Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppStore Brasil vs Estados Unidos.


thallesaguiar

Posts Recomendados

32 minutos atrás, brunogoulart disse:

Se não estou enganado você precisa de um cartão emitido nos EUA. Via PayPal já testou?

Via paypal eu não testei. Vou tentar agora e já te falo.

Me tira uma duvida. Todas as compras pagas que eu fiz na App Store Brasileira eu vou perder?

 

Edit: Acabei de testar aqui e minha conta paypal tem que ser dos EUA também.

Editado por ThallesAlmeida97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via paypal eu não testei. Vou tentar agora e já te falo.
Me tira uma duvida. Todas as compras pagas que eu fiz na App Store Brasileira eu vou perder?
 
Edit: Acabei de testar aqui e minha conta paypal tem que ser dos EUA também.

Tenta criar uma conta PayPal nova com o cartão internacional, quem sabe funciona.

Sobre os apps comprados, você continuará com eles. O que acontece é que não aparecerá como comprado na lista e o botão não será a nuvem com seta pra baixo (quando já tem a compra), no entanto, quando clicar pra comprar irá mostrar uma mensagem que você já comprou o app e o download e atualizações será de graça.

No inicio tive dor de cabeça com isso, mas hoje já me acostumei. Apesar de não ser nada pratico.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jpoliver disse:

Existe alguma vantagem da conta americana em relação a brasileira? Levando em conta se estar morando no Brasil.

Sim. Tem muitos aplicativos/jogos que são lançados primeira lá e que nem são lançados aqui.  E estou querendo fazer isso a um bom tempo.  O jogo Brawl Stars não tem na AppSotre Brasileira. Somente Nos EUA.  E como os valores dos aplicativos são os mesmo(pagamento em dólar) eu prefiro a AppStore dos EUA.

 

3 horas atrás, brunogoulart disse:


Tenta criar uma conta PayPal nova com o cartão internacional, quem sabe funciona.

Sobre os apps comprados, você continuará com eles. O que acontece é que não aparecerá como comprado na lista e o botão não será a nuvem com seta pra baixo (quando já tem a compra), no entanto, quando clicar pra comprar irá mostrar uma mensagem que você já comprou o app e o download e atualizações será de graça.

No inicio tive dor de cabeça com isso, mas hoje já me acostumei. Apesar de não ser nada pratico.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Será que tem como eu mudar minha conta atual do PayPal para internacional? Vou ver se consigo isso.

Entendi. Pensei que iria perder todos os aplicativos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que tem como eu mudar minha conta atual do PayPal para internacional? Vou ver se consigo isso.
Entendi. Pensei que iria perder todos os aplicativos. 


Eu não lembro o motivo mas não foi fácil eu trocar minha conta do PayPal pra americana quando me mudei pra cá. Acabei mesmo criando uma outra e mantendo a brasileira.

Você pode tentar outro cartão internacional de alguém conhecido. Talvez, de alguma forma o da Nubank não é aceito. Ou sei lá.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim é que tb varios apps daqui não existem na Store americana. Por exemplo os de bancos, de delivery, etc. Por isso destroquei.

Na verdade eu não tive problemas com esses apps não. Geralmente o pessoal lança na App Store americana também os apps.
Santander, BB e Itaú tem na americana, assim como o Chegou? e Muambator.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2017 at 07:18, brunogoulart disse:

Sobre os apps comprados, você continuará com eles. O que acontece é que não aparecerá como comprado na lista e o botão não será a nuvem com seta pra baixo (quando já tem a compra), no entanto, quando clicar pra comprar irá mostrar uma mensagem que você já comprou o app e o download e atualizações será de graça.

É assim mesmo que funciona? Tentei baixar o Plague Inc. que comprei quando estava usando minha conta no Canadá e aqui no Brasil ele não me informa essa mensagem de aplicativo já comprado.

Essa mensagem só aparece depois que a gente clica para efetuar o pagamento?

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo que funciona? Tentei baixar o Plague Inc. que comprei quando estava usando minha conta no Canadá e aqui no Brasil ele não me informa essa mensagem de aplicativo já comprado.
Essa mensagem só aparece depois que a gente clica para efetuar o pagamento?
Obrigado! default_smile.png

Exatamente. A mensagem aparece após você clicar pra comprar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Rafaeljr disse:

Quando você adiciona o cartão na app ele verifica se deu cartão é válido , como está bloqueado para compras internacionais ele recusa.

liga no Nubank, peça o desbloqueio e faça o teste 

Blz. Obrigado. 

 

Caso nao não de certo vou criar uma conta paypal americana ou tentar transferir a minha pra americana. 

 

 

Obrigado a todos pela ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei cadastrar um cartão de crédito na minha conta de todas as maneiras sugeridas por aí, inclusive tentei uns 4 cartões de crédito e minha conta PayPal.

Eu penso que esse problema seja pelo seguinte:

Minha conta é americana e e meu endereço é brasileiro, como a Apple é super chata com essas questões de segurança, ela impede que eu adicione um cartão com endereço diferente do cadastrado na minha conta Apple. Com isso não importa se o cartão é internacional, vai ser barrado.

Isso é um saco e eu acabo tendo que comprar Gift Cards americanos pelo Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei Via Paypal Americana e não deu certo. Mesmo cadastrando um endereço da Florida(o mesmo endereço que uso para fazer compras).  

 

Meu cartão NuBank já estava desbloqueado para compras Internacional. E mesmo assim a Apple não libera. 

 

Não sei mais o que fazer. 

1 hora atrás, PauloKenobi disse:

 

Isso é um saco e eu acabo tendo que comprar Gift Cards americanos pelo Mercado Livre.

Mas comprando Gift Cards da pra compra app/jogos dos EUA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho conta na App Store Americana desde de 2010. Cadastrei um endereço na época de um campus universitário, Berkeley. Com meu cartão internacional!!! 

E atualmente, mesmo se comprar quase nada lá ainda está funcionando de boa!!! 

Hoje, baixei uns apps na Mac App Store. 

Nao tenho visto mais muita vantagem. Apesar de raramente ter uns apps grátis por lá que não pintam por aqui!!! Ainda assim recomendo!!!

Como developer e para ter uma conta na XCode valia super a pena!!! Bom...

Pergunta: quando o meu cartão expirar 11/17 será que SEREI BLOQUEADO ??? ?????

 

Editado por paulomagrani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o que está acontecendo então foi o que o colega acima mencionou, o problema é o endereço de cobrança do cartão. Eu há um tempo tentei criar uma conta brasileira e não consegui por não tenho mais cartões brasileiros válidos a não serem pré pagos.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...