Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Léo Rigotto

iPad Pro 10.5 trinca tela sozinho, assistência quer cobrar R$3.200,00 pra trocar

Posts Recomendados

Ganhei um iPad Pro 10.5" 256gb faz 20 dias. Ontem, depois de transportá-lo em uma mochila pela primeira vez, ao tirar o aparelho do bolso especial para notebooks, encontro a tela trincada em um ponto, atravessando o display. Ao tocar na tela, mais um trinco foi feito. Eu carregava o aparelho sozinho na mochila, exceto pelo carregador e o Apple Pencil. Não houve queda.
Ao entrar em contato com o suporte da empresa, o atendente me informa que o quebrado foi causado por um acidente, e que a garantia não cobre esse reparo. Como uma empresa de renome mundial como a Apple vende um produto como "portátil", se ao transportá-lo em uma mochila própria a tela quebra e a garantia não cobre o conserto? Isso já é uma grande falta de respeito ao consumidor (ainda mais por se tratar de um aparelho usado para trabalho).
Ok, fui procurar a solução paga, orientado pela própria Apple: uma assistência técnica autorizada. Não existe nenhuma na minha cidade, a mais próxima fica em outro estado. Até aí, estava disposto a levar o tablet em um dia de folga (perder meu dia de descanso), para o técnico avaliar e fazer o reparo. Entrei em contato com a assistência (Rentav, em Volta Redonda - RJ), e eles me informam que não fazem a troca da tela, e sim o aparelho todo, pela "taxa" de R$3190,00.
Três mil cento e noventa reais! É mais que o dobro do valor do aparelho no Brasil. É mais caro que o aparelho, se comprado em dólar!!!!

Alguém sabe o que posso fazer, onde recorrer? Estou desesperado, e andando em círculos entre o suporte da apple e as assistências. Não consigo agendar reparo na Apple Store nem do Rio nem de São Paulo...

O iPad Pro é muito frágil, NÃO COMPREM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/08/2017 at 16:31, Léo Rigotto disse:

Ganhei um iPad Pro 10.5" 256gb faz 20 dias. Ontem, depois de transportá-lo em uma mochila pela primeira vez, ao tirar o aparelho do bolso especial para notebooks, encontro a tela trincada em um ponto, atravessando o display. Ao tocar na tela, mais um trinco foi feito. Eu carregava o aparelho sozinho na mochila, exceto pelo carregador e o Apple Pencil. Não houve queda.
Ao entrar em contato com o suporte da empresa, o atendente me informa que o quebrado foi causado por um acidente, e que a garantia não cobre esse reparo. Como uma empresa de renome mundial como a Apple vende um produto como "portátil", se ao transportá-lo em uma mochila própria a tela quebra e a garantia não cobre o conserto? Isso já é uma grande falta de respeito ao consumidor (ainda mais por se tratar de um aparelho usado para trabalho).
Ok, fui procurar a solução paga, orientado pela própria Apple: uma assistência técnica autorizada. Não existe nenhuma na minha cidade, a mais próxima fica em outro estado. Até aí, estava disposto a levar o tablet em um dia de folga (perder meu dia de descanso), para o técnico avaliar e fazer o reparo. Entrei em contato com a assistência (Rentav, em Volta Redonda - RJ), e eles me informam que não fazem a troca da tela, e sim o aparelho todo, pela "taxa" de R$3190,00.
Três mil cento e noventa reais! É mais que o dobro do valor do aparelho no Brasil. É mais caro que o aparelho, se comprado em dólar!!!!

Alguém sabe o que posso fazer, onde recorrer? Estou desesperado, e andando em círculos entre o suporte da apple e as assistências. Não consigo agendar reparo na Apple Store nem do Rio nem de São Paulo...

O iPad Pro é muito frágil, NÃO COMPREM

A tela não iria quebrar sozinha... Isso é fato. A não ser que tivesse alto sendo pressionado contra a tela OU a bateria ter estufado, feito pressão e estilhaçado.

Você TEM certeza que o carregador ou o apple pencil não fez pressão na tela e quebrou?

