Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 Plus - Comprar agora ou esperar?


Posts Recomendados

Rapaz, eu indico esperar até o anúncio e algum tempo depois. Acho que no máximo em 2 meses os valores dos iPhones 7 Plus vão diminuir por conta do novo lançado.

Eu migrei do 6s para o 7 Plus e até hoje a tela me incomoda um pouco pela falta de ergonomia. Não tem como fazer nada com apenas uma mão. Eu ainda continuo com ele por conta dos recursos de uma câmera melhor que o 7, apenas por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho a mesma dúvida, porém tenho um iPhone 6 64gb.
Já percebi que não sou o público alvo do iPhone 8/X/Edition, portanto penso se compro um iPhone 7 Plus agora ou espero mais um tempo, pelo menos até a BlackFriday.
Meu iPhone 6 tá bem surrado, já 3 anos de uso intenso então esses 3 meses que eu teria que aguentar vão ser bem difíceis haha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho a mesma dúvida, porém tenho um iPhone 6 64gb.
Já percebi que não sou o público alvo do iPhone 8/X/Edition, portanto penso se compro um iPhone 7 Plus agora ou espero mais um tempo, pelo menos até a BlackFriday.
Meu iPhone 6 tá bem surrado, já 3 anos de uso intenso então esses 3 meses que eu teria que aguentar vão ser bem difíceis haha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No seu caso não sei se eu iria aguentar hahaah


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2017 at 19:55, Frederico Damas disse:

Olá ! Tenho um iPhone 6s 64GB e estou muito feliz com ele porém quero muito uma tela maior e estou pra comprar um modelo 7 Plus 128GB. A questão é: esperar a reunião da Apple que divulga o iPhone 8 ou comprar já? Não sei se os preços atuais desse modelo estão caros. 

O movimento perfeito seria:

1 - vender seu iPhone o mais rápido possivel, pelo maior preço possível;

2 - esperar o lançamento do novo;

3 - comprar o novo iPhone, de preferência fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...