Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Melobrunno22

DÚVIDA MACBOOK - Modo Repouso

Posts Recomendados

Comprei meu primeiro Macbook tem um tempinho e apesar de ter aprendido a mexer em quase tudo ainda me surgem algumas dúvidas de funcionalidade. Tenho o costume de deixa o Mac em repouso quando não estou usando e sempre faço isso clicando no menu da maçã. Com o uso do Mac percebi que quando fechava a tela para guardar ela desligava sozinha como uma espécie de modo repouso. Gostaria de saber, então, se fechando a tela o Mac entra em modo repouso sozinho do mesmo modo que entraria se eu fosse pelo menu da maçã. Desde já agradeço pela ajuda e atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Melobrunno22 disse:

Comprei meu primeiro Macbook tem um tempinho e apesar de ter aprendido a mexer em quase tudo ainda me surgem algumas dúvidas de funcionalidade. Tenho o costume de deixa o Mac em repouso quando não estou usando e sempre faço isso clicando no menu da maçã. Com o uso do Mac percebi que quando fechava a tela para guardar ela desligava sozinha como uma espécie de modo repouso. Gostaria de saber, então, se fechando a tela o Mac entra em modo repouso sozinho do mesmo modo que entraria se eu fosse pelo menu da maçã. Desde já agradeço pela ajuda e atenção. 

Sim, fechando a tela do Mac, ele vai entrar em modo repouso da mesma maneira de quando você clica no repouso no menu Apple. 

Compartilhar este post

Link para o post

só um detalhe, cuidado ao fazer isso com macbook ou notebook que usa hdd, pois em uma eventual queda pode pular a agulha que fica repousada sobre o disco, isso já não ocorre nos notebooks/macbooks que usam SSDs

Compartilhar este post

Link para o post