Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
carlessi

Atalho para abrir o Spotify

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

Eu gostaria de trocar a função do botão "play" para, ao invés de abrir ao iTunes, abrir outro programa, no caso o Spotify. Alguém sabe como eu posso trocar a função? De preferencia, sem programas de terceiros. 

Obrigado!

Editado por carlessi
ortográfia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como! Eu vi um Vídeo do TudoCelular falando sobre o beta 6 do IOS 11. Tem uma parte do vídeo que ele aperta o play e já abre o Spotify. Acho que a Apple fez essa opção para nos. Eu acho um saco ter que desbloquear o celular, abri Spotify e dar o play. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ricardo.vix
      Prezados, comprei outro teclado para trabalhar por isso estou vendendo esse da Apple que está em perfeito estado, sem detalhes.

Teclado extremamente macio e silencioso de digitar (digito o dia inteiro).

Funciona normalmente com Windows, inclusive usava ele em um desktop Windows.

Link do anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1292069402-teclado-apple-com-fio-e-teclado-numerico-modelo-a1243-_JM

Referências:

HTFórum (20+): obaby ; edu_gomes ; André Bilha ; dr.alex ; ANDRÉ MACHADO ; CCPinho ; JrPinto ; karlusantonio ; Crushs; Arnaldo's ; Jeferson Sonza ; thilucas; IIIDoug ; Rodrigo Pereira ; Hoje; Luciano.Badoe; Vadercellkey; Graveyard ; FastMHZ ; gottapower

Adrenaline (50+): https://adrenaline.uol.com.br/forum/members/ricardo-vix.153903/. Só clicar em "Procurar" e depois em “Encontrar todos os tópicos de ricardo.vix”, que vocês terão acesso aos meus tópicos de venda.

• Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

• Por matmper
      Possuo um Macbook Air - 13.3" 2015
      Estou com um problema na barra de espaço, onde alguns lacres quebraram e agora a peça só funciona ao ser pressionada no centro.
      Gostaria de saber onde posso comprar uma substituta, inclusive as presilhas brancas (localizadas embaixo da peça), e qual é o modelo ideal, pode ser via e-commerce e/ou mercado livre.
      Obrigado!

• Por Eder Flores
      Bom dia, estou com problema que ao apertar a tecla de atalho do play, o iTunes abre automaticamente, eu uso o Spotfy para ouvir musicas, antes ele abria normalmente e do nada começou a abrir o player iTunes, tem alguma configuração que devo ativar para não abrir o iTunes? obrigado
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por Elvinho Sircili
      Olá pessoal,
      Em casa temos um iPad 1 que usamos somente para o Spotify, mas há poucos dias o app parou de funcionar (não consegue se conectar).
      Já reinstalei o app, resetei ajustes de rede, entrei com outra conta e nada... No forum do Spotify outras pessoas também estão com o problema: https://community.spotify.com/t5/iOS-iPhone-iPad/Spotify-can-t-connect-on-iPad-1st/m-p/4564637#M104542 (O problema parece ser por falta de suporte, já que roda com o iOS 5.1.1 e a versão do Spotify também é antiga). 
      Como o iPad não tem mais utilidade pra gente, pensei se talvez exista algum jailbreak pra instalar um iOS mais recente pra tentar fazer o Spotify voltar a funcionar. Alguém teria alguma dica?
      Agradeço desde já!
    • Por eutatito
      Pessoal, alguém no Beta Public Program no o último update com problemas para baixar musicas off-line no Apple Music?
      Ja tem algumas semanas que não consigo baixar musica off-line desde o 2° Beta Public. Quando toco no ícone da nuvem pra baixar, o ícone fica girando e girando e girando eternamente, mas não baixa a musica.

Os dois comportamentos que estou enfrentando no Beta Public são:
      Erro pra Baixar Musica Off-line no Apple Music (já reinstalei o App Musica, reinicie meu iPad  e nada. A cada update do Beta Public me encho de esperança de resolver o problema, mas depois de atualizar vejo que continua igual. Acontece também no meu Iphone).
      Erro ao logar em outra conta na App Store (trocar da Americana para a Brasileira. Ele só deixa eu logar na brasileira. Quanto tento logar na americana diz que a ITunes Store está Indisponível para Processar Compra e desconecta).

Alguem passando pelo mesmo problema?
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por Junior Sanders
      Algumas músicas não podem ser reproduzidas. Alguém sabe por que isso está acontecendo? Vlw!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.900
    • Total de Posts
      410.865
  • Criar Novo...