Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por Deco Hostin
      Bom dia..
      Gostaria do feedback de vocês.
      O APP tempo no apple Watch atualiza junto com o iPhone?
      O meu parece não sincronizar com o iPhone, ele tem um certo atrazo... As vezes até ele fica uns hifens no lugar dos dados que deveriam estar ali.
      Como utilizo um mostrador no qual aparece tempo/temperatura, isso me deixa muito irritado.  
      O iphone atualiza imediatamente quando abro o app, notei que isso ocorre quando saio da WI-FI, e pego a rede 4G, verifiquei nas cofigurações no iphone, porém todos os apps estão habilitados para utilizar dados.
      Isso começou na semana passada quando fui instruido pelo suporte da apple a fazer um hard-reset. (tentando resolver sobre as notificações do APP respirar, que não apareciam) 
    • Por LeticiaAkiko
      Pessoal, boa noite!
      Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 
      Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 
      Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
      obrigada!!
    • Por Chico Menezes
      Olá, 
      estou usando o IOS 12 beta 3 e tenho um apple watch series 1 com Watch Os 4.2.3
      Estou recebendo notificações do WhatsApp no relógio, porém elas não ficam armazenadas, mesmo quando eu não descarto. Não está na aba de notificações do watch nem aparece o red dot mostrando que há notificações ali. 
      Alguém com o mesmo problema? Já tentei desparear e reparear sem sucesso.
      Fui nos alertas de notificação do iOS e do watch e está tudo ativo, certinho.
      Soluções? 
      Grato,
      Francisco.
    • Por eutatito
      Pensei em criar um tópico para quem compartilhar Apple ID para seguirmos uns aos outros pelo Compartilhamento de Atividade no Watch e assim competirmos entre a gente quem se exercita mais.
    • Por Renan Coelho
      Loja de apps para Watch muito Limitada, alguns aplicativos diferentes que recomendem? 
    • Por Diego_K
      Boa noite, possuo um Apple Watch series 2.
      Apple Music só funciona com fone bluetooth no series 3?
      Nem o fone bluetooth consigo conectar nele.
    • Por Renan Coelho
      Coloquei as metas de exercício quando configurei o relógio, não consigo alterar as metas... alguém sabe?
    • Por Flávio Campos
      Mais alguém aí está sentindo que a bateria do AppleWatch está indo para o saco desde que atualizou o iOS 11? 
      Minha bateria sempre costumou durar o dia todo sem sacrifício. Agora não está durando nem metade do dia, além de estar demorando um século para carregar.
      Acredito que possa ser alguma coisa na relação de Bluetooth do iPhone com o Watch. Quando comecei a reparar nisso, apenas o iPhone estava atualizado.
      Abraços

• Por Gustavo Jaccottet
      Olá Prezados, primeiramente, queria dar um salve e dizer que tenho saudades deste fórum,

Faz algmas semanas que estou usando o Apple Watch Series 2, modelo Nike+ e estou enfrentando problemas justamente com o Software Nike Run Club. Como sou ex-gordinho, tenho que fazer atividades físicas diárias e regradas e por pelo menos três vezes o App parou de funcionar, ainda que o trecho da corrida até então se mantenha registrado eu tenho que parar, reiniciar o App e fazer tudo outra vez.
      Alguém está enfrentando o mesmo problema?

Abs.

Gustavo 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.932
    • Total de Posts
      411.483
  • Criar Novo...