Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Touch Id não funciona após atualização


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho um Iphone 6 e acabei de atualizar o software para o IOS 10.3.3.

Após a atualização, as minhas digitais que estavam configuradas foram apagadas e não consigo cadastrar mais nenhuma.

Ao selecionar "Usar Touch Id para: 'Desbloquar IPhone' ", recebo uma mensagem dizendo:

"Falhou, Não foi possível completar a configuração do Touch ID. Por favor, volte e tente novamente."

Tentei restaurar o celular, mas o problema continua.

Alguém tem ideia do que fazer?

Obrigado pela ajuda, e perdão por qualquer erro, esta é minha primeira postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal, tudo bem?
Tenho um Iphone 6 e acabei de atualizar o software para o IOS 10.3.3.
Após a atualização, as minhas digitais que estavam configuradas foram apagadas e não consigo cadastrar mais nenhuma.
Ao selecionar "Usar Touch Id para: 'Desbloquar IPhone' ", recebo uma mensagem dizendo:
"Falhou, Não foi possível completar a configuração do Touch ID. Por favor, volte e tente novamente."
Tentei restaurar o celular, mas o problema continua.
Alguém tem ideia do que fazer?
Obrigado pela ajuda, e perdão por qualquer erro, esta é minha primeira postagem.

Faça uma restauração via iTunes que vai voltar. Baixe o iOS via cabo e com a internet "boa" . Já tive vários casos assim com alguns clientes e resolvemos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Amigos... meu celular, do nada, também deu problema no Touch ID. Na verdade isso tem acontecido com vários usuários após instalação de uma instalação mais recente... ATENÇÃO.... isso é uma ação criminosa muito comum por parte de fabricantes (Apple também) pra forçar os usuários a comprarem aparelhos mais novos... é uma estratégia (anti-consumidor) e ilegal...infelizmente nosso país e essa imprensa "vendida" não fazem nada para coibir ou combater essa prática criminosa e cretina por parte de grandes corporações....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação deve ter corrompida. Faça uma restauro via iTunes que o Touch ID vai voltar a funcionar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Amigos... meu celular, do nada, também deu problema no Touch ID. Na verdade isso tem acontecido com vários usuários após instalação de uma instalação mais recente... ATENÇÃO.... isso é uma ação criminosa muito comum por parte de fabricantes (Apple também) pra forçar os usuários a comprarem aparelhos mais novos... é uma estratégia (anti-consumidor) e ilegal...infelizmente nosso país e essa imprensa "vendida" não fazem nada para coibir ou combater essa prática criminosa e cretina por parte de grandes corporações....


O iOS deve ter corrompido durante o download. Vc fez a atualização direta do iPhone ou pelo iTunes ? Faça pelo iTunes q vai resolver. Isso aconteceu muito no iPhone 6 e 6 Plus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Alex Vartuli, bom dia!

Eu tenho um Iphone 6 com IOS 11.4 e ele perdeu o Touch ID. Fiz restauração pelo Itunes, com Internet de 8MB(casa da sogra..rs) e não surtiu efeito, ou seja, nao adiantou, o problema continua.

Li sobre atualizar o Firmware dele com o programa "Tenorshare", conhece? Ouviu falar?

Estou começando a achar que é problema de hardware, é possível? Pois já fiz praticamente tudo que foi recomendado.

Alguma sugestão?

Eu estou vendo esas instruções abaixo:

https://www.tenorshare.com/br/ios-11/o-touch-id-parou-de-funcionar.html

 

Bom Domingo,

 

Abraços e obrigado,

 

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...