Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Léo Rigotto

iPad Pro 10.5 trinca tela sozinho, assistência quer cobrar R$3.200,00 pra trocar

Posts Recomendados

Ganhei um iPad Pro 10.5" 256gb faz 20 dias. Ontem, depois de transportá-lo em uma mochila pela primeira vez, ao tirar o aparelho do bolso especial para notebooks, encontro a tela trincada em um ponto, atravessando o display. Ao tocar na tela, mais um trinco foi feito. Eu carregava o aparelho sozinho na mochila, exceto pelo carregador e o Apple Pencil. Não houve queda.
Ao entrar em contato com o suporte da empresa, o atendente me informa que o quebrado foi causado por um acidente, e que a garantia não cobre esse reparo. Como uma empresa de renome mundial como a Apple vende um produto como "portátil", se ao transportá-lo em uma mochila própria a tela quebra e a garantia não cobre o conserto? Isso já é uma grande falta de respeito ao consumidor (ainda mais por se tratar de um aparelho usado para trabalho).
Ok, fui procurar a solução paga, orientado pela própria Apple: uma assistência técnica autorizada. Não existe nenhuma na minha cidade, a mais próxima fica em outro estado. Até aí, estava disposto a levar o tablet em um dia de folga (perder meu dia de descanso), para o técnico avaliar e fazer o reparo. Entrei em contato com a assistência (Rentav, em Volta Redonda - RJ), e eles me informam que não fazem a troca da tela, e sim o aparelho todo, pela "taxa" de R$3190,00.
Três mil cento e noventa reais! É mais que o dobro do valor do aparelho no Brasil. É mais caro que o aparelho, se comprado em dólar!!!!

Alguém sabe o que posso fazer, onde recorrer? Estou desesperado, e andando em círculos entre o suporte da apple e as assistências. Não consigo agendar reparo na Apple Store nem do Rio nem de São Paulo...

O iPad Pro é muito frágil, NÃO COMPREM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/08/2017 at 16:31, Léo Rigotto disse:

Ganhei um iPad Pro 10.5" 256gb faz 20 dias. Ontem, depois de transportá-lo em uma mochila pela primeira vez, ao tirar o aparelho do bolso especial para notebooks, encontro a tela trincada em um ponto, atravessando o display. Ao tocar na tela, mais um trinco foi feito. Eu carregava o aparelho sozinho na mochila, exceto pelo carregador e o Apple Pencil. Não houve queda.
Ao entrar em contato com o suporte da empresa, o atendente me informa que o quebrado foi causado por um acidente, e que a garantia não cobre esse reparo. Como uma empresa de renome mundial como a Apple vende um produto como "portátil", se ao transportá-lo em uma mochila própria a tela quebra e a garantia não cobre o conserto? Isso já é uma grande falta de respeito ao consumidor (ainda mais por se tratar de um aparelho usado para trabalho).
Ok, fui procurar a solução paga, orientado pela própria Apple: uma assistência técnica autorizada. Não existe nenhuma na minha cidade, a mais próxima fica em outro estado. Até aí, estava disposto a levar o tablet em um dia de folga (perder meu dia de descanso), para o técnico avaliar e fazer o reparo. Entrei em contato com a assistência (Rentav, em Volta Redonda - RJ), e eles me informam que não fazem a troca da tela, e sim o aparelho todo, pela "taxa" de R$3190,00.
Três mil cento e noventa reais! É mais que o dobro do valor do aparelho no Brasil. É mais caro que o aparelho, se comprado em dólar!!!!

Alguém sabe o que posso fazer, onde recorrer? Estou desesperado, e andando em círculos entre o suporte da apple e as assistências. Não consigo agendar reparo na Apple Store nem do Rio nem de São Paulo...

O iPad Pro é muito frágil, NÃO COMPREM

A tela não iria quebrar sozinha... Isso é fato. A não ser que tivesse alto sendo pressionado contra a tela OU a bateria ter estufado, feito pressão e estilhaçado.

Você TEM certeza que o carregador ou o apple pencil não fez pressão na tela e quebrou?

Não entre em contato, leve o aparelho para a assistência, para que possam investigar o que ocorreu. De preferencia, leve na Apple Store, na Barra da Tijuca e explique o que aconteceu. Apareça na fila da Apple Store as 9:30 da manha e você conseguira ser atendido no primeiro horário da loja. É assim que eu faço quando preciso de atendimento.

E não... 3200 reais não é mais que o valor dele. Você não pagaria menos do que 4.999, por um iPad Pro comprado no site da Apple BR mesmo. Como vc vive no Brasil, não adianta converter... Trazendo dos EUA, vc ia gastar cerca de 2.400, mais uma passagem para buscar ou alguem apra trazer... talvez sairia mais caro que aqui. rs Se não quiser pagar o valor, procure por alguem da sua confiança que possa consertar somente a tela/vidro do iPad.