Não entre em contato, leve o aparelho para a assistência, para que possam investigar o que ocorreu. De preferencia, leve na Apple Store, na Barra da Tijuca e explique o que aconteceu. Apareça na fila da Apple Store as 9:30 da manha e você conseguira ser atendido no primeiro horário da loja. É assim que eu faço quando preciso de atendimento.

E não... 3200 reais não é mais que o valor dele. Você não pagaria menos do que 4.999, por um iPad Pro comprado no site da Apple BR mesmo. Como vc vive no Brasil, não adianta converter... Trazendo dos EUA, vc ia gastar cerca de 2.400, mais uma passagem para buscar ou alguem apra trazer... talvez sairia mais caro que aqui. rs Se não quiser pagar o valor, procure por alguem da sua confiança que possa consertar somente a tela/vidro do iPad.

 

Posta uma foto do iPad ai pra gente ver. ;)

Editado por macrulez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,
       
      Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.
       
      Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por CrBrant
      VENDO KIT COMPLETÍSSIMO COMPOSTO DE:
       
      -Apple Refurbished iPad Pro de 10.5”, modelo 2017 com 64GB e apenas WI-Fi, na cor cinza espacial.
      -Apple Smart Keyboard Original
      -Apple Pencil de Primeira Geração, original
      -Apple Smart Cover original
      -Sleeve de couro de alta qualidade (não é o original, mas de muito boa qualidade)
      -Smart Case de couro (não é a original, mas é de muito qualidade
      -03 modelos diferentes de capas traseiras, todas compatíveis com Smart Keyboard e Smart Cover.
       
      Como especificado acima, o iPad é modelo Apple Refurbished, e foi comprado em loja oficial da Apple nos EUA, em março de 2018.
       
      Para quem não sabe o que é um produto Apple Refurbished, recomendo a leitura do seguinte artigo publicado aqui mesmo no MacMagazine:
      https://macmagazine.uol.com.br/2016/09/27/o-que-e-um-produto-da-apple-recondicionado-refurbished-quais-as-vantagens-e-como-comprar/
      Em resumo, trata-se de produto garantido e certificado pela própria Apple, que passou por testes rigorosos de qualidade e perfeito funcionamento.
       
      O aparelho e os acessórios estão zerados, novíssimos mesmo, como se tivessem acabado de sair da loja.
      Link do anúncio no Mercado Livre, com fotos:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1246532245-ipad-pro-105-wi-fi-64gb-keyboard-pencil-acessorios-_JM
       
      Sem qualquer arranhão, amassado ou mesmo marca de uso. Impecáveis!
       
      Não tenho as caixas, pois foram descartadas para diminuir o volume quando do meu retorno ao Brasil!
       
      FOTOS REAIS DOS PRÓPRIOS PRODUTOS VENDIDOS
       
      Motivo da venda: falta de uso do iPad.
    • Por macbook_pro
      Vendo adaptador LUNA DISPLAY para espelhamento da tela do seu macbook no IPAD, transformando o seu ipad em uma 2 tela do Macbook.
      Lacrado, sem uso.
      Padrão USB-C
      A vista posso fazer R$500,00 pelo ML é o preço do anúncio abaixo devido as taxas cobradas pelo ML
      Brasilia pode retirar em mãos
      61-992496616
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1243971417-luna-display-macbook-e-ipad-_JM
    • Por nadiazarour
      iPad Pro (10.5-inch) Wi-Fi + Cellular
      - 64 GB de armazenamento
      - Versão gold
      - Conexão 4G
       
      Acompanha:
      - Apple Keyboard
      - Capa traseira
      - Apple Pencil
       
      Motivo da venda:
      Quero comprar o novo iPad.
       
      Valor total: R$ 3.600
      Entrego somente em mãos na cidade de São Paulo/SP.
      Não faço pelo mercado livre ou demais sites.
       
