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Del Rei

iPhone 8 e X - Homologação ANATEL e Bandas....

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9 horas atrás, Del Rei disse:

Digo... O modelo homologado pela anatel... embora teoricamente possa ser possível obter a garantia em todos os modelos, eu prefiro não arriscar. 

T Mobile é a melhor opção.

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12 horas atrás, Don Corleone disse:

T Mobile é a melhor opção.

Entrei no site e também não consegui selecionar o modelo específico. Você consegue selecionar um A1905 online?

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12 horas atrás, Del Rei disse:

Entrei no site e também não consegui selecionar o modelo específico. Você consegue selecionar um A1905 online?

https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-8/4.7-inch-display-64gb-space-gray-tmobile#00,12,32,40

Testei aqui e funcionou de boa. Inclusive há a opção SIM-free disponível.

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1 hora atrás, Heit0r disse:

https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-8/4.7-inch-display-64gb-space-gray-tmobile#00,12,32,40

Testei aqui e funcionou de boa. Inclusive há a opção SIM-free disponível.

Fala, Heit0r.

Acho que não devo estar entendendo direito. Onde você viu que p modelo aí é o A1905...?

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7 minutos atrás, Del Rei disse:

Fala, Heit0r.

Acho que não devo estar entendendo direito. Onde você viu que p modelo aí é o A1905...?

www.apple.com/iphone/lte

Nessa página tem todos os modelos de iPhone vendidos atualmente e todas as bandas/países suportados. O iPhone 8 da T-Mobile é o A1905.

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29 minutos atrás, Heit0r disse:

www.apple.com/iphone/lte

Nessa página tem todos os modelos de iPhone vendidos atualmente e todas as bandas/países suportados. O iPhone 8 da T-Mobile é o A1905.

Mas será que não corre o risco de vir vinculado à operadora? Tanta gente tem problemas com isso....

Por que o site vende aparelhos full price de operadoras e ao mesmo tempo vende aparelhos sem operadoras...?

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2 horas atrás, Del Rei disse:

Mas será que não corre o risco de vir vinculado à operadora? Tanta gente tem problemas com isso....

Por que o site vende aparelhos full price de operadoras e ao mesmo tempo vende aparelhos sem operadoras...?

Se você for na loja e pedir um full-price, o aparelho é de operadora, mas desbloqueio pra uso no Brasil. A questão é que, pelo site, só dá pra comprar T-Mobile já que os demais requerem informações que nós brasileiros não temos. Então pode comprar sem medo que o T-Mobile não vai ser vinculado/bloqueado.

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20 minutos atrás, Heit0r disse:

Se você for na loja e pedir um full-price, o aparelho é de operadora, mas desbloqueio pra uso no Brasil. A questão é que, pelo site, só dá pra comprar T-Mobile já que os demais requerem informações que nós brasileiros não temos. Então pode comprar sem medo que o T-Mobile não vai ser vinculado/bloqueado.

Será que indo na loja é certo conseguir o modelo específico full-price? Os estoques já normalizaram do 8...?

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Em 13/09/2017 at 20:41, Gustavo Jaccottet disse:

Prezados,

Os modelos A1863 e A1864 serão os comercializados pela Sprint, Verizon e na modalidade SIM-Free Unlocked. O A1905 e A1897 serão 100% GSM e comercializados pela T-Mobile e AT&T.

Os dois primeiros modelos são universais e funcionam em redes GSM e CDMA.

A mesma regra vai valer para o iPhone X, mas Em princípio ele não será comercializado na modalidade SIM-Free. Depois de um tempo essa modalidade passará a valer, sendo sempre o modelo CDMA o SIM-Free Unlocked.

Hoje pela manhã passei essas informações a limpo com a Apple US.

Abs.

Se eu comprar o iphone 8 plus nos EUA, o modelo desbloqueado a garantia vale aqui no Brasil?

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2 minutos atrás, Gabriela Martins disse:

Se eu comprar o iphone 8 plus nos EUA, o modelo desbloqueado a garantia vale aqui no Brasil?

Todos os modelos comprados na modalidade “pay in full” são desbloqueados e todos os modelos comprados nos EUA têm garantia por aqui.

