Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizaçao para Sierra


Ricardo Lima

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho uma duvida e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um macbook pro mid 2009, com 8gb de ram e ssd de 256. minha ultima atualização oficial foi para o OS X El Capitain, porem preciso nesse momento instalar o Xcode e não consigo, na loja recebo a seguinte mensagem: ''Xcode não pode ser instalado no “OS X” porque a versão 10.12.6 ou posterior do OS X é exigida."

Existe alguma forma de instalar o Xcode com suporte a swift 4 na minha versão do OSX? ou existe alguma forma de atualizar minha versão do OS X?.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

4 horas atrás, Ricardo Lima disse:

Olá pessoal, tenho uma duvida e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um macbook pro mid 2009, com 8gb de ram e ssd de 256. minha ultima atualização oficial foi para o OS X El Capitain, porem preciso nesse momento instalar o Xcode e não consigo, na loja recebo a seguinte mensagem: ''Xcode não pode ser instalado no “OS X” porque a versão 10.12.6 ou posterior do OS X é exigida."

Existe alguma forma de instalar o Xcode com suporte a swift 4 na minha versão do OSX? ou existe alguma forma de atualizar minha versão do OS X?.

Desde já agradeço.

É possível atualizar, mas o Sierra vai te prejudicar muito na bateria e processamento (ele ativa as ventoinhas e esquenta muito diversas vezes, mesmo quando não se está utilizando nada), o High Sierra é melhor, vou te passar o passo a passo:

aqui no Forum > Hackintosh > https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/157233-macos-sierra-no-macbook-pro-2009-e-outros-hack/

 

 

http://dosdude1.com/highsierra/

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...