Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Donwgrade Sierra para El captain


Victor H Cerqueira

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo na comunidade e no Mac também.

 

Acabei de adqurir um MBP Early 2011, 13'' com 4gb e hd de 320gb. Tive que formatar ele todo e foi atualizado com a última versão do Sierra, porem notei uma lentidão maior para executar alguns programas, do que o sistema que estava nele, que era o Snow Leopard. Além de aumentar a frequência do acionamento do cooler dentro dele.

A minha dúvida é: Qual OSx recomendável pra ele? Outro detalhe, encomendei um HD SSd de 480gb, sera que com esse Upgrade vai melhorar com o Sistema atual(Sierra), e com essa melhoria não seria mais necessário o downgrade (para o El captain ou outro Osx)?

 

obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Victor H Cerqueira disse:

Olá pessoal, sou novo na comunidade e no Mac também.

 

Acabei de adqurir um MBP Early 2011, 13'' com 4gb e hd de 320gb. Tive que formatar ele todo e foi atualizado com a última versão do Sierra, porem notei uma lentidão maior para executar alguns programas, do que o sistema que estava nele, que era o Snow Leopard. Além de aumentar a frequência do acionamento do cooler dentro dele.

A minha dúvida é: Qual OSx recomendável pra ele? Outro detalhe, encomendei um HD SSd de 480gb, sera que com esse Upgrade vai melhorar com o Sistema atual(Sierra), e com essa melhoria não seria mais necessário o downgrade (para o El captain ou outro Osx)?

 

obrigado a todos!

Vai de El Capitan, é o que uso aqui e recomendo fortemente, o Sierra exige muito do sistema (tanto de processador, quanto de memória e hd), por isso a bateria não dura nada no Sierra, no meu hardware (da assinatura), tenho 5-7 horas no El Capitan contra 3-4 horas no Sierra, fora que aplicativos que demandam um pouco mais de processamento como o Logic e o Final Cut, no El Capitan não esquenta tanto e no Sierra parece que vou fritar um ovo em cima da parte do teclado, vira uma frigideira literalmente. Espero que o High Sierra corrija todos esses problemas, agora se não puder colocar um SSD, vai de Mountain Lion, é o melhor OS X para macs não-SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia! 

O El Capitan foi o sistema que melhor rodou no meu MacBook Pro (13-inch, Early 2011). Porém, após 2 anos de eu ter instalado do zero esse sistema, o computador está com uma lentidão horrível! 

Gostaria de formatar a máquina e reinstala-lo, do zero, porém a última imagem que salvei foi do Yosemite.
Alguém pode me dizer onde encontro esse arquivo para download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Robson Board disse:

Bom dia! 

O El Capitan foi o sistema que melhor rodou no meu MacBook Pro (13-inch, Early 2011). Porém, após 2 anos de eu ter instalado do zero esse sistema, o computador está com uma lentidão horrível! 

Gostaria de formatar a máquina e reinstala-lo, do zero, porém a última imagem que salvei foi do Yosemite.
Alguém pode me dizer onde encontro esse arquivo para download?

Reinstalei o El Capitan pelo modo de recuperação (command + r), porém o sistema continua lento. 
Normalmente resolvo isto formatando a máquina e reinstalando do zero, porém não tenho mais essa imagem, necessitando de um novo download...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tudo depende da sua configuração e otimização que você faz no sistema, mais enfim para checar a compatibilidade da uma olhada nesse link abaixo:

[1] https://eshop.macsales.com/guides/Mac_OS_X_Compatibility

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...