Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Renato Nobre

iPhone X será possível trazer para o Brasil?

Posts Recomendados

Com o lançamento do iPhone X em breve nos Estados Unidos, levanta-se o questionamento, será possível compra-lo lá e trazer para o Brasil? O site da apple americano, ao selecionar modelos e preços mostra operadoras em que você pode selecionar. Estas são AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile. No entanto, é possível comprar sem nenhum vinculo com as operadoras, somente com a tecnologia utilizada por elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/09/2017 at 19:36, Ricardo Tavares disse:

O X não será 699$ e sim 999$.

Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/12/2017 at 18:20, William Flor disse:

Sim, poderá comprar normalmente, pois a banda é a mesma do Brasil... basta comprar sem vínculo (699U$D)

 

1 hora atrás, Alex Oliveira disse:

Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. 

 

1 hora atrás, Alex Oliveira disse:

Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. 

Não, sem vinculo ele é mais caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alex Oliveira disse:

Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. 

Quando postei, me enganei nos modelos... 699$ é o iPhone 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/09/2017 at 12:17, Elton Fabricio disse:

O meu X vai vir da Austrália no final de dezembro. Acho que não tenho com oq me preocupar, quanto a compatibilidade, né?

Todos os iPhones 8/Plus e X, serão compatíveis com as operadoras nacionais, bem como, elegíveis para garantia (a menos que a Apple mude algo, mas acho improvável).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/09/2017 at 09:41, Heit0r disse:

Todos os iPhones 8/Plus e X, serão compatíveis com as operadoras nacionais, bem como, elegíveis para garantia (a menos que a Apple mude algo, mas acho improvável).

Em casos assim a Apple não pode, juridicamente, “dar um passo para trás”. Desde o meu processo muita coisa evoluiu e hoje ela não nega nem mais a garantia para aparelhos comprados na Europa. Quanto a modelos asiáticos ainda não tive experiência.

Editado por Gustavo Jaccottet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Felipe Santos Perfeito
      Estou procurando a suporte para colocar o mac, porém não acho em lugar nenhum esse suporte igual consta na imagem. Alguém sabe ou pode indicar alguém que venda esse tipo de suporte? 

    • Por Felipe Grohmann
      Vendo iPhone X 256gb Space Gray em excelente estado. Acompanha todos os acessórios (fone, carregador e cabo) e capinha de couro marrom da Apple.
      VALOR: R$3,200
      INCLUI:
      - iPhone X 256gb 
      - Carregador 
      - Fone 
      - Capinha de couro marrom Apple
      OBS:
      - Entrego na cidade de São Paulo
      - Não aceito trocas


    • Por Vitoria zark
      Gente, já aconteceu com mais alguém aqui? Meu iPhone X, só carrega até 80%. Ele começa carregando normal, chega no 80%, parece que trava e mesmo assim continua o raio ao lado. Alguém conseguiu resolver esse problema? Me ajudem porque eu to nervosa.
    • Visitante
      Por Visitante
      Boa noite gente, 
      Então, depois de achar que eu estava ficando maluca (e, posteriormente, achar que meu telefone estava ficando maluco) porque meu X, comprado no final de 2018, estava com a tela "tocando sozinha" e não respondia aos meus toques, descobri que é um problema que a Apple aceitou para fazer recall. Fiquei, portanto, com algumas dúvidas:
      - Alguém já passou por isso? Chegou a trocar na Apple?
      - Melhorou? 
      - Diante disso, é o momento "certo" para eu dar meu celular em alguma loja de revenda para trocar para um novo iPhone?
    • Por Ricotelli
      Estou querendo pegar um dos dois pra consertar, meu medo em relação ao X é que o face id não volte  a funcionar
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por jpac
      Enviei meu aparelho confiando na empresa e fui surpreendido com a substituição de componentes que estavam em pleno funcionamento. Não foi justificado o porquê dessas substituições e nem me foi questionado quanto a elas.   O iPhone modelo 7 Plus acusou que a saúde da bateria estava ruim e comprometendo a performance do aparelho e me sugeriu a substituição desse componente. Durante a solicitação do suporte me foi informado que esse serviço custaria cerca de R$ 150 e que seria feito um caução para a substituição de outros componentes danificados ou até do aparelho por completo. No entanto, sem nenhuma justificativa, substituíram dois componentes (extremamente caros) que estavam em pleno funcionamento. Agora tenho uma cobrança na fatura de quase R$ 1600,00      Estou chateado e decepcionado com forma como minha solicitação de suporte foi deturpada. Como se não fosse o bastante, o caução de mais de 2 mil reais ainda não foi estornado.    Todo mundo da assistência diz que os termos do serviço eram assim e que eles não tem condições de ficar questionando um a um pra fazer a manutenção necessária nas "centenas de aparelhos que eles recebem todos os dias". Além disso, se recusaram a explicar ou justificar, disseram que o técnico "deve" ter achado necessário substituir isso e aquilo.   O que eu sei é que não sou obrigado a pagar por serviços desnecessários já que conheço muito bem o meu aparelho pra saber que a tela e a câmera foram entregues em perfeito estado. O suporte americano da Apple sugeriu que eu aguardasse o recebimento do iPhone pra voltar a falar com eles. Já vi que vou ter que processar a empresa, tudo isso é um absurdo, coisa de golpistas!
    • Por Kleber Queiroz
      Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?
    • Por Setangels
      Pessoal,
      Estou olhando umas cases para o iPhone X.
      Vi que as originais da Apple possuem uma camada de microfibra que protege o aparelho.
      Mas também vi que os valores das originais estão bem altos.
      Alguém tem uma sugestão/alternativa para as originais, mas que sejam boas e protejam bem o aparelho.
      Gosto dessas da Apple de silicone pq são finas e não fazem volume.
      valeu
    • Por Thiago Oliveira
      Fiz a restauração limpa do meu iPhone X quando saiu a versão 12.0.1 do iOS. Hoje, logo depois que atualizei, via OTA, para o iOS 12.1, o iPhone começou a dar umas “engasgadas”, umas “travadinhas” nas animações do sistema já depois do primeiro desbloqueio.  O sistema, portanto, não estava fluído. A impressão é que o sistema estava sobrecarregado, sem memória pra lidar com ele. Fiz um reset do aparelho (apertando volume +, volume - e segurando o botão lateral) e o iPhone voltou ao normal, super fluído. Por desencargo de consciência, fiz novo reset e, mais uma vez, o iPhone se mostrou bem fluído. 
      Alguém experimentou problema semelhante? Será que, de alguma forma, a instalação ficou corrompida? O que sugerem?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.688
    • Total de Posts
      420.731
×
×
  • Criar Novo...