Sophia Carol Postado 20 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2018 Entre em ajuste na sua rede Wi-Fi ative a opção de conexão automática, para mim resolveu depois de inúmeras tentativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanBernar Postado 17 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2018 Desde que meu iphone 6 plus foi atualizado para o IOS 11 meu wifi vive desconectando sozinho. Quando vou ver estou na rede 4G. Cansei de ligar na Apple e a resposta e sempre a mesma: Restaurar de zero o iphone. Não vou fazer mais isso pois já a 4 vez que restauro ele pelo itunes e o problema persiste. Lamentavel a qualidade do serviço prestado pela apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Queiroz Carneiro Postado 14 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2018 Em 05/09/2017 at 16:58, mpfaccini disse: Alguém tem problemas com interrupção do sinal Wi-Fi no iPhone? Aqui quando preciso baixar algo de grande demanda (como atualizações de vários apps juntos ou até mesmo baixar listas de músicas do Apple music pra deixar na memória do aparelho) o sinal cai de vez e entra o de dados. Só volta se esperar muito ou desativando e reativando o Wi-Fi. Esse problema já me custou mais da metade do meu 4G uma vez. Já pesquisei na e não achei nada a respeito, só soluções genéricas de desativar e ativar o wifi. Uso um modem da NET Motorola. Engraçado que isso só está ocorrendo no iPhone 7. Comprei meu celular (iphone7) tem umas 3 semanas , e tem uma semana que está acontecendo isso, toda hora meu iphone desconecta da rede e tenho que ficar logando o tempo todo! É um saco isso! Gastei meu 4G todo e agora tenho que ficar logando no wifi em 3 em 3 minutos para poder usar a internet. Porém não sei se o problema é no roteador ou no meu celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanBernar Postado 14 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2018 Colega eu tenho o mesmo problema. Meu wifi desconecta sozinho e entra na rede de dados... Cansei de falar com a apple e eles não resolve o problema. Tudo começou quando atualizei meu iOS para a versão 11 .... ate a bateria deu pau ... troquei a bateria porem o os dois problemas persiste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maufacini Postado 14 de setembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2018 38 minutos atrás, Pablo Queiroz Carneiro disse: Comprei meu celular (iphone7) tem umas 3 semanas , e tem uma semana que está acontecendo isso, toda hora meu iphone desconecta da rede e tenho que ficar logando o tempo todo! É um saco isso! Gastei meu 4G todo e agora tenho que ficar logando no wifi em 3 em 3 minutos para poder usar a internet. Porém não sei se o problema é no roteador ou no meu celular. Meu problema só resolveu depois que pedi pra operadora de internet trocar o modem wi-fi. Uma sugestão é desativar os downloads automáticos e todo acesso a loja pelo dados. Só assim mesmo pra não correr o risco de acabar seus dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Queiroz Carneiro Postado 16 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2018 Em 14/09/2018 at 17:44, mpfaccini disse: Meu problema só resolveu depois que pedi pra operadora de internet trocar o modem wi-fi. Uma sugestão é desativar os downloads automáticos e todo acesso a loja pelo dados. Só assim mesmo pra não correr o risco de acabar seus dados. Então, aparentemente o problema está no modem. Vou solicitar a troca do mesmo então porque sério, não ta dando pra ser feliz não, eu tenho que conectar de 02 em 02 minutos. maufacini 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Carlos Naldoni Júnior Postado 29 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2018 Boa noite! Consegui resolver o problema do meu 6s e o do 7 da minha esposa! Vc entra em ajustes, Wi-Fi , entra em “I” ícone de informações, da rede que vc quer conectar e ativa a opção de “conectar automaticamente” toda vez que vc atualiza o IOS ele desabilita essa opção... aqui resolver sem precisar atualizar o roteador etc... maufacini 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Teodoro Postado 25 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2019 Em 05/09/2017 at 16:58, mpfaccini disse: Alguém tem problemas com interrupção do sinal Wi-Fi no iPhone? Aqui quando preciso baixar algo de grande demanda (como atualizações de vários apps juntos ou até mesmo baixar listas de músicas do Apple music pra deixar na memória do aparelho) o sinal cai de vez e entra o de dados. Só volta se esperar muito ou desativando e reativando o Wi-Fi. Esse problema já me custou mais da metade do meu 4G uma vez. Já pesquisei na e não achei nada a respeito, só soluções genéricas de desativar e ativar o wifi. Uso um modem da NET Motorola. Engraçado que isso só está ocorrendo no iPhone 7. Boa noite, Realize o procedimento de redefinir configurações de rede: Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Após isso faça o teste e verifique se o problema persiste. Espero que resolva o problema, caso contrário nos comunique que passamos mais procedimentos. Atenciosamente, Michel Teodoro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofsl Postado 26 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2019 Quando estava com o 7 plus percebi isto ao usar álcool isopropílico na limpeza e ficava assim por longos dias, passei a deixar este componente de limpeza e parou o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sâmya Almeida Postado 8 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2019 • • • RESOLVIDO • • • Configurações > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Depois é só conectar o Wi-Fi novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delson Carlos Postado 14 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2019 Bom dia. Hoje em 14/05/2019. Entrei no fórum em busca de solução para o mesmo problema. Então fiz o seguinte, troquei o roteador e pronto. Funciona perfeitamente. Era um DLINK, e troquei por outro DLINK também. então o problema deve ser com o roteador mesmo. Se for possível uma atualização ou alguma outra configuração talvez resolva. Mas como eu não sabia fazer essas configs no roteador então eu troquei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.