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Renato Nobre

iPhone X será possível trazer para o Brasil?

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Com o lançamento do iPhone X em breve nos Estados Unidos, levanta-se o questionamento, será possível compra-lo lá e trazer para o Brasil? O site da apple americano, ao selecionar modelos e preços mostra operadoras em que você pode selecionar. Estas são AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile. No entanto, é possível comprar sem nenhum vinculo com as operadoras, somente com a tecnologia utilizada por elas.

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Em 12/09/2017 at 19:36, Ricardo Tavares disse:

O X não será 699$ e sim 999$.

Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. 

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Em 9/12/2017 at 18:20, William Flor disse:

Sim, poderá comprar normalmente, pois a banda é a mesma do Brasil... basta comprar sem vínculo (699U$D)

 

1 hora atrás, Alex Oliveira disse:

Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. 

 

1 hora atrás, Alex Oliveira disse:

Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. 

Não, sem vinculo ele é mais caro

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2 horas atrás, Alex Oliveira disse:

Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. 

Quando postei, me enganei nos modelos... 699$ é o iPhone 8

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Em 17/09/2017 at 12:17, Elton Fabricio disse:

O meu X vai vir da Austrália no final de dezembro. Acho que não tenho com oq me preocupar, quanto a compatibilidade, né?

Todos os iPhones 8/Plus e X, serão compatíveis com as operadoras nacionais, bem como, elegíveis para garantia (a menos que a Apple mude algo, mas acho improvável).

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Em 19/09/2017 at 09:41, Heit0r disse:

Todos os iPhones 8/Plus e X, serão compatíveis com as operadoras nacionais, bem como, elegíveis para garantia (a menos que a Apple mude algo, mas acho improvável).

Em casos assim a Apple não pode, juridicamente, “dar um passo para trás”. Desde o meu processo muita coisa evoluiu e hoje ela não nega nem mais a garantia para aparelhos comprados na Europa. Quanto a modelos asiáticos ainda não tive experiência.

Editado por Gustavo Jaccottet

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    • Por Eduardo Molinari
      Estou vendendo o ParcSlope da TwelveSouth, com dois meses de uso comprado na Apple Morumbi, faço MercadoLivre e pode ser retirado pessoalmente.
       
      Dúvidas só chamar.
       
