Eule Hoelz Colla Postado 16 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2017 Alguém sabe se os iPhones 8 vendidos no Japão são compatíveis com o 4G do Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 5 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2017 Galera, uma dúvida... ao comprar pela internet, na Apple USA, como escolher o modelo correto? Pelo que vi, não tem essa opção pra escolher.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 5 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2017 Digo... O modelo homologado pela anatel... embora teoricamente possa ser possível obter a garantia em todos os modelos, eu prefiro não arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone Postado 5 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2017 9 horas atrás, Del Rei disse: Digo... O modelo homologado pela anatel... embora teoricamente possa ser possível obter a garantia em todos os modelos, eu prefiro não arriscar. T Mobile é a melhor opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 6 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 12 horas atrás, Don Corleone disse: T Mobile é a melhor opção. Entrei no site e também não consegui selecionar o modelo específico. Você consegue selecionar um A1905 online? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 6 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 12 horas atrás, Del Rei disse: Entrei no site e também não consegui selecionar o modelo específico. Você consegue selecionar um A1905 online? https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-8/4.7-inch-display-64gb-space-gray-tmobile#00,12,32,40 Testei aqui e funcionou de boa. Inclusive há a opção SIM-free disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 6 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 1 hora atrás, Heit0r disse: https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-8/4.7-inch-display-64gb-space-gray-tmobile#00,12,32,40 Testei aqui e funcionou de boa. Inclusive há a opção SIM-free disponível. Fala, Heit0r. Acho que não devo estar entendendo direito. Onde você viu que p modelo aí é o A1905...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 6 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 7 minutos atrás, Del Rei disse: Fala, Heit0r. Acho que não devo estar entendendo direito. Onde você viu que p modelo aí é o A1905...? www.apple.com/iphone/lte Nessa página tem todos os modelos de iPhone vendidos atualmente e todas as bandas/países suportados. O iPhone 8 da T-Mobile é o A1905. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 6 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 29 minutos atrás, Heit0r disse: www.apple.com/iphone/lte Nessa página tem todos os modelos de iPhone vendidos atualmente e todas as bandas/países suportados. O iPhone 8 da T-Mobile é o A1905. Mas será que não corre o risco de vir vinculado à operadora? Tanta gente tem problemas com isso.... Por que o site vende aparelhos full price de operadoras e ao mesmo tempo vende aparelhos sem operadoras...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 6 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 2 horas atrás, Del Rei disse: Mas será que não corre o risco de vir vinculado à operadora? Tanta gente tem problemas com isso.... Por que o site vende aparelhos full price de operadoras e ao mesmo tempo vende aparelhos sem operadoras...? Se você for na loja e pedir um full-price, o aparelho é de operadora, mas desbloqueio pra uso no Brasil. A questão é que, pelo site, só dá pra comprar T-Mobile já que os demais requerem informações que nós brasileiros não temos. Então pode comprar sem medo que o T-Mobile não vai ser vinculado/bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 6 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 20 minutos atrás, Heit0r disse: Se você for na loja e pedir um full-price, o aparelho é de operadora, mas desbloqueio pra uso no Brasil. A questão é que, pelo site, só dá pra comprar T-Mobile já que os demais requerem informações que nós brasileiros não temos. Então pode comprar sem medo que o T-Mobile não vai ser vinculado/bloqueado. Será que indo na loja é certo conseguir o modelo específico full-price? Os estoques já normalizaram do 8...