Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 8S/9 e iPhione XS/XI


Posts Recomendados

Fala galera,

Agora que já sabemos design e os recursos dos iPhone 8/8 Plus e do iPhone X, que muitos especulavam, dentre eu, ser chamado de iPhone Edition, já se fala numa futura edição de 6,46", assim teríamos dois iPhone com tela em OLED:

iPhone XI: 5,8", talvez Apple A12, 4GB de RAM

iPhone XI Plus: 6,46", Apple A12, 4GB de RAM

Aposto em finalmente um iPhone com certificação IP68 e uma proporção de tela tal qual agora, 18,5:9, um iPhone mais fino, com curvas mais elegantes. Espero muito do iOS 12, pois a capacidade de processamento do A11 Bionic é espetacular, muito superior ao que se imaginava ou especulava. 

Abs. a todos,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que teremos os 9 e 9 plus (não sei se será assim os nome) com o design do X e pequenas melhorias.

Espero muito do iOS 12 também, pois acho que esse será o foco da Apple em 2018, softwares, e Macs....minha visão.

E uma versão “mais barata”, tipo um SE novo, com um design parecido com o 8.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Fala galera,

Agora que já sabemos design e os recursos dos iPhone 8/8 Plus e do iPhone X, que muitos especulavam, dentre eu, ser chamado de iPhone Edition, já se fala numa futura edição de 6,46", assim teríamos dois iPhone com tela em OLED:

iPhone XI: 5,8", talvez Apple A12, 4GB de RAM

iPhone XI Plus: 6,46", Apple A12, 4GB de RAM

Aposto em finalmente um iPhone com certificação IP68 e uma proporção de tela tal qual agora, 18,5:9, um iPhone mais fino, com curvas mais elegantes. Espero muito do iOS 12, pois a capacidade de processamento do A11 Bionic é espetacular, muito superior ao que se imaginava ou especulava. 

Abs. a todos,

Gustavo

nem saiu os iphone 8/8plus/x e você ja ta pensando no iphone 11, ios 12??? Agora só setembro do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se Apple já vai padronizar as telas em OLED já na próxima geração, mas aposto em um iPhone com Dipalay de OLED de 6,46”, seguindo os mesmos padrões do iPhone X. Acredito que o iPhone 8S/8S Plus deva permanecer, mas sem compartilhar das maiores novidades, me refiro especialmente à CPU. Outra coisa que a Apple pode fazer é “matar” o iPhone 8, recriando o C ou fazer dele um iPhone SE, mas muito se especula de que teremos um novo SE ainda nessa janela do iOS 11.

4 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

nem saiu os iphone 8/8plus/x e você ja ta pensando no iphone 11, ios 12??? Agora só setembro do ano que vem.

Que nada, os rumores já começaram. Display em OLED de 6,46” numa versão Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Junior Bianchi disse:

Eu acredito que teremos os 9 e 9 plus (não sei se será assim os nome) com o design do X e pequenas melhorias.

Espero muito do iOS 12 também, pois acho que esse será o foco da Apple em 2018, softwares, e Macs....minha visão.

E uma versão “mais barata”, tipo um SE novo, com um design parecido com o 8.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu já acho que a Apple vai, finalmente, eliminar o número nos iPhones. Até porque seria muito estranho lançar o iPhone 9 sendo que o X (dez) já saiu antes. A Samsung fez algo ao contrário, do Note 5 pulou pro 7 para acompanhar a numeração do iPhone 7, por exemplo.

A princípio, imaginei que o que hoje é o iPhone X, um aparelho praticamente sem bordas, chegaria para unificar os modelos (4.7" e 5.5") em um aparelho menor e com ampla utilização da parte frontal para a tela. Mas, com o lançamento do Note 8, mesmo já tendo um S8 e S8+ com telas enormes, passei a acreditar que a Apple possa continuar com o "normal" e o Plus em sua linha.

No final das contas, por um linha mais enxuta e fácil de compreender pra qualquer consumidor de produtos Apple, torço para que volte a dois aparelhos por ano, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Junior Bianchi disse:

E os rumores já estão com tudo...

https://9to5mac.com/2017/09/19/kgi-touch-id-face-id-2018-iphones/



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu acredito que a Apple não vai incorporar o Touch ID novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

 


Eu também não, porém acho que a reportagem faz sentindo, ela pode voltar p Touch ID se o Face ID não der certo!!!

É uma possibilidade!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Toda certeza. Ou até mesmo os dois, se conseguir incorporar a tecnologia por de baixo da tela, o que sabemos que já existe, mas ao que parece não é muito fluida. Eu acredito que quanto mais dispositivos de segurança melhor, até porque o reconhecimento da face, para muitas pessoas, especialmente aquelas que tem mania de perseguição, pode ser um incômodo.Eu acredito que quanto mais dispositivos de segurança melhor, até porque o reconhecimento da face, para muitas pessoas, especialmente aquelas que tem mania de perseguição, pode ser um incômodo. Havia lido esse rumor ontem, e acredito que mais rumores vão aparecer ainda nessa janela de lançamento do iPhone 8 e do iPhone X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aproveito para corrigir um erro no post. Ele não poderia se chamar XS, pois este nome é marca registrará da Paco Rabanne, do famoso “XS”.

