Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Edelsio Tavares

Upgrade OS X Leopard

Posts Recomendados

Se não estou enganado, alterar o SystemVersion funciona para alguns aplicativos, não para o sistema operacional em si. 

Tem que usar o DVD que é vendido no varejo, os DVDs cinzas de recuperação não irão funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, webg3brasil disse:

Dê uma olhada aqui: http://dosdude1.com/os/

Rapaz, muito bom isso hein! Valeu!

P.S. Me salvou não pela pirataria. Tenho um DVD original do Snow Leopard que quebrou ao meio. Fiquei sem a mídia e não sabia onde conseguir o O.S. =/

Editado por iDesign

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, iDesign disse:

Rapaz, muito bom isso hein! Valeu!

P.S. Me salvou não pela pirataria. Tenho um DVD original do Snow Leopard que quebrou ao meio. Fiquei sem a mídia e não sabia onde conseguir o O.S. =/

Esses sistemas na verdade, estão defasados e a partir do Mavericks, a Apple disponibiliza gratuitamente, tanto é que mudou agora com o High Sierra e o último Sierra na questão de restaurar pelo Recovery, ele baixa a última versão disponível que é compatível com seu sistema ou a versão de fábrica, você escolhe.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, webg3brasil disse:

Esses sistemas na verdade, estão defasados e a partir do Mavericks, a Apple disponibiliza gratuitamente, tanto é que mudou agora com o High Sierra e o último Sierra na questão de restaurar pelo Recovery, ele baixa a última versão disponível que é compatível com seu sistema ou a versão de fábrica, você escolhe.

Interessante isso, me lembro que antes eram pagos. Eu mesmo comprei o DVD do Snow Leopard na época (achei legal a caixinha, rs). E não sabia que mesmo defasados estavam liberados para download. Valeu pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/09/2017 at 13:21, Edelsio Tavares disse:

MacBook  2008 White A1181 Core2 Duo.

Cheguei até o OS X Lion. Tem como instalar o Montain Lion?  Ou é o limite?

Sim no seu caso o Lion é o limite, mas não ficaria no Lion não, o Snow Leopard é a melhor escolha para seu modelo, sei que tem muitos aplicativos que são compatíveis só com o Lion, porém você pode utilizar versões anteriores que eram compatíveis com o Snow Leopard, digo isso por questão de desempenho e performance que o Snow possui, até hoje não vi um sistema tão sólido e robusto quanto ele, mas vai de cada um o Lion tem algumas features bacanas como os apps em tela cheia e iCloud, foi um divisor de águas, porém não manteve o mesmo grau de desenvolvimento (devido ao pouco tempo) comparado ao Snow Leopard.

Compartilhar este post

Link para o post