Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
murielliz

Ligação por WiFi não funciona após IOS 11

Posts Recomendados

1 hora atrás, Jerson Brito disse:

Olá pessoa, não faço ligações WiFi, mas estou tendo problemas com as redes deste tipo. Acontece que o celular desconecta da rede depois de alguns minutos sem uso. Tenho um SE comprado nos EUA, está com o iOS 11.0.2 (mais recente). Alguém mais notou isso acontecer??

Boa tarde Jerson,

este tópico é apenas sobre Ligações Wifi, recomendo que vá no tópico (já aberto no fórum) que fale sobre problemas no iOS 11.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que a função ligação wifi parou de funcionar aqui com a Vivo logo depois da atualização pro iOS 11. Teve uma atualização da operadora e depois disso nunca mais funcionou direito (as vezes até conecta mas cai logo em seguida).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/10/2017 at 18:25, marcelokremer disse:

Pior que a função ligação wifi parou de funcionar aqui com a Vivo logo depois da atualização pro iOS 11. Teve uma atualização da operadora e depois disso nunca mais funcionou direito (as vezes até conecta mas cai logo em seguida).

Você atualizou o iOS por cima ou fez instalação limpa? Já redefiniu os ajustes de rede? Ligou na operadora e pediu para darem "reset" na linha? Está usando chip recente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Você atualizou o iOS por cima ou fez instalação limpa? Já redefiniu os ajustes de rede? Ligou na operadora e pediu para darem "reset" na linha? Está usando chip recente?

Atualizei por cima. Já redefini os ajustes de rede. Liguei na operadora e fiquei 1h15min pra nada, demorou 45min até eles entenderem o que é a função ligação wifi. O chip tem um pouco mais de 1 ano. 

Achei que talvez a atualização pra 11.1 desse jeito (teve atualização dos ajustes de operadora também) mas nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, marcelokremer disse:

Atualizei por cima. Já redefini os ajustes de rede. Liguei na operadora e fiquei 1h15min pra nada, demorou 45min até eles entenderem o que é a função ligação wifi. O chip tem um pouco mais de 1 ano. 

Achei que talvez a atualização pra 11.1 desse jeito (teve atualização dos ajustes de operadora também) mas nada...

Marcelo,

apesar do problema não ser o sistema o recomendável é sempre fazer instalação limpa. Como você ja redefiniu os ajustes, pede apenas pra eles darem um "reset" na linha ou, de forma mais clara, enviarem uma atualização. Durante esse procedimento você tem que deixar seu cel desligado e depois de 10 minutos você liga. Comigo foi assim na NET.
Novamente repito, o problema é apenas na operadora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/10/2017 at 13:02, Jerson Brito disse:

Olá pessoa, não faço ligações WiFi, mas estou tendo problemas com as redes deste tipo. Acontece que o celular desconecta da rede depois de alguns minutos sem uso. Tenho um SE comprado nos EUA, está com o iOS 11.0.2 (mais recente). Alguém mais notou isso acontecer??

Atualiza pro iOS 11.3, redefine as configurações e rede e restaura o roteador pra configurações de fábrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Alguém que possui pós pago da Claro poderia me informar se a ligação WIFI está funcionando no IOS 11.3? Estou perguntando pois até fevereiro, eu conseguia fazer e receber ligações WIFI normalmente e de abril para cá, nunca mais consegui. Quando ativo as ligações WIFI, aparece Claro Wifi no display, mas se tento fazer uma ligação, escuto uma mensagem da Claro dizendo que não é possível completar a ligação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, nickba disse:

Olá,

Alguém que possui pós pago da Claro poderia me informar se a ligação WIFI está funcionando no IOS 11.3? Estou perguntando pois até fevereiro, eu conseguia fazer e receber ligações WIFI normalmente e de abril para cá, nunca mais consegui. Quando ativo as ligações WIFI, aparece Claro Wifi no display, mas se tento fazer uma ligação, escuto uma mensagem da Claro dizendo que não é possível completar a ligação.

Sim, está. A Claro atualizou os ajustes de operadora pra versão 32.0. Verifique na aba "Sobre", como aparece CLARO WIFI no display então com eles está tudo certo. Experimente redefinir os ajustes de rede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Sim, está. A Claro atualizou os ajustes de operadora pra versão 32.0. Verifique na aba "Sobre", como aparece CLARO WIFI no display então com eles está tudo certo. Experimente redefinir os ajustes de rede.

