Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por MatheusMCarvalho
      Apareceu uma mancha na tela do meu macbook  e eu gostaria de saber se vocês já viram isso antes e se eu vou precisar trocar só o vidro ou a tela ( lcd + vidro ).

* ele tem um trinco no vidro na parte inferior perto do nome MacBook Pro . 
      * sou usuário novo , ganhei esse mac usado de uma amiga e to tentando deixar ele ok pra poder usar ele pra editar fotos. 

• Por Carlos_Oliveira_
      Então galerinha, estou querendo entrar no mundo  da Apple a bastante tempo e decidi começar pelos  PC's,mas estou em dúvida  por qual comprar usado  macbook? imac? mac mini ? 
      preciso de uma ajudinha mesmo 
    • Por nandase
      Olá,
      Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
    • Por filipesntoss
      Olá, queria saber se é possivel instalar alguma versão do mac os com essas specs:
      Pentium(R) Dual-Core CPU  T4200 2.00GHz
      3.00 GB Ram
      160GB HD

Qual OS me indicariam? Agradeço.
    • Por nandase
      Olá,
      Adquiri há menos de um mês um Macbook Air 2020 e, por conta da faculdade, comprei um suporte para deixar ele mais alto (Ps.: Ajuda DEMAIS para quem passa o dia todo no computador, que diferença). Este suporte é gamer, logo possui cooler. Vejo que, quando deixo ele ligado, meu MBA trabalha friozinho (e sem o cooler, esquentaria um pouco). 
      Essa atitude aumenta a vida útil? 
    • Por anakessler
      Eu instalei o windows em um ssd externo, conforme a orientação desse post 
      e ao iniciar o windows o teclado e mouse não funcionam, acho que pode ter algo a ver com exportar os drivers do mac para windows, pois não entendi essa parte, quando tentei transferir pelo Bootcamp deu erro e disse que minha atualização não contém esses drivers, mesmo estando atualizado na última versão. Alguém sabe como resolver? 
    • Por nandase
      É uma pergunta meio ridícula, mas com a pandemia - e o fechamento das faculdades -, estou passando mais tempo do que o de costume na frente de um computador. Diante disso, estava procurando sobre acessórios que possam aumentar minha eficiência. No suporte de mesa (Não queria investir para perder depois), é viável digitar ao mesmo tempo que usa? Ou seria necessário investir em um teclado também? 
    • Por Jeferson Bruno
      Opa! Tenho um mackbook air 2017 e certo dia ao liga-lo me deparei com a tela "embaçada" com o contraste péssimo, e o cursor com rastro.
      Tudo que abre deixa uma sombra, um rastro. Gostaria de subir um vídeo aqui, mas o tamanho disponível é muito pequeno, não consigo.
      Esse link tem o vídeo no YT.
      https://youtu.be/N4NyCsGLEIQ
      Alguém já teve esse problema? O suporte Apple sugeriu a possibilidade de defeito no cabo flat.
      Obg senhores
    • Por rodrigoml
      Pessoal,
      Queria saber de vocês indicação de um bom fornecedor para uma tela de iPhone 6S, de qualidade e preço bom.
      obrigado.
      Rodrigo,

• Por tgsl
      Fala pessoal tudo bem? 
      Desde a tarde de ontem, do nada apareceu um ponto preto na tela do meu iPhone mas era algo como um cisco, tanto que cheguei até a passar a mão pra tirar mas não era. Eu percebi que esse ponto parecia estar dentro da tela, tanto que não era aparecia nas capturas de tela e, o problema maior é que ele tá aumentando mesmo sem eu fazer nada com o telefone. Já pesquisei sobre stuck e dead pixels, incluindo aqui no fórum mas não consegui achar nada exatamente igual a isso. Com tela desligada não dá pra ver nem uma marca sequer mas quando está na tela preta, principalmente aquela quando ligamos o aparelho ela fica em destaque. Alguém tem alguma idéia do que possa ser?
      Coloquei as fotos em anexo

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.718
    • Total de Posts
      428.619
  • Criar Novo...