Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac mid 2011 - ainda vale a pena comprar?


Felas13

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou usando meu segundo iMac 2011.

O primeiro foi a 2 anos atrás, fiz uns upgrades nele e na época vendi a 4 mil.

Este meu segundo que estou usando agora (da assinatura), comprei por 1.800 (rapaz tava precisando de grana) e coloquei ssd e memória, está me suprindo bem e nas minhas leituras em fóruns, esse modelo 2011 de 21.5 tem sido raro qualquer reclamação dele, o que vejo muito é o modelo de 27 de 2011 dar problema por causa da AMD 6790m.

Um preço justo dessa maquina se for de entrada com 500gb e 4gb de memória, está na faixa de uns 2 mil a 2.500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felas13 disse:

Muito obrigado pela atenção @JvDaP , me ofereceram uma oportunidade de um na caixa (modelo 12.1), muito bem conservado e com pouco uso. Vou adequar a proposta do valor. Thx 

Tem ideia de qto gastaria pra fazer um upgrade nele?

Tem esse tópico que abri só sobre upgrade no iMac 2011 https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/97722-imac-mid-2011-215-upgrades/

Recomendo SSD da Samsung de 250 pra cima e dependendo do teu uso colocar uns 16gb de memoria já está de bom tamanho.

Recomendo comprar memorias usadas mesmo, na OLX da sua cidade capaz de encontrar bem barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vale, desde que faça um upgrade para SSD. Estou aqui com o meu iMac 27" 2011 e um SSD de 1TB que comprei na Amazon, junto com o original de 1 TB e ainda 12 GB de ram. Já fiz recall da placa de vídeo e troquei a fonte que queimou. Se der defeito em algo novamente conserto e sigo em frente com a máquina, pois a tela é enorme e quase retina. Nos próximos dias farei o upgrade para o High Sierra, que já apareceu aqui para mim. Enfim, estou super satisfeito com a máquina. Ah, e sinceramente não sinto falta de nada em comparação com o iMac mais recente, e se quero jogar utilizo o PS4 ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...