      Obrigada,
      Nadia
    • Por posilvano
      Fala pessoal, blz!? Ta aí uma ótima oportunidade, to vendendo:
      Ipad Pro 10.5 256gb wifi + Apple Pencil
      Cor: Silver
      Armazenamento: 256gb
      Tempo de uso: 6 meses
      O aparelho está impecável, não possui nenhuma marca de uso, sempre usado com case.
      Carregador e Cabo nunca utilizados.
      A Apple Pencil também está impecável, foi muito pouco utilizada.
      Todos acompanham caixa e todos os acessórios. 
      De brinde vai uma case de ótima qualidade.
      Motivo da venda: Comprei o modelo mais novo.
      Aceito Picpay, Mercado Pago e Cartões de Crédito.
      Somente Venda, não aceito trocas.
      Valor do Investimento: R$ 4.499
      Ótimo para edição de Fotos e Vídeos, apresentação de portifólios, etc.
       
      Fotos:





       
       
    • Por FabianoASBelo
      Pacote completo:
      - Ipad Pro 11'' 64 GB Wifi + 4G Cinza Espacial
      - Teclado Original Apple Smart Keyboard Folio padrão Português com Ç
      - Apple Pencil 2ª geração
      - Kit com 4 pontas extras para a Apple Pencil (compatível com Pencil 1 e 2)
      - Película já aplicada na tela para evitar qualquer arranhão. A película não interfere no uso da pencil.

      Todos os itens acompanham caixa original e estão na garantia, não tem nenhuma marca ou detalhe, estão em estado de novo. O Ipad ainda está na garantia até dezembro/2019.

      Qualquer dúvida por favor pergunte.

      O iPad de 11 Pro da Apple atualizado a partir do mesmo que você conhece e ama, aumenta seu design anterior de 10.5 e abandona o botão Home para um monitor com mais tela e menos painel. Construído com a mesma tecnologia Liquid Retina encontrada no iPhone XR, o iPad Pro O monitor de 11 apresenta uma resolução de 2388 x 1668, tecnologia ProMotion, suporte para cores largas e True Tone, bem como uma classificação de brilho de 600 cd / m2. 

      Em termos de desempenho, a Apple substituiu o processador A10X pelo chip A12X Bionic. Este processador multicore lida com todo o processamento computacional e gráfico necessário para tarefas complicadas. Além disso, está emparelhado com um chip Neural Engine para aprendizado de máquina avançado. Com a remoção do botão Início, que também funcionava como sensor de impressão digital, o iPad Pro optou pelo ID Facial por meio de sua câmera TrueDepth de 7MP voltada para a frente.

      Visão Geral:
      Display Retina Líquido MultiToque de 11 polegadas
      Resolução 2388 x 1668 (264 ppi)
      Pprocessador SoC + M12 de 64 bits da Apple A12X
      WiFi 5 (802.11ac)
      Bluetooth 5.0
      Câmera Frontal 7MP TrueDepth
      Câmera traseira 12MP
      Conectividade USB Tipo C
      iOS 12.3

      Itens inclusos
      Ipad
      Carregador
      Cabo USB C

      Smart Keyboard Folio 11'' padrão português, com Ç
      Apple Pencil 2ª geração
      Pontas extras para a pencil





    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
    • Por Thadeu Brandão
      Eae pessoal,
      Sou designer gráfico e ilustrador e tenho um perfil no instagram que posto meus trabalhos (@mood.design_ ).
      Acontece que meus amigos deram a idéia de criar um canal no youtube e postar meus trabalhos. A qualidade não é lá das melhores mas dá pro gasto haha, Utilizo o iPad Pro + Apple Pencil e o app Procreate.
       
      https://www.youtube.com/watch?v=wPzW5mlxsSk&frags=pl%2Cwn
       
      Tem alguma sugestão ou dica?
      Valeu!
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? 
      Sou novo com o mac, no terceiro dia com o macbook fui abrir e a tela não ligava, a siri responde, o teclado ascende mas a tela continua preta.
      Não conheço nenhum comando ou coisa semelhante para reiniciar o notebook, ele aparenta estar em pleno funcionamento, só a tela que não liga
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.545
    • Total de Posts
      408.033
×
×
  • Criar Novo...