Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com pulseira sport Apple Watch S2


Posts Recomendados

Boa tarde amigos..

Há 20 dias, adquiri um Apple Watch Series 2 modelo alumínio com pulseira sport. 

Tenho usado super pouco o aparelho, vista que nesses últimos dias tenho ficado mais em casa, não havendo necessidade do uso do dispositivo, uma vez que estou sempre próximo ao celular. 
Mesmo com esse pouco uso, e tendo adquirido o aparelho com menos de 1 mês, reparei que a pulseira está "descascando" ou perdendo uma camada de brilho da mesma.

Achei isso muito estranho, uma vez que como disse, quase não usei o dispositivo e o mesmo não foi exposto a nenhum tipo de produto químico, ou até mesmo a água (o que seria totalmente aceitável, sendo que o modelo sport S2 é totalmente a prova d'água). 

Olhei pra adquirir uma nova pulseira, e vi que a Apple cobra quase 300 reais por elas. Revoltado com a situação, entrei com contato com o suporte da Apple pelo 0800 e meu caso está em análise..

Gostaria de saber dos amigos, e usuários mais antigos do modelo de pulseira sport, se essa "descascada" é algo normal ou já esperado. Como disse, hoje completa-se 20 dias que tirei o aparelho da caixa e me espantou a falta de qualidade dessas pulseiras.

Segue fotos em anexo.. Obrigado..

 

 

FOTO 3.JPG

FOTO 1.JPG

Editado por llmcotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em August 22, 2017 at 14:25, llmcotta disse:

Boa tarde amigos..

Há 20 dias, adquiri um Apple Watch Series 2 modelo alumínio com pulseira sport. 

Tenho usado super pouco o aparelho, vista que nesses últimos dias tenho ficado mais em casa, não havendo necessidade do uso do dispositivo, uma vez que estou sempre próximo ao celular. 
Mesmo com esse pouco uso, e tendo adquirido o aparelho com menos de 1 mês, reparei que a pulseira está "descascando" ou perdendo uma camada de brilho da mesma.

Achei isso muito estranho, uma vez que como disse, quase não usei o dispositivo e o mesmo não foi exposto a nenhum tipo de produto químico, ou até mesmo a água (o que seria totalmente aceitável, sendo que o modelo sport S2 é totalmente a prova d'água). 

Olhei pra adquirir uma nova pulseira, e vi que a Apple cobra quase 300 reais por elas. Revoltado com a situação, entrei com contato com o suporte da Apple pelo 0800 e meu caso está em análise..

Gostaria de saber dos amigos, e usuários mais antigos do modelo de pulseira sport, se essa "descascada" é algo normal ou já esperado. Como disse, hoje completa-se 20 dias que tirei o aparelho da caixa e me espantou a falta de qualidade dessas pulseiras.

Segue fotos em anexo.. Obrigado..

 

 

FOTO 3.JPG

FOTO 1.JPG

Olá! Tenho três pulseiras novas do Apple Watch para vender, originais e na caixa. Caso haja interesse entrar em contato no 11 981726658 Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/22/2017 at 14:25, llmcotta disse:

Boa tarde amigos..

Há 20 dias, adquiri um Apple Watch Series 2 modelo alumínio com pulseira sport. 

Tenho usado super pouco o aparelho, vista que nesses últimos dias tenho ficado mais em casa, não havendo necessidade do uso do dispositivo, uma vez que estou sempre próximo ao celular. 
Mesmo com esse pouco uso, e tendo adquirido o aparelho com menos de 1 mês, reparei que a pulseira está "descascando" ou perdendo uma camada de brilho da mesma.

Achei isso muito estranho, uma vez que como disse, quase não usei o dispositivo e o mesmo não foi exposto a nenhum tipo de produto químico, ou até mesmo a água (o que seria totalmente aceitável, sendo que o modelo sport S2 é totalmente a prova d'água). 

Olhei pra adquirir uma nova pulseira, e vi que a Apple cobra quase 300 reais por elas. Revoltado com a situação, entrei com contato com o suporte da Apple pelo 0800 e meu caso está em análise..

Gostaria de saber dos amigos, e usuários mais antigos do modelo de pulseira sport, se essa "descascada" é algo normal ou já esperado. Como disse, hoje completa-se 20 dias que tirei o aparelho da caixa e me espantou a falta de qualidade dessas pulseiras.

Segue fotos em anexo.. Obrigado..

 

 

FOTO 3.JPG

FOTO 1.JPG

Mestre... Leva na Apple e mostre isso...veja o que eles iirão falar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...