Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiago Oliveira
      Amigos, notei que, em alguns apps (ex.: Facebook, Globosat play...), quando mando um vídeo para a Apple TV via AirPlay, ele só continua reproduzindo se eu mantiver o app aberto. Se eu fechar para utilizar outro app, a transmissão é interrompida. O mesmo não acontece se eu colocar o iPhone ou o iPad para “dormir”. Nesse caso, o vídeo continua reproduzindo. Só interrompe se eu fechar o app para utilizar outro. 
      Por que isso ocorre? É uma limitação do protocolo? Uma opção do dev?
      No chromecast não há interrupção. Posso fechar o app que está transmitindo o vídeo que ele continua sendo reproduzido na tv. Estranho!
    • Por Filipe Kalicki
      Pessoal, gostaria de ideias/opiniões...
      Quero espelhar a tela do meu Macbook Air no iMac 27", a questão é conectividade, no Air é Thunderbolt (versão 2) e no iMac é Type-C.
      Eu não acho cabo com esses plugs diferentes em cada saída. Uma ideia seria usar adaptador em cada ponta e usar um HDMI entre ambos ou usar um adaptador da versão 2 para 3 (Thunderbolt) ou vice-versa. Outra ideia é usar algum app de screen, testei AirServer e similares mas a qualidade da imagem não é bom, ele usa AirPlay.
      Sugestões?
    • Por Andre Castello Branco
      Pessoal,
      A nova versão do YouTube não consegue fazer AirPlay para a minha Apple TV de 3a geração. Tentei de um iPad Air 2 com iOS 11 e a conexão só se mantém por menos de 1minuto. Será que a Apple está matamdo o. AirPlay do iOS 11para as Apple TVs de 3a geração? Talvez para obrigar a todos comprarem a Apple TV de 4a geração. 
      O MacBook Air com Sierra daqui de casa também não consegue fazer Airplay para o Apple TV. Só consegue passar o som para ele. Tenho dois Apple TVs de 3 geração em casa e o problema se repete nos dois.
      Abraços!
    • Por felipeoliveirammx
      Olá Pessoal,
      Estou com problemas para espelhar meu iMac 2011 na minha Apple TV 4k. Já fiz todos os passos conforme site da apple de ajuda e liguei no suporte mas não adiantou. Última coisa a fazer é restaurar os dois mas acontece o seguinte: Quando espelho a tela do iMac a tv fica preta e sai o som normal do que está sendo reproduzido (video ou Spotify) a imagem da tela não aparece. Agora se eu uso o airplay direto da tela do youtube no safari ele reproduz normal na Apple TV ou quicktime. Iphone e Ipad espelha normal. 
      Alguém já passou por isso tem alguma solução ou caminho pra fazer? (Antes de atualizar funcionava normal essa função)
      Obrigado
    • Por Tareco
      Olá, agora que o IOS 11 e o tvOS 11 foram liberados oficialmente, algum colega conseguiu usar o "pareamento" AirPlay 2 do iOS 11 com múltiplas caixas ou dispositivos (airport, appleTV, etc...)?

• Por otaviocastro
      Nossa que raiva!!

Outro dia mesmo estava usando normalmente e agora simplesmente sumiu!!! Já até restaurei a AppleTv e nada.

Já está tudo ativado na AppleTv, no iPhone, no iTunes (compartilhamento familiar).......senhas digitadas......

Alguma sugestão??? Acham que pode ser algo no roteador??? Alguma configuração sei lá.

• Por Del Rei
      Opa, galera.

Só vim compartilhar algo que tenho achado fantástico.

Sempre achei o Beamer a melhor opção para assistir filmes do iMac na TV, através da AppleTV.
      Depois de jogado o video dentro do Beamer, dá pra controlar pelo aplicativo Remote.

O único problema é que eu preciso estar no iMac pra poder jogar os videos dentro do Beamer, o que não é nada prático. Um seriado, por exemplo, a cada episódio ter que ir ao iMac é meio porre. Já tentei aplicativos de acesso remoto, mas sempre são meio lentos e também nada práticos.

Eis, que recentemente, recebo um desses newsletter do Beamer, falando sobre aplicativos de controle do Beamer, pra quem usa iGadgets!

Testei o tal do Unified Remote, que é um app de acesso remoto do OSX. Instalei...
      Embora ele seja "grátis", os recursos nativos dele são muito básicos, e para desbloquear o controle do Beamer, é necessário pagar U$ 0.99 - Há diversos outros controles de aplicativos para desbloquear nele.

Resolvi arriscar e paguei.
      Sinceramente, uma das melhores coisas que já fiz.

Com ele é possível acessar todas as pastas do iMac e rodar o video que quiser, com legendas, sem precisar ir até o iMac.
      Não é mais preciso converter arquivos para compatibilizar com iTunes ou ter que ir até o iMac toda hora.

Recomendo muito pra quem gosta de assistir videos através do AppleTV.

Paguei apenas uma vez e pude usar no iPhone e no iPad.
    • Por João Lucas
      Pessoal, é o seguinte...

Comprei uma Apple TV no final de semana passado e estou curtindo muito a nova aquisição. Até então tudo certo com as transmissões via streaming, mas ao utilizar o espelhamento via AirPlay fica dando lag/travadas no vídeo. Já li em alguns sites que pode ser problema na rede interna, por isso conectei a Apple TV via cabo de rede. Melhorou bastante, mas ainda não tá 100%, como se fosse um cabo HDMI. 

Alguém já passou por isso? Usam o espelhamento via AirPlay e fica normal, rodando liso? Qual roteador vocês tem?

Obrigado!
    • Por Murilo Barbosa
      Prezados,

Sou novo no fórum. Pesquisei na busca sobre o tema e não encontrei nada específico.
      Estou enfrentando problemas com o Airplay, creio que depois da atualização do Mavericks 10.9.2

Ao tentar o parelhamento o meu iMac mid 2012 para Apple TV 3rd gen, somente o áudio vai para a tv, e a tela fica preta.O mais estranho é que possuía o AirParrot já há bastante tempo, e com ele passou a acontecer a mesma coisa, porém ele transmite a imagem sem áudio, porém, ao habilitar o áudio manualmente (que acontecia automático), o parelhamento é cancelado. 

Já reinicie a Apple TV, chequei a conexão Wi-fi com programas específico, e nada mudou. Pesquisei no fórum da apple, achei diversas pessoas com o mesmo problema, porém cada um sugere uma solução diferente (já tentei algumas, mas nenhuma funciona). https://discussions.apple.com/thread/5939170?start=180&tstart=0

Algum de vocês já enfrentou este problemas e tem alguma solução?

Abs
      Murilo
    • Por diogobenica
      Calma, é estranho mas vou explicar.

Tenho um iPod Touch que é meu companheiro de muito tempo. Tem 32GB e tem toda minha biblioteca musical.
      E tenho um iPhone 5 de 16GB.

Acontece que não quero colocar músicas no iPhone. Primeiro porque não caberiam todas, e depois porque escutar música no iPhone faria a bateria acabar mais rápido.

Mas eu queria muito poder andar com o fone no iPhone, para poder atender ligações e até tentar usar o activator para usar a Siri com os botões do fone.
      Então pensei que deveria existir algo que faça "streaming" do iPod para o iPhone, via WiFi ou até Bluetooth.

O primeiro caso que pensei seria um AirPlay like, de iPod para iPhone.
      Depois pensei que poderia existir um app para simular que o iPhone é um fone bluetooth e o iPod usaria ele como saída de áudio.

Mas não encontrei nada.

Alguém sabe de algo assim?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.588
    • Total de Posts
      416.356
  • Criar Novo...