
Em 8/18/2017 at 18:42, vitor7 disse:

enquanto continuarem tentando colocar sistemas de 2016 em maquinas de 2009 e 2010, haverao esses problemas.

Discordo completamente dessa afirmação. Melhor seria refazer ela: "Enquanto continuarem tentando colocar sistemas operacionais da Apple (...)"  Porque, instalo qualquer distro linux de 2017 no meu MBP e funciona perfeitamente, e muito mais rápido e fluido que o macOS...

Dá a entender que desde que a Apple liberou seu SO gratuitamente, só estão "enchendo" ele de "porcarias" deixando lento, inchado e pouco fluido... e olha que minha máquina não é das ruins.. i7, 16RAM e SSD... e ontem mesmo me veio uma mensagem de "sistema com pouca memória"... fui analizar, e o macOS não estava liberando a memória que havia sendo utilizada... aquele "esquema" de comprimir memória, que na realidade não funciona... desde o  Lion que não via tanto aquela "rodinha colorida" do macOS...

A verdade é que, o macOS era meu "unix" favorito.... um unix com UI ótima...  hoje está mais parecido com o Windows.. UI boa, mas pesado demais...

Mas... é minha opinião... rsrsrs..

Compartilhar este post

Link para o post

Pra nossas maquinas vintage, o melhor do melhor é o el capitain. Testei todos... outro satisfatório de performance foi o snow leopard, mas ai os softwares ficam muito defasados e, por esse fato apenas, fui para o el capitain e muito provelmente essa máquina vai ate o fim da vida útil dela com esse os.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta...

Com a autenticação Two-Factor do iCloud ativado.... como fica no El Capitan ? Apesar da minha máquina não ser tão ruim... ela é de 2012.. talvez voltando pro El Capitan, volto a ter meu SO bom.. rsrsrs

Porque me lembro que no Maverick, nao aparecia aquela tela pra digitar os numeros...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/08/2017 at 10:23, Fellipe Henrique disse:

Uma pergunta...

Com a autenticação Two-Factor do iCloud ativado.... como fica no El Capitan ? Apesar da minha máquina não ser tão ruim... ela é de 2012.. talvez voltando pro El Capitan, volto a ter meu SO bom.. rsrsrs

Porque me lembro que no Maverick, nao aparecia aquela tela pra digitar os numeros...

Nesses Macs de 2010, essa autenticação de 2 etapas não valem de nada, você pode subir outros sistemas e nem logar no Mac App Store.

Compartilhar este post

Link para o post