Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Tiago808

Tiago808

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por brunoh
      Olá, eu sou novo aqui no fórum por isso me perdoem caso não tenha colocado na seção certa. Eu tenho um rádio pioneer no carro que tem a função iPod, porém depois que atualizei para o iOS 11.3 eu não consigo mais conectar o iPhone, aparece o erro 02-60, gostaria de saber se mais alguém que tenha um rádio com essa função esteja tendo o mesmo problema.
    • Por Ícaro Hammer
      Pessoal, boa tarde. Eu to com um iPod shuffle na garantia e ele deu problema. O que eu faço tendo em vista que a apple nem mais fabrica esse modelo. Como ela vai cobrir a garantia? 
    • Por Marcelo Bernasconi Dos Santos
      Olá amigos,
      tenho um iPod Nano Classic e não consigo mais fazer sincronia dele. Quando ele é conectado ao cabo recebo sinal audível que a conexão é feita (pelo Windows), porém ele não é visto no iTunes. Estranhamente busca sincronia. E quando o cabo é desconectado ele reseta completamente sozinho, com nenhuma música e pedindo configuração de idioma. Alguma sugestão? Não consigo fazer a restauração de fábrica já que não é visto pelo iTunes.

Grato!
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por Igor
      Gente, não faço a minima ideia por onde começar a fazer o Jailbreak
      Meu Ipod Touch é o  4 Geração 

• Por Fabian Lisboa
      Galera, eu adquiri recentemente um iPod shuffle de quarta geração usado, quando uso o EarPods nele no máximo (ou quase) a musica distorce, diferente do que acontece no volume máximo com o mesmo fone no iPhone, iPad, macbook e etc...
      Já com headphones ou outro earphones a musica nele no máximo não distorce.

O que pode ser?
      Alguém poderia me dar um help?

Agradecido desde já
    • Por leobettega
      Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.
    • Por Coleção Apple
      Fala galera!
      Quem curte os produtos vintage da Apple, coleciona ou simplesmente gosta dos produtos da Apple, convido vcs a conhecerem a Coleção Apple! Sigam no instagram @colecao_apple e curta no Facebook Coleção Apple!!!
      Temos também um grupo de discussão e vendas de produtos no WhatsApp, quem quiser entrar será bem vindo! Só dar um toque: 11-957533569
      Forte abraço!
      Ricardo Nakano
      www.colecaoapple.com.br

• Por Glauco-ASAMIYA
      Deixei o meu ipod restaurando no MAC book, não vi que o estava sem o mac safe e o mac desligou no meu da restauração.

Depois disso não consigo mais formatar nem restaura-lo. Não tentei  formata-lo no mac, apenas no Windows.

O mesmo reconhece como um disco rígido quando está conectado em um computador.

Alguém tem alguma ideia para me ajudar?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.562
    • Total de Posts
      416.200
  • Criar Novo...