Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RodrigoPG
      Bom dia pessoal do Fórum,
      Estou com um problema no recuso de captura de tela do meu iPhone 8, segue a imagem em anexo. O botão fica meio apagado e não consigo usar o recurso. Estou com o iOS 11.2.1, já fiz o hard reset e mesmo assim não voltou. É um problema de software ou hardware? O que eu posso fazer?
      Obrigado pela ajuda.

• Por Toni Junior
      Olá!
      Sejam bem vindoa para mais uma dica.
      Aqui eu mostro como economizar bateria em seu device de forma bem simples.
      Otimizar Bateria 
    • Por RodrigoPG
      Boa tarde,
      Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro.
      Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso??
      Obrigado pela ajuda.

• Por Tareco
      Olá, agora que o IOS 11 e o tvOS 11 foram liberados oficialmente, algum colega conseguiu usar o "pareamento" AirPlay 2 do iOS 11 com múltiplas caixas ou dispositivos (airport, appleTV, etc...)?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.691
    • Total de Posts
      409.062
  • Criar Novo...