Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar Time machine, em drive caddy


Davidson

Posts Recomendados

3 horas atrás, Davidson disse:

Vou trocar meu DVD por um Adaptador Drive e colocar um HD de 500 GB, gostaria de saber se da para usar esse HD com TIME MACHINE?

Usar ele como Backup do meu SSD no Macbook Pro 2010.

Ou seria muito arriscado deixa um backup na mesma maquina.

 

Pode fazer isso sem problemas, fiz isso no meu, é vantajoso em partes, para restauração "rápida", mas prefiro fazer direto no meu NAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer backup em um drive na própria máquina faz tanto sentido quanto as empresas que tinham seu servidor no World Trade Center e tinham seu servidor de contingência/backup no outro prédio do próprio World Trade Center... #fikadika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ícaro Wares disse:

Fazer backup em um drive na própria máquina faz tanto sentido quanto as empresas que tinham seu servidor no World Trade Center e tinham seu servidor de contingência/backup no outro prédio do próprio World Trade Center... #fikadika

é +/- que comentei a cima,  por isso que mudei o meu para o NAS, se for pensar na questão de fazer a instalação do Zero e esta com pressa, ai nesse ponto seria vantagem estar na mesma maquina, fora isso, não vale a mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LiveSorcerer disse:

é +/- que comentei a cima,  por isso que mudei o meu para o NAS, se for pensar na questão de fazer a instalação do Zero e esta com pressa, ai nesse ponto seria vantagem estar na mesma maquina, fora isso, não vale a mais a pena.

A ideia é ter um backup rápido, mas vou usar outros métodos em conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manter o seu disco de backup dentro da própria maquina não faz o menor sentido!
Por mais rápido que seja, restaurar o sistema não é algo que fazemos com frequência. E em caso extremo de seu Mac sumir, seja por roubo ou furto, vai os seus dados e o backup dele junto!.
Faça como o amigo acima recomendou e invista em um NAS. Caso vc não possa, compre um HD externo, faça os seus backups e o mantenha separado do seu Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2017 at 22:25, jailsonrs disse:

Manter o seu disco de backup dentro da própria maquina não faz o menor sentido!
Por mais rápido que seja, restaurar o sistema não é algo que fazemos com frequência. E em caso extremo de seu Mac sumir, seja por roubo ou furto, vai os seus dados e o backup dele junto!.
Faça como o amigo acima recomendou e invista em um NAS. Caso vc não possa, compre um HD externo, faça os seus backups e o mantenha separado do seu Mac.

A ideia é usar uma Icloud, HD  interno e HD externo.

mais para frente vou ver se uso um Nas 

Valew pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Davidson disse:

A ideia é usar uma Icloud, HD  interno e HD externo.

mais para frente vou ver se uso um Nas 

Valew pelas dicas!!!

Você pode montar um NAS com um Raspberry Pi 3B e HD USB3.0, sai mais barato, ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...