Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recall de Macbook Retina


Remarx

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Estou tentando comprar um Macbook Retina usado, e lembro que teve um ano/lote/leva de macbooks que tiveram problema na tela e/ou gpu.

Qual o ano que teve problema? De qual Macbook fugir? Ou não tem jeito pois foram casos muito isolados?

 

Segundo opção: 4gb num macbook air já está datado para o sierra? (Faz uns 2 anos q estou sem mac), ou dá conta do recado (logic x)

 

Obrigado

 

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O problema que você mencionou ficou famoso como Staingate e aconteceu em 2015 - http://www.staingate.org

Repare que a Apple não oferece mais a opção de 4GB nas maquinas. Acho que até o Chrome com multiplas abas abertas teria problemas com 4GB hoje. É muito pouco sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, nicolaazevedo disse:

O problema que você mencionou ficou famoso como Staingate e aconteceu em 2015 - http://www.staingate.org

Repare que a Apple não oferece mais a opção de 4GB nas maquinas. Acho que até o Chrome com multiplas abas abertas teria problemas com 4GB hoje. É muito pouco sim.

Meu Samsung s20 tem 4gb e sim, engasga demais com o Chrome aberto em várias abas kkkkk. Me pergunto se com 8 não fique a mesma coisa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nicolaazevedo disse:

Se pular de 4GB para 8GB a diferença vai ser facilmente percebida

Com certeza, mas o que me preocupa é que com o tempo uma de 8gb não acabe sendo o suficiente. Mas acredito que de 16gb em diante é mais pra quem usa profissionalmente (edições de video, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4GB já não dá mais para muita coisa.

 

Ainda acho esse Stain Gate muito estranho, meu MBP Late 2013, esta dentro dos ´afetados´ e nunca apresentou nada. E olha que limpo com vidrex, papel higienico umido e até veja. Nunca deu problema nenhum. 

A apple so trocou a tela, pq a borrachinha que protege e amortece a fechamento, saiu e não trocava so a borrachinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...