Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mudar sistema mac os x 10.3.9 para mac os x 10.4.0


cojaque2002

Posts Recomendados

Pessoal, comprei uma placa u893 da vivo para me conectar a internet. Mas o fabricante diz que so funciona no mac se for versão superior igual ou superior a mac os x 10.4.0..

Minha duvida é: "Como faço para atualizar essa versão que tenho de 10.3.9 para a 10.4.0 ou alguma mais recente ??

tem algum site pra se baixar o download dessa atualização ou somente por cd mesmo

Meu processador é o Power pc "

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Atualizações menores (10.4.1, 10.4.2, 10.4.3...) do sistema você consegue baixar gratuitamente via o painel Software Update (Atualização de Software). No caso das maiores (10.3.0, 10.4.0, 10.5.0...), é preciso comprá-lo.

http://latam.apple.com/buy/br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda adm...

Minha duvida é o seguinte meu ibook tem as seguintes configurações:

sistema operacional.............mac os x versão 10.3.9

processador...................... 600 Mhz power pc g3

memoria ...........................384 mb sdram

Fica muito pesado instalar a versão 10.4.0 neste meu notebook ????

TErei que fazer algum upgrade de hardware???? Esse notebook suporta um upgrade ????

Vc tem alguma empresa que faça isso??? O que vc me recomenda ??? O duro é que essa plaquinha da vivo so funciona em versão 10.4.0...Terei que trocar de notebook??? obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não é uma máquina nada novinha (depois dos PowerPC G3 já vieram os PowerPC G4, PowerPC G5, aí a transição para os Intel com Core Solo, Core Duo, Core 2 Duo e agora o Core 2 Duo Extreme), mas ainda dá coro, com mais RAM. iBooks são bastante limitados em termos de upgrade, mas pode ser que você encontre alguma coisa por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, muito obrigado pessoal!!!! Mas qual o ideal de memoria para se modar a versão 10.4.x ??? Vcs conhecem alguma empresa que faz upgrade de memoria e atualiza a versão pra 10.4.x ????

O Tiger pede um mínimo de 256MB de RAM, mas ele praticamente não roda assim. O mínimo mesmo é 512MB, recomendável 1GB. Sua máquina, pelo que vi, suporta no máximo, teoricamente, 640MB de RAM. Pode ser que, hoje em dia, já existam modelos de pentes de memória que lhe permita colocar mais, consulta esta empresa, é a única que te recomendo:

http://www.memocom.com.br/

Nenhuma empresa atualiza o sistema para você. É preciso que você compre o sistema e faça você mesmo a atualização. O processo é muito fácil, através de um assistente auto-explicativo, passo-a-passo, não se preocupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...