Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rhfa
      Olá pessoal,
      Estou vendendo um iPhone 7 Plus 128gb preto fosco, com carregador e fone de ouvido originais e capa de couro da Native Union.
      Esse device as vezes apresenta um defeito: perda do sinal, funciona bem em 80% do tempo, porém como usava ele como aparelho de trabalho não estava mais atendendo ao que eu preciso, sendo assim foi substituído por outro aparelho. Contatei algumas assistências que dizem ser possível o reparo, porém não posso ficar sem telefone (média de prazo para conserto é de 15 - 20 dias úteis).
      - Modelo A1784 comprado na Austrália em 03/02/2017, iCloud limpo, bateria com boa duração (dura o dia todo com uso intenso em ligações, WhatsApp e Telegram) - 85% de saúde, algumas marcas na carcaça, tela sem riscos ou trincas, câmera em perfeito funcionamento, home button/touch id sem problemas, auto falante e microfone trocados na Apple Austrália em outubro/2019. 
      Peço R$900,00, estou aberto a negociações sobre o valor (não aceito nenhum tipo de trocas). Quem comprar entrego junto um iPhone 5S 32gb Space Gray com caixa que estava em perfeito funcionamento, porém a tela trincou (esta parado a um tempo aqui e não tem mais uso para mim). Posso entregar pessoalmente em Barra Mansa e Volta Redonda/RJ, ou RJ Capital na região do centro.

Já vendi diversos itens aqui no fórum como Macbook white e Pros (2), iMac e iPods.
      Contato através de inbox ou no WhatsApp: (21) 99232-0525. 

• Por Thalisson Dos Santos
      Pessoal estou com um problema que pesquisei e tem poucas coisas na internet. 
      Então, estou fazendo a manutenção em um iPhone 5S que está com loop infinito, fica no logo da maça, pisca uma tela vermelha e volta para o logo. Vi que pode ser a câmera frontal, que já removi, o Tristar Chip ou a NAND. Já tive um problema com a câmera frontal antes, então é possível que seja o mesmo problema só que a nível de trilha. Vi em um tópico, em fórum gringo, que é possível corrigir isso, mas não tenho a mínima ideia de como testar. Mesmo sendo um dos outros problemas tem algumas coisas muito importantes nesse iPhone. Então, eu gostaria de resolver isso, mesmo que temporariamente, para salvar o que não tinha na nuvem. Já testei a entrada que conecta a bateria com o multímetro tá normal. Alguém já viu algo parecido? 
      o link da publicação: <https://forum.ipadrehab.com/forum/iphone-logic-board-repair/1178-iphone-5s-red-screen-when-trying-to-boot>.
    • Por Heberth
      IPhone x 256 gb black zerado!
      Aparelho em estado de zero. Sem arranhões ou detalhes. Tudo funcionando, nunca foi pra assistência e sempre usado com película e case. Acompanha carregador e fone nunca usados, cabo Lighting, caixa, manuais e invoice.

IMG_3369 by Heberth Rodrigues
      IMG_4319 by Heberth Rodrigues
      IMG_4112 by Heberth Rodrigues
      IMG_1545 by Heberth Rodrigues
      IMG_0152 by Heberth Rodrigues
      IMG_0320 by Heberth Rodrigues

• Por Heberth
      Vendo iPhone 8 64gb. ICloud no meu nome. Acompanha cabo e carregador originais. Saúde da bateria nesse momento em 87%.

IMG_7432 by Heberth Rodrigues
      IMG_7211 by Heberth Rodrigues
      IMG_1400 by Heberth Rodrigues

• Por Felipe Tomaz
      Vendo Imac de 2009, 21'5 Inch 
      Processador: 3,06 GHz Intel Core 2 Duo 8 GB 1333 MHz DDR3 NVIDIA GeForce 9400 256 MB 500 gb Mais infos me chame no Inbox. 
    • Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1449313964-lacrada-smart-battery-case-iphone-11-pro-max-preta-_JM
      Pessoal,
      Estou vendendo essa Smart Battery Case iPhone 11 Pro Max na cor Preta, case LACRADA! Sem nenhum uso!
      Valor - 929,00
      Envio - Mercado Envios
      Pagamento - Mercado Pago
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000

• Por Toni Junior
      Vendo MacBook Pro Retina de 15 polegadas - 2012
      R$4.500,00
      MacBook Pro Retina de 15 polegadas
      QuadCore i7
      Modelo 2012/13
      8GB de ram
      SSD 256
      Pagamento só a vista
      Máquina impecável
      Bateria em torno de 450 ciclos
      Sou de São Paulo - SP
      Aceito pagamento via cartão de crédito, débito ou transferência.
      Foto 1
      Foto 2
      Foto 3
      Foto 4 
      Foto 5
      Foto 6
    • Por Sthefani Leite
      Hello iPhone  Loja Física em São Paulo.
      Especializada em produtos Apple.

Produtos Apple a pronta entrega - Disponível iPhone, Apple Watch, iPad e MacBook.
      Novos e seminovos (consultar estoque) - aceitamos iPhone na troca a partir do 7.
      WhatsApp: Sthefani 

• Por vitaoms
      Capa carregadora Baseus Plaid 3.500mAh.
      R$ 100,00 - valor negociável.
      Produto original Baseus.  Comprada a pouco mais de um ano. Produto não está mais na garantia. Usava no meu IPhone X.
      Cor preta
      Acesso total a porta lightning e botões
      Usado poucas vezes
      Capa também protege contra quedas
      Da uma carga completa no IPhone X/XS
      Baseus Plaid Backpack é uma incrível capa para celular com banco de potência embutido. Feito de materiais de alta qualidade, flexíveis (TPU macio e PC sólido), estojo de bateria com alta capacidade (3500 mAh) e saída de 1,5A. O acessório se livra do design do queixo longo e remove a sensação de aderência pesada e maciça. Você pode usar seu telefone facilmente, mesmo com apenas uma mão. Graças à luz indicadora de energia LED, você estará sempre ciente do nível de energia. Além disso, possui uma placa magnética oculta de ferro, sendo adequada para qualquer suporte magnético para mesa ou para carro.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.894
    • Total de Posts
      417.395
  • Criar Novo...