Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IOS 11 carregamento de bateria


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá Jessica,

Experimente dar um reset. Segue power e botão home até ele reiniciar e aparecer a logo da maça. Quando aparecer, solte-os e aguarde. Após iniciar o iOS, teste por favor, no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jessica Virgens disse:

Atualizei meu IOS e agora meu celular não carrega mais. Ele carrega normalmente quando ta desligado, mas quando liga, ele começa a dar mau contato. Ja restaurei o sistema e o problema continua. Só o downgrade vai resolver isso? Aconteceu com mais alguém? Eu tenho o iPhone 5s

Tenho um 5s também, mas o meu está de boa. Você fez a instalação por onde, computador ou direto no iPhone?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz direto pelo iPhone. 

Ma dei reset, restaurei o sistema, agora estou no processo de troca de bateria, pq a minha ja estava bem ferrada... se isso também não adiantar, tentarei o downgrade. So não sei co,o ainda, levando em consideração que ele só tem 1% de bateria quando liga...

Em 22/09/2017 at 08:07, Cleo_soares disse:

Tive este problema no meu Iphone a uns 2 meses atrás, ele só carregava desligado e demorava demais. Levei na assistência e trocaram o aparelho.

Meu aparelho ja não tem mais garantia. Na última semana soube de 2 iPhone queti eram problema na bateria depois de atualização e não recuperaram o aparelho. Espero que não seja o meu caso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jessica Virgens disse:

Fiz direto pelo iPhone. 

Ma dei reset, restaurei o sistema, agora estou no processo de troca de bateria, pq a minha ja estava bem ferrada... se isso também não adiantar, tentarei o downgrade. So não sei co,o ainda, levando em consideração que ele só tem 1% de bateria quando liga...

Meu aparelho ja não tem mais garantia. Na última semana soube de 2 iPhone queti eram problema na bateria depois de atualização e não recuperaram o aparelho. Espero que não seja o meu caso =/

Jessica,

Primeiro, o procedimento correto é após atualização, redefinir o aparelho como um novo iPhone, para ser uma instalação limpa. Segundo, você vai deixar o celular zerar a bateria até desligar. Terceiro, plugue o carregador, aguarde ele completar os 100% de carga e finalmente, faça o hard reset usando o botão de power + home e aguarde ele reiniciar, quando aparecer o ícone da maça, solte os botões. Nesse momento será feito uma recalibração da bateria, já que a mesma foi de zero a 100%. Então o iOS reconhecerá a real carga da bateria, ai saberá com certeza se ela está ruim ou não. Fico no aguardo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 25/09/2017 at 23:45, Jessica Virgens disse:

Fiz direto pelo iPhone. 

Ma dei reset, restaurei o sistema, agora estou no processo de troca de bateria, pq a minha ja estava bem ferrada... se isso também não adiantar, tentarei o downgrade. So não sei co,o ainda, levando em consideração que ele só tem 1% de bateria quando liga...

Meu aparelho ja não tem mais garantia. Na última semana soube de 2 iPhone queti eram problema na bateria depois de atualização e não recuperaram o aparelho. Espero que não seja o meu caso =/

Jéssica , você conseguiu resolver o problema do seu iPhone 5s ? O Meu apresentou o mesmo problema. Preferi não atualizar ele até resolverem os problemas relatados pelos usuários.

 

Atualizei ontem, e o que aconteceu ? Não está carregando mais. fica só piscando e quando carrega , vai até 1% e desligada de novo.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 22/09/2017 at 02:55, Jessica Virgens disse:

Atualizei meu IOS e agora meu celular não carrega mais. Ele carrega normalmente quando ta desligado, mas quando liga, ele começa a dar mau contato. Ja restaurei o sistema e o problema continua. Só o downgrade vai resolver isso? Aconteceu com mais alguém? Eu tenho o iPhone 5s

Tenho também o IPhone 5s, ele ocorreu o mesmo erro, tanto que eu utilizava um adaptador de outro celular, e ele carregava agora que atualizei , só carrega com o original, e ainda da mau contato. Não sei mais o que fazer, pelo jeito vou ter que comprar um carregador novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...