Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone do mesmo tamanho que o iPhone 5... ainda existe?

Posts Recomendados

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Tem alguns modelos, mas só vais encontrar modelos já praticamente obsoletos: Alcatel Ideal 4060A 4G LTE w/ 8GB Memory FACTORY UNLOCKED Cell Phone Smartphone By KRONU LLC; Motorola Moto G LTE- Factory

Talvez encontre alguns modelos vendidos na Europa, mas não achei os links. Esse padrão que eu chamo de asiático (telas com diagonal iguais ou superiores a 5” é algo dominante). As dimensões dos aparelhos tendem a cair à medida que a tela infinita se propagar, basta ver que o iPhone X é pouco maior que o iPhone 8, um iPhone SE, com tela de 5”, sem bordas, seria meu sonho de consumo. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor 17 mil reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple.
      Iphone 11 pro 256 gb Gold aparelho zero como de loja com garantia ate 16/12/20 pela apple. Atenção preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.
      Valor 6.200,00 reais.

Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou shopping Anália franco.

Airpods Pro 2 dias de uso. Garantia ate 04/09/21 ZERO 1500 VEM🔥🔥🔥com nota fiscal.

com garantia pela apple.

Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple.
      Iphone 11 pro 256 gb Verde aparelho zero como de loja com garantia ate 04/06/21 pela apple e nota fiscal. Atenção preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.
      Valor 6.200,00 reais.

Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou shopping Anália franco.

Lojapontoapple?
      iPhone 11 Pro 256 GB Space Gray. aparelho Novíssimo modelo Anatel novo com garantia ate 20/12/20  pela apple.
      valor 6000 reais.
      com garantia pela apple.

Lojapontoapple
      iPhone 11 64 GB Preto. aparelho modelo Anatel novíssimo com garantia ate 16/10/20 pela apple e nota fiscal. Bateria 💯.
      valor 3900 reais.
      com garantia pela apple.

Airpods Pro 2 dias de uso. Garantia ate 04/09/21 ZERO 1550 VEM🔥🔥🔥com nota fiscal.
      com garantia pela apple.

• Por AlexTech
      R$ 3.000,00
      Aparelho muito bem conservado, funcionando perfeitamente!
      - Acompanha Caixa e Carregador.
      -Saúde da bateria 88%

Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      17.000 reais.

Lojapontoapple.
      Iphone 11 pro max 256 gb Gold aparelho zero como de loja com garantia ate 04/05/21 pela apple e nota fiscal. Atenção preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.
      Valor 7.000,00 reais.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.640
    • Total de Posts
      427.020
  • Criar Novo...