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Andressa Melo

Problemas ao atualizar para o iOS11

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Gente, um amigo atualizou o iPhone 7 (128gb) para o iOS 11 e agora o iPhone não liga mais, fica travado na tela da imagem que anexei aqui.
Já forcei a reinicialização várias vezes forçando os botões laterais e sempre volta pra mesma tela. 
Ao conectar no iTunes, ele reconhece o iPhone e pede para "liberar" o dispositivo, mas não consigo liberar pois está travado. Aí não consigo fazer nada pelo iTunes.

O que fazer nesse caso? Só a apple resolve?

 

 

IMG_2546.JPG

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13 minutos atrás, Andressa Melo disse:

Gente, um amigo atualizou o iPhone 7 (128gb) para o iOS 11 e agora o iPhone não liga mais, fica travado na tela da imagem que anexei aqui.
Já forcei a reinicialização várias vezes forçando os botões laterais e sempre volta pra mesma tela. 
Ao conectar no iTunes, ele reconhece o iPhone e pede para "liberar" o dispositivo, mas não consigo liberar pois está travado. Aí não consigo fazer nada pelo iTunes.

O que fazer nesse caso? Só a apple resolve?

 

 

IMG_2546.JPG

Já tentou restaura em modo DFU? desliga o iphone sem o cabo conectado, liga ele apertando o botao de volume para baixo(-) segura até  mostra uma tela do cabo e do itunes. Depois conecta o cabo no computador e faz a restauração.

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16 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Já tentou restaura em modo DFU? desliga o iphone sem o cabo conectado, liga ele apertando o botao de volume para baixo(-) segura até  mostra uma tela do cabo e do itunes. Depois conecta o cabo no computador e faz a restauração.

Acabei de tentar isso, acontece a mesma coisa! Aí quando liga o iPhone já liga travado :/

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Tenho um iphone 7 comprado em novembro/2016.Nunca travou até instalar o iOS11. Já travou mais de 6x. e abri um chamado na Apple. Fiz restauração e configuração como telefone novo e mesmo assim continua travando esporadicamente.

Hoje levei na assistencia técnica em Brasilia e após o técnico fazer a verificação do aparelho e rodar diagnóstico o mesmo travou na inicialização.

Espero que a Apple resolva o problema.

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19 minutos atrás, renansmed disse:

Tenho um iphone 7 comprado em novembro/2016.Nunca travou até instalar o iOS11. Já travou mais de 6x. e abri um chamado na Apple. Fiz restauração e configuração como telefone novo e mesmo assim continua travando esporadicamente.

Hoje levei na assistencia técnica em Brasilia e após o técnico fazer a verificação do aparelho e rodar diagnóstico o mesmo travou na inicialização.

Espero que a Apple resolva o problema.

Deve resolver, lá pro iOS 11.1 ou 11.2, a pergunta é quanto tempo vai levar para isso. A Apple vem colocando muitos betas do iOS toda vez que vai sair atualização nova, então deve demorar um bom tempo. E o pior de tudo é que, apesar de tantos betas, o sistema é lançado cheio de bugs parecendo realmente um beta, lamentável.

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1 hora atrás, Heit0r disse:

Deve resolver, lá pro iOS 11.1 ou 11.2, a pergunta é quanto tempo vai levar para isso. A Apple vem colocando muitos betas do iOS toda vez que vai sair atualização nova, então deve demorar um bom tempo. E o pior de tudo é que, apesar de tantos betas, o sistema é lançado cheio de bugs parecendo realmente um beta, lamentável.

Acho que os engenheiros da MS se "bandearam" para a Apple..

KKKKK

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3 horas atrás, Heit0r disse:

Deve resolver, lá pro iOS 11.1 ou 11.2, a pergunta é quanto tempo vai levar para isso. A Apple vem colocando muitos betas do iOS toda vez que vai sair atualização nova, então deve demorar um bom tempo. E o pior de tudo é que, apesar de tantos betas, o sistema é lançado cheio de bugs parecendo realmente um beta, lamentável.

Só resolveu levando na própria Apple. Tenso :/

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Em 20/09/2017 at 13:41, ThallesAlmeida97 disse:

Já tentou restaura em modo DFU? desliga o iphone sem o cabo conectado, liga ele apertando o botao de volume para baixo(-) segura até  mostra uma tela do cabo e do itunes. Depois conecta o cabo no computador e faz a restauração.

 

Em 20/09/2017 at 13:41, ThallesAlmeida97 disse:

Já tentou restaura em modo DFU? desliga o iphone sem o cabo conectado, liga ele apertando o botao de volume para baixo(-) segura até  mostra uma tela do cabo e do itunes. Depois conecta o cabo no computador e faz a restauração.

Conseguiu resolver esse problema? Meu Iphone 7 32G aconteceu a mesma coisa ao atualizar para ios 11.0 , o iphone estava funcionando normalmente, depois da atualização ficou extamente assim, tentamos restaurar colocando em DFU mas não resolveu.