Olá,

 

Obrigado pelo retorno. Sim, o meu está na versão 32.0. O estranho é a mensagem de erro que dá. Hoje apareceu uma nova atualização do IOS. Vou fazer para ver se resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, nickba disse:

Olá,

 

Obrigado pelo retorno. Sim, o meu está na versão 32.0. O estranho é a mensagem de erro que dá. Hoje apareceu uma nova atualização do IOS. Vou fazer para ver se resolve.

 

Infelizmente o IOS 11.3.1 não resolveu o problema. Ligando na Claro também não resolve... Se alguém tiver alguma sugestão, desde já agradeço. Meu Iphone é o Iphone SE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mensagem que escuto quanto tento fazer uma ligação usando o Claro WIFI:

"Claro informa: Não foi possível completar a sua ligação. Por favor verifique o número e ligue novamente."

Dá esta mensagem para qualquer número que ligo. Testei no Iphone SE IOS 11.3.1 e no Iphone 5S IOS 11.3. 

Vale lembrar que quando o Claro WIFI está ligado, recebos SMS normalmente. 

Alguma dica?

 

Editado por nickba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente,

 

A ligação por WIFI continua sem funcionar.

Hoje a secretária do Iphone também parou de funcionar e também se tenho uma ligação perdida e clico em cima dela, dá a seguinte mensagem:

"Claro informa: Não foi possível completar a sua ligação. Por favor verifique o número e ligue novamente."

 

Alguém que tem claro poderia me informar se o que descrevi acima também está com problemas?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/05/2018 at 00:29, nickba disse:

A mensagem que escuto quanto tento fazer uma ligação usando o Claro WIFI:

"Claro informa: Não foi possível completar a sua ligação. Por favor verifique o número e ligue novamente."

 

Se você recebe essa mensagem de áudio então seu iPhone está fazendo chamadas pelo Wifi Calling. Se não funcionasse, a chamada nem iniciaria. Atualize os ajustes pra versão 32.1, saiu hoje .

293C0714-FE8E-4782-9221-E820415335E9.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje a Claro entrou em contato comigo e disse que não consigo realizar chamadas porque estou em um área onde possui sinal da Claro, que este serviço é somente onde o final é fraco. Até parece, tentei utilizar em uma viagem rescente para os EUA e não funcionou em outras ocasiões que estive na Europa funcionou perfeitamente. ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/06/2018 at 11:17, Rafael Tissot disse:

Mesmo com está atualização o meu não funciona, quando ligo diz que é para verificar o número discado, ou seja, nada resolvido.

Olá, 

 

Também atualizei para a versão 32.1 e problema continua!! Quando tento fazer ligações usando o Claro Wifi recebo a mensagem:

"Claro informa: Não foi possível completar a sua ligação. Por favor verifique o número e ligue novamente."

 

Acho que agora temos que partir para reclamações na Anatel. No meu caso já fazem uns 80 dias que não consigo fazer chamadas usando o WIFI. Lembrando que também consigo receber chamadas no Wifi. O problema está em fazer chamadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por RodrigoPG
      Bom dia pessoal do Fórum,
      Estou com um problema no recuso de captura de tela do meu iPhone 8, segue a imagem em anexo. O botão fica meio apagado e não consigo usar o recurso. Estou com o iOS 11.2.1, já fiz o hard reset e mesmo assim não voltou. É um problema de software ou hardware? O que eu posso fazer?
      Obrigado pela ajuda.
       

    • Por Toni Junior
      Olá!
      Sejam bem vindoa para mais uma dica.
      Aqui eu mostro como economizar bateria em seu device de forma bem simples.
      Otimizar Bateria 
    • Por RodrigoPG
      Boa tarde,
      Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro.
      Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso??
      Obrigado pela ajuda.
       


       

    • Por Tareco
      Olá, agora que o IOS 11 e o tvOS 11 foram liberados oficialmente, algum colega conseguiu usar o "pareamento" AirPlay 2 do iOS 11 com múltiplas caixas ou dispositivos (airport, appleTV, etc...)?
       
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.739
    • Total de Posts
      409.117
×
×
  • Criar Novo...