Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lucasnogueirasacul

AppleMusic a série Next Up não funciona no Brasil

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Carolina Feital
      Meu Apple Music só reproduz music aleatório, já fiz de tudo (clico somente no reproduzir) mas mesmo assim só reproduz aleatoriamente. Alguém já teve esse problema ? Podem me ajudar? Obrigada
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por Igor Padovan
      Boa noite galera, hoje adquiri meu iPhone XS, e estava fazendo a configuração dele até que cheguei na parte de arrumar minhas músicas no Apple Music, mas o problema é que o App Tempo de Uso, esta restringindo a reprodução do conteúdo, mesmo com a opção de conteúdo estar selecionada para liberar esses tipos de músicas, já tentei mudar o país e desativar o Tempo de Uso mas mesmo assim não liberou, alguém sabe dizer se pode ser um bug? 

• Por eutatito
      Pessoal, alguém no Beta Public Program no o último update com problemas para baixar musicas off-line no Apple Music?
      Ja tem algumas semanas que não consigo baixar musica off-line desde o 2° Beta Public. Quando toco no ícone da nuvem pra baixar, o ícone fica girando e girando e girando eternamente, mas não baixa a musica.

Os dois comportamentos que estou enfrentando no Beta Public são:
      Erro pra Baixar Musica Off-line no Apple Music (já reinstalei o App Musica, reinicie meu iPad  e nada. A cada update do Beta Public me encho de esperança de resolver o problema, mas depois de atualizar vejo que continua igual. Acontece também no meu Iphone).
      Erro ao logar em outra conta na App Store (trocar da Americana para a Brasileira. Ele só deixa eu logar na brasileira. Quanto tento logar na americana diz que a ITunes Store está Indisponível para Processar Compra e desconecta).

Alguem passando pelo mesmo problema?
    • Por jrsantos
      Lembram daquele rumor sobre o fim do iTunes? Quando começou ventilar esta notícia na internet, recordo de muitos que se perguntaram sobre o que aconteceria com a vendas de músicas na iTunes Store, se a Apple iria manter somente o Streaming ou Streaming e também vendas de músicas.
      Hoje (13) a Apple liberou uma informação no Twitter sobre o novo beta para Artistas acompanharem o desempenho das músicas no Apple Music.

O interessante do post foi uma parte que mostra Songs Purchases  e Album Purchases. Sei que é cedo demais para pontuar algo, mas o meu palpite é que a Apple vai sim (como sempre defendi) continuar com o streaming  de musicas e também a vendas de albuns e musicas - como já acontece na iTunes Store - criando ambientes separados do futuro Apple Music ou seja lá, qual nome a Maçã vai batizar o aplicativo. 
      E vocês o que acham?

• Por Junior Sanders
      Algumas músicas não podem ser reproduzidas. Alguém sabe por que isso está acontecendo? Vlw!
    • Por Junior Sanders
      Algumas músicas não podem ser reproduzidas. Alguém sabe por que isso está acontecendo?
      Vlw!

• Por Matheus Impieri
      Não é nada de mais, não atrapalha o uso mas não deixa de ser "feio" e inconveniente. O "atualizado em..." fica sobreposto sobre o titulo, não acontece o mesmo se o dispositivo estiver em inglês, por exemplo. Acontece o mesmo no Apple Music de algum de vocês? 

• Por leobettega
      Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.
    • Por GPinzegher
      Tenho um iPhone 7 de 128gb e estou passando pelo seguinte problema:
      Com o iCloud Music Library habilitado no meu iPhone eu coloco para baixar todas as minhas músicas. Ao fazer isso o iPhone começa a ter os seguintes problemas:
      Esquentar muito; Todos os aplicativos (sem exceção) não ficam mais de 2 minutos sem travar e fechar automaticamente;
      Isso ocorre com Ajustes, Musica,  Bateria do iPhone é drenada rapidamente. Mesmo no carregador, as vezes, a bateria vai diminuindo; Ao "clicar" no home button diversas vezes ele da a resposta do "clique" porém não desbloqueia o iPhone e não tem nenhuma ação caso já estiver desbloqueado. Mal consigo utilizar o aparelho desta forma. Entrei em contato com a Apple no dia 24 de Janeiro e até agora não tive um retorno.
      Tenho por volta de 10.000 musicas.
      Alguém passou por esse problema também? Algum resultado positivo?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.525
    • Total de Posts
      407.919
  • Criar Novo...