 

Sobre o Touch ID, a Apple deve ter tentado de tudo para manter o mesmo, talvez isto justifique o atraso, mas o reconhecimento facial é algo que demandou um número absurdo de componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20 de setembro de 2017 at 13:21, Gustavo Jaccottet disse:

Até aproveito para corrigir um erro no post. Ele não poderia se chamar XS, pois este nome é marca registrará da Paco Rabanne, do famoso “XS”.

Gente, vocês estão doidos!

O X só vai ter esse. Não vai existir uma seqüência. Ele vai ser igual o iPhone 5C. Que foi um iPhone criado para atender um problema específico e fim.

Teremos o iPhone 9 e 9 Plus (ou 8S e 8S Plus, ou a Apple abandona os números de vez, já nem sei). Mas o X só vai ter essa geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, pbr disse:

Gente, vocês estão doidos!

O X só vai ter esse. Não vai existir uma seqüência. Ele vai ser igual o iPhone 5C. Que foi um iPhone criado para atender um problema específico e fim.

Teremos o iPhone 9 e 9 Plus (ou 8S e 8S Plus, ou a Apple abandona os números de vez, já nem sei). Mas o X só vai ter essa geração.

Se a Apple não abandonar os números dessa vez, não abandona nunca mais.

Nunca fui contra os números, mas agora ficou uma verdadeira bagunça, ao meu ver. Primeiro porque pularam o 7S/Plus e lançaram o 8/Plus. Segundo que o X, realmente é "dez", ou seja o 9 ficou "perdido" entre um e outro. Terceiro que, caso ainda venha o 9/Plus, vai ter pulado o 8S/Plus e ainda assim vai parecer mais desatualizado porque o X (dez) já saiu no ano anterior.

Acredito que a bagunça seria menor, e até menos confuso para quem não entende muito, se o X fosse "10ª Edição", "Edição Especial" ou algo do tipo. Até porque, como você bem falou, e concordo contigo, esse aparelho é muito específico e não deve ter sucessor de nomenclatura, deve ser aproveitado a questão do design (leia-se, tela) e tudo que der certo (Face ID?) para os seus sucessores.

Enfim, agora espero realmente que voltem a lançar 2 modelos por ano, apenas, e utilizando a nomenclatura "novo iPhone", somente.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que irá ter outro modelo do X ano que vem... se não me engano eu li um artigo no 9to5Mac dizendo que a Apple vai atualizar o iPhone X a cada 2 anos. Acho que ano que vem vamos ter 3 tamanhos de tela de novo, 4,7", 5,5" e esse novo de 6,4"... que na minha opinião vai ter o tamanho físico do Plus hoje, ou alguns milímetros a mais. Ainda aposto que o design da versão 4,7 e 5,5 ainda será o mesmo, só mudando no modelo maior. Acho que só o modelo maior terá 4GB de RAM. As câmeras vão passar para 16MP, e adoraria ver a abertura do diafragma a 1.6 pra wide angle e 1.8 pra telephoto. E claro, a apple vai inventar algum recurso novo pra ele, já que tivemos o portrait no 7, e portrait lightining no 8/X. podia ter um modo Pro, abrindo um leque maior de opções de fotografia, sem precisar ter apps instalados pra isso. Sei que no começo a Apple disse que não queriam por essas coisas pra deixar simples e qualquer pessoa usar, mas ela mesmo está adicionando vários e vários recursos na câmera, e com isso vai aumentando a dificuldade para alguns. A meu ver, já deixou de ser algo simples. 

Não acho que veremos USB-C no iPhone ano que vem... a Apple não vai se livrar tão facil assim do lightning. Só ver quanto tempo a Apple levou pra tirar o de 30 pinos. 

Pode ser que os novos iphones venham com IP68. E DUVIDO que a Apple volte com o TouchID. Quando ela tira uma tecnologia, ela não volta atrás com ela. Só ver o caso do headphone jack no iPhone 7... muita gente reclamou, fez video e tem milhoes de visualizações e a Apple fez o que? ligou o foda-se auhauhuha então duvido que venha o TouchID novamente.

 

sobre nomenclatura, acho que Apple errou em chamar o iPhone X de 10, ou devia ter completado a nomenclatura com anniversary, ou chamado de Xpecial edition uhauhauha ... porque acredito sim que ainda vamos ver um iPhone 10.

Editado por PepeFraccini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vocês estão doidos!
O X só vai ter esse. Não vai existir uma seqüência. Ele vai ser igual o iPhone 5C. Que foi um iPhone criado para atender um problema específico e fim.
Teremos o iPhone 9 e 9 Plus (ou 8S e 8S Plus, ou a Apple abandona os números de vez, já nem sei). Mas o X só vai ter essa geração.


Não importa a nomenclatura, mas os próximos iPhones serão uma evolução desse X, e não do 8.

Por isso se fala o próximo X, pois como será uma evolução dele. Nada a ver com versão 5c que foi lançada.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29 de setembro de 2017 at 20:47, Junior Bianchi disse:

Não importa a nomenclatura, mas os próximos iPhones serão uma evolução desse X, e não do 8.