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriela Martins Postado 14 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 Em 13/09/2017 at 20:41, Gustavo Jaccottet disse: Prezados, Os modelos A1863 e A1864 serão os comercializados pela Sprint, Verizon e na modalidade SIM-Free Unlocked. O A1905 e A1897 serão 100% GSM e comercializados pela T-Mobile e AT&T. Os dois primeiros modelos são universais e funcionam em redes GSM e CDMA. A mesma regra vai valer para o iPhone X, mas Em princípio ele não será comercializado na modalidade SIM-Free. Depois de um tempo essa modalidade passará a valer, sendo sempre o modelo CDMA o SIM-Free Unlocked. Hoje pela manhã passei essas informações a limpo com a Apple US. Abs. Se eu comprar o iphone 8 plus nos EUA, o modelo desbloqueado a garantia vale aqui no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 14 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 2 minutos atrás, Gabriela Martins disse: Se eu comprar o iphone 8 plus nos EUA, o modelo desbloqueado a garantia vale aqui no Brasil? Todos os modelos comprados na modalidade “pay in full” são desbloqueados e todos os modelos comprados nos EUA têm garantia por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriela Martins Postado 14 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AG22 Postado 15 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2017 (editado) Citar Todos os modelos comprados na modalidade “pay in full” são desbloqueados e todos os modelos comprados nos EUA têm garantia por aqui. Comprando na loja física da Apple, é só pedir um T-Mobile full-priced (no meu caso, gostaria de um 8 Plus) e explicar que será usado no Brasil? Precisa fazer algum desbloqueio posteriormente? Ou é apenas chegar, pedir e usar? Tem algum problema se eu usar primeiro um chip americano (da própria T-Mobile, por exemplo) e depois usar no Brasil Vivo, Claro, etc? Tem algum procedimento específico? Desculpa, mas fiquei meio confuso, mesmo após ler alguns relatos aqui no MM. Abraços e obrigado pela atenção. Editado 15 de novembro de 2017 por AG22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AG22 Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2017 (editado) Apenas complementando (não consegui editar). Comprando desbloqueado (full-priced) da T-Mobile, aparece algum "logo" da operadora ao iniciar/desligar telefone? Vem algum aplicativo de operadora ALÉM dos apps padrões do iOS? Não consegui achar essa informação aqui no fórum. Mais uma vez agradeço. Editado 16 de novembro de 2017 por AG22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2017 2 horas atrás, AG22 disse: Apenas complementando (não consegui editar). Comprando desbloqueado (full-priced) da T-Mobile, aparece algum "logo" da operadora ao iniciar/desligar telefone? Vem algum aplicativo de operadora ALÉM dos apps padrões do iOS? Não consegui achar essa informação aqui no fórum. Mais uma vez agradeço. A Apple não permite a instalação de blootware no iPhone como acontecem em Androids de operadoras. O único logo que você vai ver no boot é o da maçã e o iOS sai de fábrica somente com seus apps padrões. AG22 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AG22 Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2017 3 horas atrás, Heit0r disse: A Apple não permite a instalação de blootware no iPhone como acontecem em Androids de operadoras. O único logo que você vai ver no boot é o da maçã e o iOS sai de fábrica somente com seus apps padrões. Valeu, muito obrigado pela informação. Bom saber disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 17 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2017 Em 15/11/2017 at 03:35, AG22 disse: Tem algum problema se eu usar primeiro um chip americano (da própria T-Mobile, por exemplo) e depois usar no Brasil Vivo, Claro, etc? Tem algum procedimento específico? Gostaria de saber também... Já li casos de problemas assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 17 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2017 3 minutos atrás, Del Rei disse: Gostaria de saber também... Já li casos de problemas assim... Em 15/11/2017 at 02:35, AG22 disse: Comprando na loja física da Apple, é só pedir um T-Mobile full-priced (no meu caso, gostaria de um 8 Plus) e explicar que será usado no Brasil? Precisa fazer algum desbloqueio posteriormente? Ou é apenas chegar, pedir e usar? Tem algum problema se eu usar primeiro um chip americano (da própria T-Mobile, por exemplo) e depois usar no Brasil Vivo, Claro, etc? Tem algum procedimento específico? Desculpa, mas fiquei meio confuso, mesmo após ler alguns relatos aqui no MM. Abraços e obrigado pela atenção. Quando comprei meu iPhone 6 em 2014 numa Apple Store em Orlando, levei comigo meu chip da Vivo para ativar lá na hora. Ativou e deu sinal da at&t que é quem faz o Roaming por lá. Esse iPhone veio com um defeito que a tela dava um "click" sempre que apertava no canto inferior, levei no Genius bar e trocaram lá por um novo. Este novo, pra testar, ativei com um chip da T-Mobile que comprei pra usar lá e funcionou de boa, aqui no Brasil coloquei o meu Vivo e continuou tranquilo. Resumo da opera: sendo full-price (preferência pelo modelo at&t/T-Mobile), é pra não apresentar nenhum problema, ativando com chip nacional ou local, afinal, apesar do aparelho ser vinculado a uma operadora, ele não tem "contrato" com a mesma. AG22 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.