Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após substituição da bateria o iPhone não exibe mais "Uso da Bateria"


Posts Recomendados

Semana passada troquei a bateria do meu iPhone 6 Plus (assistência não autorizada).

No mesmo dia aproveitei e resetei o aparelho via iTunes, esta tudo OK, a bateria funciona perfeitamente, o aparelho ficou mais rápido etc, porem percebi que ele não exibe mais os percentuais de uso da bateria dos aplicativos.

Ele exibe constantemente a mensagem "As Informações de bateria ficarão disponíveis após usar o iPhone por alguns minutos".

Já fiz um novo restore (DFU) e o problema persiste. Também pesquisei em alguns fóruns de fora (Battery information will be available after using iPhone for a few minutese não encontrei solução para esse BUG.

Alguém já passou por isso? 

IMG_0002.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 02/09/2017 at 12:50, NathalieDomanski disse:

Acontece o mesmo no iPhone 6


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Em 02/09/2017 at 14:41, Neto Farias disse:

Estou passando pelo mesmo problema. Troquei a bateria do meu iPhone a alguns meses e desde então essa informação sumiu do meu iPhone! :/
Se alguém souber como fazer pra voltar, por favor nos ajude!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se alguém souber como fazer pra voltar, por favor nos ajude! 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tamo juntos! Quando troquei a bateria do meu ? 6 pela primeira vez aconteceu a mesma coisa. Como a bateria era super vagabunda, há alguns dias troquei de novo por outra tbm não autorizada (vagabunda tbm). No primeiro dia até mostrou o uso da bateria, mas agora voltou a esse mesmo problema. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta da sua dúvida está na primeira linha do seu post ((assistência não autorizada).).

As baterias tem uma "conexão" digamos assim responsável por trafegar dados da mesma, como % e dados e informações gerais, como a maioria das baterias paralelas e mais barata e logo de menor qualidade ela não contem isso, contem apenas as funções normais de alimentação do aparelho, logo não fornecem esse tipo de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 anos depois...
11 horas atrás, paulosoares disse:

troquei a do meu iphone 11 ela estava com 78 de saúde depois a nova nao mostra a saúde da bateria kkkk o técnico disse que eu tinha que pagar mais 200$ pra poder colocar essa informação pois tinha que ser retirada da outra bateria usada kkkk

A troca deve ter sido feita em alguma assistência não autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, paulosoares disse:

troquei a do meu iphone 11 ela estava com 78 de saúde depois a nova nao mostra a saúde da bateria kkkk o técnico disse que eu tinha que pagar mais 200$ pra poder colocar essa informação pois tinha que ser retirada da outra bateria usada kkkk

Q pilantra kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...