Por isso se fala o próximo X, pois como será uma evolução dele. Nada a ver com versão 5c que foi lançada.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Obviamente o iPhone X ditará as novidades dos próximos iPhone.

Mas não teremos um iPhone especial ano que vêm. É isto que eu quis dizer.

Teremos apenas o iPhone e o iPhone  Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Verdade seja dita, a Apple de alguma forma manterá como padrão a estrutura do X para a próxima geração de iPhones, por pelo menos mais uma geração (creio que duas até adotar a tela integral na frente).
 

A empresa não dará o braço a torcer em um ano apenas, mudando o design de um aparelho que recebeu inúmeras críticas com relação ao recorte na tela, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2017 at 08:50, pbr disse:

Gente, vocês estão doidos!

O X só vai ter esse. Não vai existir uma seqüência. Ele vai ser igual o iPhone 5C. Que foi um iPhone criado para atender um problema específico e fim.

Teremos o iPhone 9 e 9 Plus (ou 8S e 8S Plus, ou a Apple abandona os números de vez, já nem sei). Mas o X só vai ter essa geração.

Tava aqui pensando qual foi o “problema específico” que foi atendido pelo 5C ?

E tb qual problema foi atendido pelo X. ???

To só zoando, pois depois que você explicou, entendi o que quis dizer. Mas talvez a expressão “teste” fosse melhor.

O 5C foi um teste, para ver como uma linha mais barata, de plástico, se sairia. De igual forma o X é um teste pra ver como um produto premium ultra mega power, se comporta no mercado.

Quanto aos sucessores, claro que já estão sendo desenvolvidos/produzidos (lembram do Watch 3 que já tava no pulso do cozinheiro há 2 anos?). Mas com certeza os números que terão a palavra final.

 

Será que o X vai canibalizar os 8/8+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14 de outubro de 2017 at 14:48, Stow disse:

Tava aqui pensando qual foi o “problema específico” que foi atendido pelo 5C ?

E tb qual problema foi atendido pelo X. ???

To só zoando, pois depois que você explicou, entendi o que quis dizer. Mas talvez a expressão “teste” fosse melhor.

O 5C foi um teste, para ver como uma linha mais barata, de plástico, se sairia. De igual forma o X é um teste pra ver como um produto premium ultra mega power, se comporta no mercado.

Quanto aos sucessores, claro que já estão sendo desenvolvidos/produzidos (lembram do Watch 3 que já tava no pulso do cozinheiro há 2 anos?). Mas com certeza os números que terão a palavra final.

 

Será que o X vai canibalizar os 8/8+?

A macmais chegou a publicar um texto meu com uma explicação mais detalhada sobre o que eu acredito que levou a Apple a lançar o iPhone 5C.

De forma resumida, o iPhone 5 foi o primeiro com estrutura unibody. Vale lembrar que o sistema unibody usina (que é um processo bem caro) cada peça individualmente. Enquanto que estruturas feitas em plástico ou chapas de metal, por exemplo, são feitas matrizes que podem ser usadas para produzir milhares de peças. Some a isso o fato do iPhone 5 ter sido considerado, na época, pela Foxconn como o dispositivo mais complexo que ela já tinha montado. E não é difícil imaginar que, o iPhone 5 não conseguiria ter seu preço reduzido a ponto de se enquadras na faixa de preço dos iPhones de geração passada como a Apple faz todo ano. E por isso o iPhone 5 foi descontinuado e no seu lugar entrou o iPhone 5C que era basicamente um iPhone 5 com carcaça de plástico. Assim a grade de produtos da Apple ficou praticamente inalterada.

Ou seja, ao contrário do que muito se especulou, a Apple nunca teve a intenção de lançar uma linha de iPhones mais baratos. O iPhone 5C estava ali apenas para tapar o buraco deixado pelo iPhone 5.

 

Da mesma forma, eu acredito que o iPhone X deveria marcar os 10 anos do iPhone, mas a Apple logo viu que não conseguiria manter o preço regular do iPhone, com todas as tecnologias que ela queria apresentar. Dai surgiu essa edição especial. Ano que vem, a Apple conseguindo incorporar essas novas tecnologias mantendo o preço regular do iPhone, (apesar que ela já aumentou $50 :@), o iPhone X terá cumprido o seu papel, e a linha do iPhone volta ao normal... ;)

 

P.S. Com certeza a Apple tem protótipos bem adiantados. Mas pode ser que aquele Watch com coroa vermelha do Tim não era necessariamente um Watch com celular. Vale lembrar que desde o primeiro Watch já existia modelos com a coroa vermelha!

Editado por pbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2017 at 14:48, Stow disse:

Será que o X vai canibalizar os 8/8+?

Não acho que vá chegar a canibalizar mas, claro, a grande "estrela da festa" é o X.

O iPhone 8/Plus foi lançado para suprir coisas que o iPhone X não pode fazer: mais barato, com Touch ID e lançado antes. Acho que esses são os 3 motivos para alguém ter comprado o 8 em vez do X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...