Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas 3G e EDGE t da Claro no iPhone 3g


Posts Recomendados

Então, estou tendo problemas constantemente com meu iPhone 3G comprado em outubro do ano passado na Claro. De 1 mês para cá, quando o iPhone fica sem sinal, ou com sinal fraco ou sem sinal de internet, quando volto para uma área com cobertura normal, o sinal de 3G ou EDGE não volta, a única maneira para eu fazer voltar o sinal de internet é indo em Settings -> General -> Reset -> Reset Network Settings, assim reiniciando o iPhone e todas as configs de rede.

Caso eu reinicie ou coloque em Airplane Mode, nada acontece, continua sem sinal de EDGE ou 3G.

Meu iPhone é de 16GB, branco, está na 2.2.1 e está com jailbreak, fiz apenas pelo Pdanet...utilizo ele com um Mac, ainda não tive tempo para fazer um restore.

Alguém passou pelo mesmo problema? É software ou hardware? É comum acontecer isso? dei uma rápida pesquisada mas não achei então decidi escrever aqui pois o pessoal sempre é atencioso.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Estranho pq o sinal não volta... Tinha isso quando utilizava o chip de desbloqueio, antes de lançamento do yellowsn0w... Nesse caso, como ele fica com sinal normal e só cai em áreas com pouco sinal, acredito que o problema não seja de hardware, pois, se fosse, ele cairia em outros momentos também. Isso aconteceu depois de algum baseband update ou carrier update? Eu recomendaria você fazer um backup do seu aparelho e dar um restore antes de levar em uma assistência. A bateria do meu estava durando muito pouco, tinha feito diversos estudos no SO, mexi muito via ssh e mobile terminal, ele começou a ficar lento, perdendo sinal e drenando a bateria. Um simples restore resolveu os meus problemas, não custa nada tentar!

Só lembre de fazer o backup, senão vc pode perder seus contatos. Suas músicas e vídeos podem ser backupeadas pelo TuneAid, existem versões de Mac e Windows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...