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1387450172-parcslope-twelvesouth-_JM
    • Por jpac
      Enviei meu aparelho confiando na empresa e fui surpreendido com a substituição de componentes que estavam em pleno funcionamento. Não foi justificado o porquê dessas substituições e nem me foi questionado quanto a elas.   O iPhone modelo 7 Plus acusou que a saúde da bateria estava ruim e comprometendo a performance do aparelho e me sugeriu a substituição desse componente. Durante a solicitação do suporte me foi informado que esse serviço custaria cerca de R$ 150 e que seria feito um caução para a substituição de outros componentes danificados ou até do aparelho por completo. No entanto, sem nenhuma justificativa, substituíram dois componentes (extremamente caros) que estavam em pleno funcionamento. Agora tenho uma cobrança na fatura de quase R$ 1600,00      Estou chateado e decepcionado com forma como minha solicitação de suporte foi deturpada. Como se não fosse o bastante, o caução de mais de 2 mil reais ainda não foi estornado.    Todo mundo da assistência diz que os termos do serviço eram assim e que eles não tem condições de ficar questionando um a um pra fazer a manutenção necessária nas "centenas de aparelhos que eles recebem todos os dias". Além disso, se recusaram a explicar ou justificar, disseram que o técnico "deve" ter achado necessário substituir isso e aquilo.   O que eu sei é que não sou obrigado a pagar por serviços desnecessários já que conheço muito bem o meu aparelho pra saber que a tela e a câmera foram entregues em perfeito estado. O suporte americano da Apple sugeriu que eu aguardasse o recebimento do iPhone pra voltar a falar com eles. Já vi que vou ter que processar a empresa, tudo isso é um absurdo, coisa de golpistas!
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      Pessoal,
      Estou olhando umas cases para o iPhone X.
      Vi que as originais da Apple possuem uma camada de microfibra que protege o aparelho.
      Mas também vi que os valores das originais estão bem altos.
      Alguém tem uma sugestão/alternativa para as originais, mas que sejam boas e protejam bem o aparelho.
      Gosto dessas da Apple de silicone pq são finas e não fazem volume.
      valeu
    • Por Thiago Oliveira
      Fiz a restauração limpa do meu iPhone X quando saiu a versão 12.0.1 do iOS. Hoje, logo depois que atualizei, via OTA, para o iOS 12.1, o iPhone começou a dar umas “engasgadas”, umas “travadinhas” nas animações do sistema já depois do primeiro desbloqueio.  O sistema, portanto, não estava fluído. A impressão é que o sistema estava sobrecarregado, sem memória pra lidar com ele. Fiz um reset do aparelho (apertando volume +, volume - e segurando o botão lateral) e o iPhone voltou ao normal, super fluído. Por desencargo de consciência, fiz novo reset e, mais uma vez, o iPhone se mostrou bem fluído. 
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      Boa tarde galera, 
      sei que o iPhone X é apenas resistente à água, mas por todos os vídeos que eu vi e o seu aparente bom desempenho quando submerso, decidi entrar na piscina hoje com ele. Estava tudo indo bem, gravei e fotografei debaixo d’água até que após uns 2 minutos manuseando dentro da piscina depois de ter sido submerso começou a bugar a tela, saí da piscina pra colocá-lo dentro do arroz, e enquanto tentava desligá-lo a tela estava mudando sua tonalização de cor, como se estivesse morrendo aos poucos. Desliguei e coloquei no arroz, já tem umas 2 horas.
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      Obrigado desde já, Lucas Capanema.
    • Por PauloOliveira
      Quem tem um iPhone viu que nos últimos meses não faltaram versões beta do iOS 12 para testar o sistema de todas as formas possíveis. Eles, porém, não parecem ter sido suficientes para trazer um SO livre de complicações.
      Vimos que os modelos de 2018 XS e XS Max estão começando a ser enviados, e que alguns apresentam defeito de fabricação. Esse, porém, não é o único problema da Maçã, que precisa melhorar a segurança do Apple Pay após uma falha desastrosa. Como sempre é possível piorar, a imprensa está começando a mostrar a série de limitações que o modelo XRtrará a partir de outubro.
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      Cabe comentar que essa falha foi relatada por alguns poucos testadores das versões beta mais recentes. A Apple, aparentemente, não teve tempo de corrigi-la em tempo hábil, e quando o problema foi transportado para a versão que todos podem ter acesso, se tornou uma pedra no sapato de um grupo muito maior.
      Até o momento a empresa não se posicionou sobre o episódio.
      Vale lembrar, o iPhone X foi descontinuado. Isso porém não significa que o suporte a ele o será também. Conforme podemos ver, até o iPhone 5S de 2013 ainda recebe grandes atualizações de sistema.
      vi essa noticia e gostaria de saber se alguém percebeu esse detalhe
    • Por DavidSiqueira
      Há mais de três meses entrei em contato com o suporte da Apple pois meu iPad Pro apresenta um problema na touchscreen, após algum uso o toque começa a falhar, mas a Apple Pencil continua funcionando normalmente pois a comunicação com o iPad é por Bluetooth, não é capacitava, como o toque do dedo.
      Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque  o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple.
      ja enviei para eles uma publicação nos fóruns da Apple onde muitas pessoas têm o mesmo problema e eles ignoram. Alguém aqui do fórum também já identificou esses problemas no iPad Pro?
      A cada semana fico com mais arrependimento de continuar comprando produtos da Apple, eles já foram excelentes, agora parece que a qualidade está caindo cada vez mais.
    • Por rick11
      vídeo: 
       
      sobre a variação de cores ao usar a câmera telefoto. vocês já perceberam alguma coisa assim? estou usando o iOS 12 beta, mas vocês sabem me dizer se é um problema de hardware?
    • Por Kamila Cardozo
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