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Todos os modelos comprados na modalidade “pay in full” são desbloqueados e todos os modelos comprados nos EUA têm garantia por aqui.

Comprando na loja física da Apple, é só pedir um T-Mobile full-priced (no meu caso, gostaria de um 8 Plus) e explicar que será usado no Brasil? Precisa fazer algum desbloqueio posteriormente? Ou é apenas chegar, pedir e usar? 

Tem algum problema se eu usar primeiro um chip americano (da própria T-Mobile, por exemplo) e depois usar no Brasil Vivo, Claro, etc? Tem algum procedimento específico?

Desculpa, mas fiquei meio confuso, mesmo após ler alguns relatos aqui no MM.

 

Abraços e obrigado pela atenção.

Editado por AG22

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Apenas complementando (não consegui editar). Comprando desbloqueado (full-priced) da T-Mobile, aparece algum "logo" da operadora ao iniciar/desligar telefone? Vem algum aplicativo de operadora ALÉM dos apps padrões do iOS? Não consegui achar essa informação aqui no fórum.

 

Mais uma vez agradeço.

Editado por AG22

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2 horas atrás, AG22 disse:

Apenas complementando (não consegui editar). Comprando desbloqueado (full-priced) da T-Mobile, aparece algum "logo" da operadora ao iniciar/desligar telefone? Vem algum aplicativo de operadora ALÉM dos apps padrões do iOS? Não consegui achar essa informação aqui no fórum.

 

Mais uma vez agradeço.

A Apple não permite a instalação de blootware no iPhone como acontecem em Androids de operadoras. O único logo que você vai ver no boot é o da maçã e o iOS sai de fábrica somente com seus apps padrões.

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3 horas atrás, Heit0r disse:

A Apple não permite a instalação de blootware no iPhone como acontecem em Androids de operadoras. O único logo que você vai ver no boot é o da maçã e o iOS sai de fábrica somente com seus apps padrões.

Valeu, muito obrigado pela informação.

Bom saber disso...

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Em 15/11/2017 at 03:35, AG22 disse:

Tem algum problema se eu usar primeiro um chip americano (da própria T-Mobile, por exemplo) e depois usar no Brasil Vivo, Claro, etc? Tem algum procedimento específico?

 

Gostaria de saber também... Já li casos de problemas assim...

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3 minutos atrás, Del Rei disse:

Gostaria de saber também... Já li casos de problemas assim...

 

Em 15/11/2017 at 02:35, AG22 disse:

Comprando na loja física da Apple, é só pedir um T-Mobile full-priced (no meu caso, gostaria de um 8 Plus) e explicar que será usado no Brasil? Precisa fazer algum desbloqueio posteriormente? Ou é apenas chegar, pedir e usar? 

Tem algum problema se eu usar primeiro um chip americano (da própria T-Mobile, por exemplo) e depois usar no Brasil Vivo, Claro, etc? Tem algum procedimento específico?

Desculpa, mas fiquei meio confuso, mesmo após ler alguns relatos aqui no MM.

 

Abraços e obrigado pela atenção.

Quando comprei meu iPhone 6 em 2014 numa Apple Store em Orlando, levei comigo meu chip da Vivo para ativar lá na hora. Ativou e deu sinal da at&t que é quem faz o Roaming por lá. Esse iPhone veio com um defeito que a tela dava um "click" sempre que apertava no canto inferior, levei no Genius bar e trocaram lá por um novo. Este novo, pra testar, ativei com um chip da T-Mobile que comprei pra usar lá e funcionou de boa, aqui no Brasil coloquei o meu Vivo e continuou tranquilo. Resumo da opera: sendo full-price (preferência pelo modelo at&t/T-Mobile), é pra não apresentar nenhum problema, ativando com chip nacional ou local, afinal, apesar do aparelho ser vinculado a uma operadora, ele não tem "contrato" com a mesma.

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    • Por brenomelo
      Pessoal, boa noite.
      Passar aqui para registrar o ocorrido para vocês, pois a tristeza é grande.
      Aconteceu o seguinte comigo, comprei o iPhone 8 logo no lançamento (uma paulada), para substituir o 6S. Aparelho comprado em loja brasileira com NF,  lacrado e tudo certinho.
       
