Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 11 Sugando bateria de Apple Watch


Posts Recomendados

Mais alguém aí está sentindo que a bateria do AppleWatch está indo para o saco desde que atualizou o iOS 11? 

Minha bateria sempre costumou durar o dia todo sem sacrifício. Agora não está durando nem metade do dia, além de estar demorando um século para carregar.

Acredito que possa ser alguma coisa na relação de Bluetooth do iPhone com o Watch. Quando comecei a reparar nisso, apenas o iPhone estava atualizado.

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redefini ajustes e conteúdo e depois restaurei o backup. Aparentemente voltou ao normal. Mas estava completamente bizarro. 

Caindo um nivel de bateria pelo menos de minuto em minuto e o mais estranho é que mesmo com ele no carregador, a bateria ainda caia.

Falei do iOS 11 e não do WatchOS4 porque senti essa diferença quando tinha baixado só o novo iOS. O WatchOS instalei só mais tarde. De algum jeito a conexão do iPhone com ele que devia estar sugando a bateria.

Se tiverem esse problema também, recomendo redefinir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está descarregando mais rápido. Durava 3 dias e agora está durando 2. Com todos os dias sendo utilizado para atividade física.

Deve sair correção para isto, como nos anteriores.

6 horas atrás, Flávio Campos disse:

Redefini ajustes e conteúdo e depois restaurei o backup. Aparentemente voltou ao normal. Mas estava completamente bizarro. 

Caindo um nivel de bateria pelo menos de minuto em minuto e o mais estranho é que mesmo com ele no carregador, a bateria ainda caia.

Falei do iOS 11 e não do WatchOS4 porque senti essa diferença quando tinha baixado só o novo iOS. O WatchOS instalei só mais tarde. De algum jeito a conexão do iPhone com ele que devia estar sugando a bateria.

Se tiverem esse problema também, recomendo redefinir.

 

Redefinindo, você perde o histórico das atividades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um apple watch da primeira geração... com o watchOS 3, chegava às 18h com 60% de bateria, fácil... atualizei ontem e hoje, quando cheguei na academia (18:30), estava com 23%... não aguentou eu terminar o treino e zerou tudo! Li em alguns blogs que havia a função de Detectar Equipamento que vinha habilitada por default nas versões betas, mas não encontrei esta função no app Watch. Alguém que tenha um watch serie 1 ou serie 2 está conseguindo ver esta opção de configuração nas configurações de Exercícios?

Estou f&%$#o com essa situação... que saia uma atualização urgente!!! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://olhardigital.com.br/noticia/ios-11-come-bateria-do-iphone-duas-vezes-mais-rapidamente-que-o-ios-10/71245

"A Wandera, empresa especializada em segurança móvel, publicou um estudo revelando que a versão mais recente do sistema operacional pode "comer" a bateria do dispositivo mais de duas vezes mais rapidamente que a anterior."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, também tenho um Apple Watch 1, e a sua bateria está acabando rapidamente. 

No dia 25/09/2017 ela esgotou totalmente as 13:50.

No dia 26/09/2017 o esgotamento ocorreu as 16:30. 

Não sei o que pode ser feito com relação a configuração. 

Um outro ponto é que este Apple Watch nunca teve uma autonomia de bateria de mais de 18 horas. 

Se alguém tiver alguma solução paliativa, antes de algum update da apple, favor compartilhar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tela de notificação mostrando que o Apple Watch foi conectado ao carregador desapareceu no watchOS 4 ou foi só comigo? O meu carrega normal e aparece o símbolo da energia na tela, mas essa mensagem que apareceu até o watchOS 3, percebi que não aparece mais.

http://photos2.insidercdn.com/gallery/13408-8190-IMG_4131-l.jpg

Tive problemas para carregar o Apple Watch nessa semana, mas apaguei todos os ajustes e ficou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma experiência ruim que se tornou uma ótima experiência.

Meu relógio série 2, com watchOS 3, perdeu parte da comunicação com o meu iPhone, iOS 10. Não recebia algumas notificações, não conseguia restaurar pelo aplicativo do relógio. Contudo, descobri que dava para restaurar pelo próprio relógio.

A primeira observação é que ele ficou meio doido no mesmo dia do lançamento do iOS 11.

A segunda observação é que meu relógio durava umas 24 a 28 horas. Agora está durando de 48 a 57 horas.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...