Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel Trucollo

Hackintosh Itautec W7535

Posts Recomendados

Estou pensando em fazer um hackintosh no meu notebook que é um Modelo Itautec W7535, porém não sei qual versão do sistema devo colocar, o que irá funcionar.

Segue a baixo uma imagem do System info que demonstra a compatibilidade do notebook com hackintosh.

Informações que não aparecem na print:

- 8 GB RAM

- i5 2410m

gimp.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/08/2017 at 09:38, Gabriel Trucollo disse:

Estou pensando em fazer um hackintosh no meu notebook que é um Modelo Itautec W7535, porém não sei qual versão do sistema devo colocar, o que irá funcionar.

Segue a baixo uma imagem do System info que demonstra a compatibilidade do notebook com hackintosh.

Informações que não aparecem na print:

- 8 GB RAM

- i5 2410m

gimp.png

Tens apenas de trocar a placa wifi pra uma compatível, o video onboard é compatível, é só colocar GraphicsEnabler=Yes nas boot args.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por GabrielVianini
      Ola, tenho macbook 13 pro inicio de 2011 o HD que tinha deu problema e comprei um SSD, abri ele e efetuei a troca, ao dar command "R" ele ja entra direto fazendo a inicialização pela internet, depois disso vou em utilitario de disco para formatar o ssd e nao aparece o ssd no mac, tenho um HD velho e funciona. Se eu colocar o SSD em um case e ligar no mac ele reconhece, ja formatei pelo case e depois que coloco ele no cabo flex ele nao reconhece mais, nao sei o que eu faço ja fiz de tudo.... Alguem podeira me ajudar ????
      Desde ja agradeço.. 
      SSD SANDISK
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.595
    • Total de Posts
      416.378
  • Criar Novo...