Posta uma foto do iPad ai pra gente ver. ;)

Editado por macrulez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por vitor191291
      iPad pouco utilizado, sempre com a proteção da smart cover, não possui riscos ou marcas de uso.

Somente WiFi e com 256gb de memória interna. Acompanha Apple pencil (1ª geração), cabo/carregador e smart cover.

R$2500
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1411803800-ipad-pro-97-wifi-256gb-apple-pencil-smart-cover-_JM?quantity=1&variation=49433802250

• Por Jonas Chaves
      Olá, amigos.
      Vendo meu iPad Pro em ótimas condições de conservação e funcionando perfeitamente. Acompanha Apple Pencil e Case da ESR. Película de Vidro já instalada e também em perfeito estado.
      iPad Pro 9.7" 32GB WiFi + Cellular (4G)
      Cor: Space Grey
      Espaço em Disco: 32GB
      Acompanha Apple Pencil e Case ESR
      Todas as caixas e manuais inclusos.
      (Película de Vidro já instalada)

• Por Wesleyscottamacedo
      Ipad novíssimo com 4g, acompanha case com teclado bluetooth e Apple Pencil.

Não aceito trocas, favor não insistir.

Pode retirar comigo na baixada santista, ou vendo pelo mercado livre com frete grátis.

Chama no WhatsApp que respondo mais rápido:
      (13)98110-2777

• Por Mickaill
      Olá pessoal. Feliz natal...
      Seguem itens que estão a venda em perfeito estado.

Macbook Pro como novo, acompanha carregador original!

Com garantia Applecare Plus Até Julho de 2020 (garantia TOTAL direto com a Apple, até contra queda, tela trincada, danos com água, etc...)
      Impecável, tela e bateria trocados pela Apple, totalmente como novo. apenas 1 ciclo de bateria.

Á vista ou 1x no MP $6250
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
      Posso fazer parcelado pelo Mercado livre, mas taxas e anuncio do ML serão adicionadas.
      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 256 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3

iPad Pro 12,9 128gb Wifi + Smartkeyboard + Apple Pencil
      iPad Pro 12.9" Primeira Geração em perfeito estado.
      Acompanha Smartkeyboard e case de silicone originais Apple.
      Na caixa completo com manuais e com carregador e cabo lightning novos e originais.
      Acompanha também Apple Pencil, na caixa com acessórios.
      OBS: Veja as fotos, são exatamente do produto que irá receber
      Á vista ou 1x no MP $3850
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).

NÃO ACEITO TROCAS EM NENHUMA HIPÓTESE.
      Negociações em mãos em São Paulo, qualquer dia e hora, só agendar. 
      Pagamentos via Mercado Livre parcelados tem acréscimo do valor que eles cobram.
      Não deixe de tirar todas suas duvidas.

• Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

• Por Lucas Martins Brasileiro
      Olá pessoal, 
      Tenho um Macbook Aluminum late 2008 que é meu xodó, apesar de ter outro mais potente, esta máquina ainda roda com perfeição e rapidez o sistema operacional. Nos últimos dias tenho me deparado com uma parte da tela com linhas horizontais e verticais, e elas só aparecem ao movimentar a tampa do Macbook. Como ele fica a maioria do tempo fixo, essas linhas não aparecem, mas com um movimento mínimo na tampa as linhas aparecem e isso tem me incomodado.
      Tenho uma suspeita que o problema seja o Cabo LVDS. Alguém tem alguma outra suspeita para esse problema?
      Segue um vídeo que mostra o problema de melhor forma.
      Grato! WhatsApp Video 2019-11-05 at 12.11.45.mp4

• Por Hector Moreno
      Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite.
      A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal.

Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP.
      Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro.

Obrigado galera!

• Por Estevão Santana
      Eae pessoal, ganhei um macbook air 2012 de 13p, mas esta com o lcd quebrado, gostaria de saber se outra tela de outro macbook air serve, vai me ajudar bastante. 
    • Por nanda20
      Gente,
      Na opinião de vocês, o iPad Pro 2019/20 deve vim mais caro no modelo de entrada? (R$6.799) Pois vi que tem rumores que não exista mais a capacidade de 64GB, sendo a partir de 128GB. 
      Digo, estou querendo comprar um iPad Pro 2018, mas aqui em Salvador (BA) não acho com tanta facilidade para comprar em loja. Meu receio é, lançando o 2019, ele se inicie mais caro e fique inviável 🥴
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.770
    • Total de Posts
      417.284
  • Criar Novo...