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Lindon Morais

Touch Id não funciona após atualização

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Olá pessoal, tudo bem?

Tenho um Iphone 6 e acabei de atualizar o software para o IOS 10.3.3.

Após a atualização, as minhas digitais que estavam configuradas foram apagadas e não consigo cadastrar mais nenhuma.

Ao selecionar "Usar Touch Id para: 'Desbloquar IPhone' ", recebo uma mensagem dizendo:

"Falhou, Não foi possível completar a configuração do Touch ID. Por favor, volte e tente novamente."

Tentei restaurar o celular, mas o problema continua.

Alguém tem ideia do que fazer?

Obrigado pela ajuda, e perdão por qualquer erro, esta é minha primeira postagem.

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Olá pessoal, tudo bem?
Tenho um Iphone 6 e acabei de atualizar o software para o IOS 10.3.3.
Após a atualização, as minhas digitais que estavam configuradas foram apagadas e não consigo cadastrar mais nenhuma.
Ao selecionar "Usar Touch Id para: 'Desbloquar IPhone' ", recebo uma mensagem dizendo:
"Falhou, Não foi possível completar a configuração do Touch ID. Por favor, volte e tente novamente."
Tentei restaurar o celular, mas o problema continua.
Alguém tem ideia do que fazer?
Obrigado pela ajuda, e perdão por qualquer erro, esta é minha primeira postagem.

Faça uma restauração via iTunes que vai voltar. Baixe o iOS via cabo e com a internet "boa" . Já tive vários casos assim com alguns clientes e resolvemos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

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Amigos... meu celular, do nada, também deu problema no Touch ID. Na verdade isso tem acontecido com vários usuários após instalação de uma instalação mais recente... ATENÇÃO.... isso é uma ação criminosa muito comum por parte de fabricantes (Apple também) pra forçar os usuários a comprarem aparelhos mais novos... é uma estratégia (anti-consumidor) e ilegal...infelizmente nosso país e essa imprensa "vendida" não fazem nada para coibir ou combater essa prática criminosa e cretina por parte de grandes corporações....

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A instalação deve ter corrompida. Faça uma restauro via iTunes que o Touch ID vai voltar a funcionar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Amigos... meu celular, do nada, também deu problema no Touch ID. Na verdade isso tem acontecido com vários usuários após instalação de uma instalação mais recente... ATENÇÃO.... isso é uma ação criminosa muito comum por parte de fabricantes (Apple também) pra forçar os usuários a comprarem aparelhos mais novos... é uma estratégia (anti-consumidor) e ilegal...infelizmente nosso país e essa imprensa "vendida" não fazem nada para coibir ou combater essa prática criminosa e cretina por parte de grandes corporações....


O iOS deve ter corrompido durante o download. Vc fez a atualização direta do iPhone ou pelo iTunes ? Faça pelo iTunes q vai resolver. Isso aconteceu muito no iPhone 6 e 6 Plus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

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Rapaz....o Carlyle ta pistola com essa teoria da conspiração hein..Espero que resolva o problema com o Touch atraves das dicas do Alex. Boa sorte ai Fera! #paz 

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@Alex Vartuli, bom dia!

Eu tenho um Iphone 6 com IOS 11.4 e ele perdeu o Touch ID. Fiz restauração pelo Itunes, com Internet de 8MB(casa da sogra..rs) e não surtiu efeito, ou seja, nao adiantou, o problema continua.

Li sobre atualizar o Firmware dele com o programa "Tenorshare", conhece? Ouviu falar?

Estou começando a achar que é problema de hardware, é possível? Pois já fiz praticamente tudo que foi recomendado.

Alguma sugestão?

Eu estou vendo esas instruções abaixo:

https://www.tenorshare.com/br/ios-11/o-touch-id-parou-de-funcionar.html

 

Bom Domingo,

 

Abraços e obrigado,

 

Marco

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    • Por Mitweltt
      Meu Macbook pro (2009) estava na versão 10.10 do mac os, e decidi  atualizar  ele para a versão  10.11 (última versão  compatível ), porém no final da atualização aparece uma mensagem  dizendo que não é possível atualizar e me dá algumas opções,  entre elas de DESLIGAR/REINICIAR ou fazer um análise do problema. Quando eu desligo  ou reinicio o macbook ele sempre volta no processo de atualização e acontece  a mesma coisa, aparece a mensagem.  Já tentei entrar no modo de segurança,  mas aparece  uma ferramenta negando, já tentei abrir o utilitário  de disco mas também  não abre, o que eu posso fazer para voltar ao mac os antigo?
    • Por Thalles Richard 🔬👨🏽‍⚕️🩺👨🏻‍🔬
      Ola, pessoal
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        Número Total de Núcleos: 2
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        Memória: 2 GB
      Velocidade do Bus: 667 MHz
        Versão da ROM de Inicialização: MB21.00A5.B07
        Versão do SMC (sistema): 1.13f3
        Número de Série (sistema): 4H6480KAWGP
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      Galera, olá prazer.
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      Bom, comprei um iMac no final de 2018 todo feliz em ter finalmente uma máquina para trabalho, infelizmente cai no conto dos HD de 5400RPM e simplesmente não havia como realizar as minhas tarefas nessa carroça de HD.
       