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Aconteceu isso com um 5S antigo meu, sistema mais lixo da história da Apple. Hoje uso o beta 12 e ta voando!

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    • Por FernandaRodrigues321
      Ola! Gente to com um problemao aqui no Mac OSX 10.6.8 Processador 2.93 GHZ Intel Core I7 | Memoria 4GB 1333 MHz DDR3 1TR de HD
      Comprei ele recentemente de um antigo dono que nao utilizava o mac e deixou ele no snow Leopard mesmo, acontece que eu 
      - Nao consigo baixar nada na apple store, pois recebo a seguinte mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.
      Ja tentei trocar a conta mas nao adianta
      -NAO consigo restaurar usando os comando comd+R, o unico comando que ele responde usando o teclado na inicializacao e para a verificacao da memoria dele, que nao atesta nenhum erro
      -Ja baixei o arquivo do EL CAPITAN, o arquivo abre e pede pra ser colocado em um HD externo ou USB bootavel, mas com nenhuma das duas opcoes ele abre, so abre direto e so reconhece o HD do proprio Mac
      -Ja tentei reparticionar o HD mas ele tambem nao deixa
      -Eu estou usando um teclado do windowns, pode ser que por isso ele nao restaure?
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    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
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      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
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      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
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      Configs do note: i5 3230m,8gb ram,nvidiaGT 710m
      Tambem se tiverem o link de alguma .dmg ou .raw estou aceitando pois e bem dificil encontrar as imagens do sistema

    • Por Renato Aguiar
      Tenho um iMac 2011 com 20GB de RAM e SSD (para o sistema e programas) e o HDD (para os arquivos) e Mac OS High Sierra, com instalação limpa e funcionando até ontem perfeitamente bem.
      Ontem, 30/10/2018, foi liberado a Atualização de Segurança 2018-002 10.13.6, recomendada, no App Store, cliquei para fazer a atualização que solicitou a reinicialização no final.
      Infelizmente na tentativa de reiniciar o sistema para concluir a atualização, o meu computador ficou parada na Tela Preta, aparecendo apenas o ponteiro do mouse, que consigo movimentar com o Magic Trackpad.
      O computador não deliga e nem reiniciar mais, apenas clicando no botão Power trás do iMac por mais de 5 segundos, o que não é muito opropriado.
      Tentei todas as alterantivas possíveis, inclusive com a ajuda do Suporte Técnico da própria Apple:
      Modo de Segurança Option + CMD + P + R (para apagar o VRAM) Option + R Para reinstalar o sistema (instalei o sistema e não deu certo) Utilitário de Disco (apenas uma vez reiniciou depois disto, mas não concluiu a instalação da atualização) OnyX (depois de tudo, mas ele pede para reiniciar para continuar e para por ai) E depois de várias tentativas desisti, consigo ligar e trabalhar normalmente com o meu iMac, tudo normal e rápido. Apenas não consigo desligar normalmente, por meio do "Desligar..." ao clicar no ícone da Maça no topo da barra superior. Entra na bendita tela preta e sou obrigado a desligar no botão de energia do iMac.
      Meses atrás em um outro atualização tive o mesmo problema, outras pessoas do Brasil e do Mundo tiveram o mesmo problema, apenas resolvi fazendo a instalação do zero, o que não queria fazer agora, pois vai dar um trabalho enorme, horas para deixar tudo como está. Pois se eu usar o Backup no final, como muitos já relatram o problema pode retornar.
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    • Por FelipeGRE
      Boa tarde,
      Possuo um iPhone 6 e fiz atualização do aparelho para o iOS12 assim que foi liberado e logo percebi um consumo exagerado da bateria. Então resolvi realizar o downgrade do sistema.
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    • Por Ana_Paula_
      Solicito auxílio aos membros do fórum.  Tenho um MacBookPro, fui atualizar o SO e está dando a seguinte tela de erro:
        "A instalação do OS X não pôde ser concluída.  
      Se você continuar tendo problemas com a instalação do OS X, talvez o registro da instalação possa ajudá-lo a diagnosticar o problema. Para salvar o registro, clique em Salvar Registro.
      Para começar a instalar o OS X novamente, clique em reiniciar.
      Para iniciar o computador usando um disco diferente, escolha Disco de Inicialização no menu Utilitários."
      Enfim..essa eh a informação que a tela de erro traz. EU SOLICITO AUXÍLIO PARA PARAR A ATUALIZAÇÃO E VOLTAR AO QUE ERA ANTES. não quero mais atualizar. Soh preciso que funcione. Alguém pf pode me ajudar a soh fazer ele funcionar em qualquer versão q seja?
       
      Permaneço no aguardo e agradeço desde jah ao grupo do fórum. 
      Ps: tirei foto da telamas o site não permite impostar aqui no fórum qqr coisa posso mandar por whats.
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