      Usei desde então, até que na sexta passada após a atualização do IOS 13, o bendito apaga a tela e começa a esquentar.
      Conectei no iTunes e ele não conseguiu ler o numero serial, tentou fazer o reparo sem sucesso, deu um erro. Como a própria apple recomenda, atualizei o iTunes, troquei as portas, cabo e tentei novamente.... Nada, dessa vez nem em modo de recuperação, zero sinal de vida.
       
      Levei em uma autorizada Apple em BH, tentaram conectar por cabo para ler o serial e nada. Solução deles: troca em outro aparelho por módicos $ 2.034.
      Não conformado comecei a pesquisar em casa, e vi as noticias sobre o recall lá fora dos iPhone 8 por problemas na placa lógica.
      https://support.apple.com/iphone-8-logic-board-replacement-program
       
      Bom, com isso em mãos marquei agendamento em outra assistência, dessa vez com muita boa vontade a atendente analisou, abriu e verificou que a placa entrou em curto por algum motivo e morreu. Caso que não existe reparo na Apple e que eu poderia efetuar a troca pelos mesmos módicos 2.000 reais, que é o valor de mercado do aparelho hoje em dia em algumas promoções.
      Ainda assim não contente liguei no atendimento Apple para questionar sobre o ocorrido, já que se deu defeito lá fora, porque não poderia ocorrer aqui? E poxa, o telefone é extremamente bem cuidado! Custou caro! E não foi feito de plástico!
      Mesma resposta, não podem fazer nada e meu aparelho não está incluso no recall das placas lógicas. 
      Algumas respostas sobre "garantia estendida na próxima aquisição", que "são lançados produtos novos todos os anos" e até "ah, foram 2 anos de bom uso!" me deixaram extremamente irritado.... Me senti ligando para a concorrência reclamando de um telefone de plástico qualquer.
       
      Juntando o fato de que a Apple assumiu o problema das placas lá fora (vicio oculto), o valor do produto, a promessa da marca de ótimos produtos duráveis  (ela cobra por isso né?),  a recomendação de uma compra de garantia estendida na próxima aquisição e não ter um reparo que não seja a compra de um novo aparelho me deixaram meio nervoso.... Já não basta pagar 2 a 3x o valor do aparelho da concorrente ainda tenho que comprar garantia estendida se quiser usar ele por mais de 2 anos?
      Abri uma reclamação no consumidor.gov para ver no que dá, se não resolver vou no procon e se não resolver (se sobrar paciência) vou no juizado de pequenas causas. Absurdo isso ai poxa, desmotivante.
       
       
       
       
    • Por ntnleao
      Oi pessoal,
      Vendendo os iPhones da família aqui.
      Comprados fora do Brasil em Mar/18 Pretos de 64gb Nenhum mergulho ou troca de peças Um com battery health 85% e outro com 88% (em geral carregamos dia sim / dia não) O de 88% possui um trincado bem pequeno na quina da tela e a película de vidro possui um risco na frente Não acompanham caixa Acompanha o carregador, cabos (pouco uso) e fone (praticamente novos), todos originais Motivo: estamos nos preparando para talvez comprarmos os novos 11 R$ 2100,00 cada Apenas pagamento em dinheiro e retirada em mãos no metrô Vila Mariana (Linha 1 azul).
      Mais fotos aqui (estão em pastas diferentes, 85 e 88 )
      Obrigado!
       
       
       


    • Por Del Rei
      Entonces... Anunciaram o iPhone 11 hoje.
      Alguém sabe como anda esse lance de bandas compatíveis com o BR?
      Esse assunto ainda é algo que devemos nos preocupar ou atualmente qualquer modelo já está compatível...?
       