      No começo desse ano consegui fiz orçamentos para tentar colocar um SSD dentro do computador mas os preços praticados são absurdamente ridículos. Tive orçamentos de mais de 3K para fazer o serviço. Uma máquina que custa o que custa deveria rodar lisa mesmo antes de plugar na tomada na minha opinião. Conversei com alguns amigos, vi na internet sobre o assunto e descobri que uma solução seria usar um SSD externo para melhorar o desempenho da máquina. Virei a chave e fiz o procedimento de instalar do zero o macOS no SSD e só migrar minhas pastas pessoais para o sistema novo.
       
      Estava indo tudo bem até surgir um update no macOS - Como quase toda vez que aparece cliquei para atualizar, porém no meio do update surgiu a seguinte mensagem:
       
      Eu tentei de tudo
      - Inicializar no modo de segurança - Sem sucesso
      - Inicializar no recovery mode - Sem sucesso
      - Limpar o kernel com os atalhos - Sem sucesso
       
      EDIT: Meu iMac não tem o chip T2
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      Entendi que poderia ter sido uma falha daquela instalação específica, mas hoje ao tentar instalar uma NOVA atualização, o problema se repetiu.\
       
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    • Por Techslim
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      Não sei o que fazer...
    • Por Fábio Ichiy
      Gente sabe o que pode estar acontecendo?
      To tentando atualizar o SE da minha mãe que ainda tá no 12.4.1 e dá esse erro aqui no Mac.
      No caso, to tentando instalar não a última versão do iOS mas a 13.4.1 nele, que é o IPSW que já tenho aqui salvo no computador. Será que pode ser isso? Será que se eu baixar o IPSW do iOS 13.5 ele vai aceitar fazer a atualização?
      O Mac tbm não está na ÚLTIMA versão, está na 10.15.4

    • Por CaioGer
      Boa noite pessoal, percebi um problema em meu iPhone 11 Pro 64GB, estou usando iOS 13.5(17F75)
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      Alguém mais tendo problemas, eu tinha parado de usar o app Obscura então não sei se as ultimas versões pararam de aceitar a teleobjetiva, mas quando eu usei ele aceitava, e antes de atualizar para o iOS 13.5 não tinha esse problema com a câmera, apenas avia notado que se muito escuro o iPhone dava um zoom na câmera normal ao invés de usar a tele objetiva, tendo mais luz, ele usava as 3 câmeras certinho.
    • Por lfxx
      Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses
      i5 9400f
      rx 570 4gb powercolor
      motherboard b360mplus gaming tuff
      instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D
    • Por FernandaRodrigues321
      Ola! Gente to com um problemao aqui no Mac OSX 10.6.8 Processador 2.93 GHZ Intel Core I7 | Memoria 4GB 1333 MHz DDR3 1TR de HD
      Comprei ele recentemente de um antigo dono que nao utilizava o mac e deixou ele no snow Leopard mesmo, acontece que eu 
      - Nao consigo baixar nada na apple store, pois recebo a seguinte mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.
      Ja tentei trocar a conta mas nao adianta
      -NAO consigo restaurar usando os comando comd+R, o unico comando que ele responde usando o teclado na inicializacao e para a verificacao da memoria dele, que nao atesta nenhum erro
      -Ja baixei o arquivo do EL CAPITAN, o arquivo abre e pede pra ser colocado em um HD externo ou USB bootavel, mas com nenhuma das duas opcoes ele abre, so abre direto e so reconhece o HD do proprio Mac
      -Ja tentei reparticionar o HD mas ele tambem nao deixa
      -Eu estou usando um teclado do windowns, pode ser que por isso ele nao restaure?
      -O safari nao abre
       
       
    • Por Sandra Romão
      MacBook  Pro Touch Bar e Touch id
      Space Gray
      13.3”
      Processador 2,9 GHz Intel Core i5
      Memória 8 GB 2133 MHz LPDDR3 Gráficos Intel Iris Graphics 550 1536 MB macOS Mojave
      R$ 7900,00
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
      Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).
       
      Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
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