Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter arquivos principais: Dropbox ou iCloud Drive?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Na opinião de vocês, qual a melhor e mais garantida solução de sincronização de arquivos?
Preciso manter ~158GB de arquivos quentes de trabalho sincronizados e atualmente utilizo o Dropbox.
Melhor ficar no Dropbox mesmo ou utilizar o esquema do iCloud Drive?

Editado por OTTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Dropbox a muito tempo e não troco por nada, alguns projetos que eu não estou mais trabalhando eu deixo de marcar para ele não sincronizar no meu computador.
Estou com o plano de  1TB e uso nem metade dele.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Assinatura do Office 365 com 1TB no OneDrive. Eu uso os arquivos no Mac + Windows + Web. Principalmente PDF, docx e xlsx. 


 

Editado por Lukas.Podolsky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, OTTO disse:

Como que você faz isso? Interessante!

Você vai nas configurações do Dropbox no seu computador e na parte de compartilhamento marca somente o que você quer.
Eu deixo na minha maquina apenas os projetos que estou trabalhando, assim economizo espaço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, André Bittencourt disse:

Você vai nas configurações do Dropbox no seu computador e na parte de compartilhamento marca somente o que você quer.
Eu deixo na minha maquina apenas os projetos que estou trabalhando, assim economizo espaço.

Abraços

Sensacional. E, depois de formatar um Mac e instalar o Dropbox, ele assume como todos ativos novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, OTTO disse:

Sensacional. E, depois de formatar um Mac e instalar o Dropbox, ele assume como todos ativos novamente?

Você tem que instalar o Dropbox e abrir sempre as preferências e selecionar apenas as pastas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu aconselharia você a passar por essa comparação Dropbox vs iCloud para obter todas as suas confusões ordenadas. Preferiria o Dropbox sobre qualquer outro serviço de armazenamento em nuvem e, na minha opinião, se você estiver pensando em mudar do Dropbox, eu diria que você faria uma jogada errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...