    • Por Kleber Queiroz
      Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?
    • Por Setangels
      Pessoal,
      Estou olhando umas cases para o iPhone X.
      Vi que as originais da Apple possuem uma camada de microfibra que protege o aparelho.
      Mas também vi que os valores das originais estão bem altos.
      Alguém tem uma sugestão/alternativa para as originais, mas que sejam boas e protejam bem o aparelho.
      Gosto dessas da Apple de silicone pq são finas e não fazem volume.
      valeu
    • Por Thiago Oliveira
      Fiz a restauração limpa do meu iPhone X quando saiu a versão 12.0.1 do iOS. Hoje, logo depois que atualizei, via OTA, para o iOS 12.1, o iPhone começou a dar umas “engasgadas”, umas “travadinhas” nas animações do sistema já depois do primeiro desbloqueio.  O sistema, portanto, não estava fluído. A impressão é que o sistema estava sobrecarregado, sem memória pra lidar com ele. Fiz um reset do aparelho (apertando volume +, volume - e segurando o botão lateral) e o iPhone voltou ao normal, super fluído. Por desencargo de consciência, fiz novo reset e, mais uma vez, o iPhone se mostrou bem fluído. 
      Alguém experimentou problema semelhante? Será que, de alguma forma, a instalação ficou corrompida? O que sugerem?
    • Por Lucas Capanema Andrade
      Boa tarde galera, 
      sei que o iPhone X é apenas resistente à água, mas por todos os vídeos que eu vi e o seu aparente bom desempenho quando submerso, decidi entrar na piscina hoje com ele. Estava tudo indo bem, gravei e fotografei debaixo d’água até que após uns 2 minutos manuseando dentro da piscina depois de ter sido submerso começou a bugar a tela, saí da piscina pra colocá-lo dentro do arroz, e enquanto tentava desligá-lo a tela estava mudando sua tonalização de cor, como se estivesse morrendo aos poucos. Desliguei e coloquei no arroz, já tem umas 2 horas.
      Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se acham que haveria algum problema eu ligá-lo agora, porque to numa curiosidade lascada de saber o que virou...
       
      Obrigado desde já, Lucas Capanema.
    • Por PauloOliveira
      Quem tem um iPhone viu que nos últimos meses não faltaram versões beta do iOS 12 para testar o sistema de todas as formas possíveis. Eles, porém, não parecem ter sido suficientes para trazer um SO livre de complicações.
      Vimos que os modelos de 2018 XS e XS Max estão começando a ser enviados, e que alguns apresentam defeito de fabricação. Esse, porém, não é o único problema da Maçã, que precisa melhorar a segurança do Apple Pay após uma falha desastrosa. Como sempre é possível piorar, a imprensa está começando a mostrar a série de limitações que o modelo XRtrará a partir de outubro.
      Cavando um pouco mais o poço das crises, as dores de cabeça da gigante de Cupertino tendem a aumentar: diversos usuários do Reddit estão relatando que com o iOS 12 seus iPhone X estão perdendo um pouco de... vida. Isso porque a tela AMOLED estaria trazendo cores mais lavadas, menos vibrantes, e o pior: com o temido preto que na verdade é um cinza.
      Conforme alguns donos perceberam, a atualização está ativando automaticamente a acessibilidade de cores, que poderia ser o recurso causador do problema. Porém, mesmo ao desativarem ele, o esquema visual segue o mesmo, tanto na interface nativa do smartphone, como dentro de aplicativos.
      Cabe comentar que essa falha foi relatada por alguns poucos testadores das versões beta mais recentes. A Apple, aparentemente, não teve tempo de corrigi-la em tempo hábil, e quando o problema foi transportado para a versão que todos podem ter acesso, se tornou uma pedra no sapato de um grupo muito maior.
      Até o momento a empresa não se posicionou sobre o episódio.
      Vale lembrar, o iPhone X foi descontinuado. Isso porém não significa que o suporte a ele o será também. Conforme podemos ver, até o iPhone 5S de 2013 ainda recebe grandes atualizações de sistema.
      vi essa noticia e gostaria de saber se alguém percebeu esse detalhe
    • Por asddr
      Pessoal,
      Não sei se perceberam, mas gostaria de confirmar com quem tem o iPhone 8 ou 7, se reconhecem uma leve curvatura na carcaça do aparelho no sentido da traseira à parte frontal.
      Aguardo comentário e agradeço!
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