Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R.I.P. iPhone 5/5C/5S


Posts Recomendados

RIP-iPhone-5-Galaxy-Note-2.jpg


Após muitos anos de batalha, aqui jaz um velho e bravo guerreiro.
Inúmeras recargas de bateria, gigabytes de downloas, milhares de fotos e ligações... bons momentos...
E ninguém esperaria que o golpe fatal não viria de nenhum concorrente ou inovação... mas sim da própria Apple.
Quase nada foi capaz de fazer esse bravo guerreiro arredar... até a Apple liberar seu maior algóz, o iOS11.
Apesar que desde as últimas atualizações do iOS 10 o iPhone 5 (série) tem fraquejado, o maior golpe foi o último lançamento.
Além de ser o último atualizável, o sistema derrubou o aparelinho.
Teclado que trava, tela de desbloqueio lenta, congelamentos, bugs de tela, problemas até para atender as ligações.
Coisas pequenas que somadas se transformam num estorvo enorme.
Além disso, muitos jogos já estão deixando de funcionar ou funcionando com um desempenho muito aquém do esperado, fazendo com que a gente apague os jogos, deixando o iPhone 5 (série) um smartphone não mais divertido.
Hoje tenho usao o meu mais pra whatsapp e facebook. Qualquer outra coisa que tento usar e exige mais é motivo pra passar nervoso.
E qual será o destino do seu, você que também ainda tem esse pequeno guerreiro no bolso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho um 5C de 32gb, faz 3 anos acho, nunca me deu problemas. Uso pro básico, músicas e alguns jogos simples(sem ser 3d).

iOS 11 ainda não me faz falta.

Só a bateria que não dura muito se jogar direto ou se usar muito, mas passo o dia inteiro sem carregar na maioria das vezes.

Então enquanto a bateria não morrer ainda vai me servir bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPhone 5s está em plena forma, também ainda está instalado o IOS 7 que veio de fábrica.

Há pouco dias estive pensando em atualizar para o 10, mas não tive coragem.

Agora então com o 11 é que não atualizo mesmo.

 

O 5s da minha esposa não durava nada a bateria com bugs aleatórios de desligamento e bateria de 81% indo a 18% em minutos.... Após o ios11 parece que tudo melhorou. Aqui foi a melhor coisa que aconteceu para o aparelho. Além de rapido a bateria voltou ao normal.

 

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Complicado, cara. O meu 5s acabei de vender pra minha mãe e to pegando um 6s, ele bem no inicio que eu atualizei pro IOS 11, tava muito capenga, digitar no whatsapp estava dureza, tava um pouco mais lento, porém, ele voltou a ter um bom desempenho do nada, travamento se tiver é bem leve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...