Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 8 e X - Homologação ANATEL e Bandas....


Posts Recomendados

Entonces...

Eu não entendo nada disso, e a galera que entende pode dar dicas/palpites de qual modelo poderemos usar no Brasil?

Pra evitar aquele lance de comprar um aparelho incompatível com as redes daqui, né.....

Vi que o 8 terá 8 modelos e o X terá 2....

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Del Rei disse:

Entonces...

Eu não entendo nada disso, e a galera que entende pode dar dicas/palpites de qual modelo poderemos usar no Brasil?

Pra evitar aquele lance de comprar um aparelho incompatível com as redes daqui, né.....

Vi que o 8 terá 8 modelos e o X terá 2....

já não existe mais essa diferença, os aparelhos já vem na Banda 7 (2600Mhz compatível com o Brasil), foi no iPhone 5 que não funcionou por aqui, mas o 5s já veio compatível, de lá pra cá não temos mais problema algum em importar, de qualquer forma, anote a banda do LTE compatível com o padrão brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.apple.com/iphone/LTE/

Por este link você pode consultar todos os modelos e bandas de iPhones vendidos atualmente pela Apple. Como dá pra ver, qualquer modelo do iPhone 8/Plus, funcionará na banda 7 (nacional), então, quanto a isso não há problemas. O iPhone X não tá aí ainda, mas deve ser a mesma coisa do 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Os modelos A1863 e A1864 serão os comercializados pela Sprint, Verizon e na modalidade SIM-Free Unlocked. O A1905 e A1897 serão 100% GSM e comercializados pela T-Mobile e AT&T.

Os dois primeiros modelos são universais e funcionam em redes GSM e CDMA.

A mesma regra vai valer para o iPhone X, mas Em princípio ele não será comercializado na modalidade SIM-Free. Depois de um tempo essa modalidade passará a valer, sendo sempre o modelo CDMA o SIM-Free Unlocked.

Hoje pela manhã passei essas informações a limpo com a Apple US.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Prezados,

Os modelos A1863 e A1864 serão os comercializados pela Sprint, Verizon e na modalidade SIM-Free Unlocked. O A1905 e A1897 serão 100% GSM e comercializados pela T-Mobile e AT&T.

Os dois primeiros modelos são universais e funcionam em redes GSM e CDMA.

A mesma regra vai valer para o iPhone X, mas Em princípio ele não será comercializado na modalidade SIM-Free. Depois de um tempo essa modalidade passará a valer, sendo sempre o modelo CDMA o SIM-Free Unlocked.

Hoje pela manhã passei essas informações a limpo com a Apple US.

Abs.

Cara, desculpe a ignorância... Mas o que isto quer dizer, exatamente? Todos esses 4 modelos funcionarão no BR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Del Rei disse:

Cara, desculpe a ignorância... Mas o que isto quer dizer, exatamente? Todos esses 4 modelos funcionarão no BR?

Exatamente. Todos os modelos vendidos nos EUA e na Europa funcionarão por aqui. Os modelos vendidos como CDMA, são igualmente GSM, o que significa que a Apple vende modelos GSM "puros" e híbridos "GSM+CDMA". Os modelos que a Apple traz para cá são sempre GSM puros. Só teve um modelo híbrido até hoje no mercado nacional, que foi o iPhone 4S, que tinha apenas um modelo. Do iPhone 5 em diante a Apple passou a dividir os seus iPhone em GSM "puros" e híbridos "GSM+CDMA". Conheço pessoas que gostam de usar o sinal da Verizon nos EUA, pois afirmam que é o melhor e mais rápido. Eu sempre uso T-Mobile, ainda que o meu iPhone seja híbrido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2017 at 17:57, Gustavo Jaccottet disse:

Exatamente. Todos os modelos vendidos nos EUA e na Europa funcionarão por aqui. Os modelos vendidos como CDMA, são igualmente GSM, o que significa que a Apple vende modelos GSM "puros" e híbridos "GSM+CDMA". Os modelos que a Apple traz para cá são sempre GSM puros. Só teve um modelo híbrido até hoje no mercado nacional, que foi o iPhone 4S, que tinha apenas um modelo. Do iPhone 5 em diante a Apple passou a dividir os seus iPhone em GSM "puros" e híbridos "GSM+CDMA". Conheço pessoas que gostam de usar o sinal da Verizon nos EUA, pois afirmam que é o melhor e mais rápido. Eu sempre uso T-Mobile, ainda que o meu iPhone seja híbrido. 

Eu tenho uma dúvida, eu to morando nos EUA mas voltarei pro Brasil ano que vem. Eu quero comprar um iPhone 8 plus, qual modelo eu deveria comprar pra funcionar no Brasil e funcionar meu SIM da Verizon que uso atualmente? Seria o SIM-FREE ou Verizon desbloqueado? Ou qualquer um dos dois? Se eu comprar o SIM-FREE terei algum problema no Brasil com garantia, essas coisas...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lara Monteiro disse:

Eu tenho uma dúvida, eu to morando nos EUA mas voltarei pro Brasil ano que vem. Eu quero comprar um iPhone 8 plus, qual modelo eu deveria comprar pra funcionar no Brasil e funcionar meu SIM da Verizon que uso atualmente? Seria o SIM-FREE ou Verizon desbloqueado? Ou qualquer um dos dois? Se eu comprar o SIM-FREE terei algum problema no Brasil com garantia, essas coisas...?

O modelo híbrido tem garantia no Brasil. SIM-Free e o Verizon/Sprint Unlocked são o mesmo modelo (A1863 e A1864). Este é o modelo que eu comprei para mim. Ano passado comprei um da Sprint e uso aqui no Brasil com a Claro, já usei na França com a Orange e na Alemanha com a T-Mobile, sempre sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Nikon disse:

Será que iPhone vai ser lançado no natal por aqui?

A produção, segundo rumores, vai dar conta de 30mi de unidades no lançamento. Aposto no iPhone em 08 ou 15 de Dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique também se estão utilizando a banda de 700 MHz. 

Esta banda será largamente utilizada no Brasil e possui diversas vantagens. Algumas cidades, em que já tiveram a tv analógica extinta, estão usando esta banda. 4G mais rápido e com melhor penetração em ambientes internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pedrocamilo disse:

Verifique também se estão utilizando a banda de 700 MHz. 

Esta banda será largamente utilizada no Brasil e possui diversas vantagens. Algumas cidades, em que já tiveram a tv analógica extinta, estão usando esta banda. 4G mais rápido e com melhor penetração em ambientes internos.

Segundo consta mais de 400 cidades já estão usando a banda 4 (1.800Mhz) e 263 a Banda 28 (700Mhz). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, pedrocamilo disse:

Que bom! Quanto mais, melhor!

Com certeza. Aqui no RS o processo começou pela cidade de Uruguaiana. Até o meio do ano que vem espero estar usufruindo da Banda 28.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2017 at 16:35, Endy disse:

Sobre o iPhone X, o modelo que será homologado pela Anatel é o A1901, que não suporta redes CDMA.

O A1865 também funcionará e terá garantia por aqui, porém não será o modelo homologado.

 

Abraços.

E o A1901 foi homologado mesmo.

21-A1901.jpg

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...