Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care +


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem que ver se a apple atende o Applecare+ aqui, independente de onde ele foi comprado, o problema é onde será dada a assistência, eu ouvi dizer que o Applecare+ não é vendido aqui no Brasil pore pode ser requisitado. Lembrando que Applecare+ é diferente de Applecare, o Applecare+(plus, que da direito a 2 consertos por danos acidentais) ele só pode ser adquirido dentro dos 60 primeiros dias após a compra do equipamento e o Applecare até acabar a garantia de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Guilherme Dullius disse:

Sei que atende aqui sim...

Mas será que dá pra contratar o apple care plus por aqui? Digo, comprar o produto no Brasil e contratar o Plus pra ele.

que eu saiba ele não é vendido no Brasil, mas vc pode contratar normalmente nos estados unidos que ele ativa em em macbook de qualquer país

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2017 at 07:46, Guilherme Dullius disse:

Sei que atende aqui sim...

Mas será que dá pra contratar o apple care plus por aqui? Digo, comprar o produto no Brasil e contratar o Plus pra ele.

A resposta é sim, meu iPhone é Anatel e está coberto com Apple Care Plus até 2019 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jean Boechat disse:

Eu queria saber para quem tem macbook. 

Sim para macbook....

Vc pode fazer pelo site da apple se ele tiver ate 60 dias de uso....so precisa abrir uma VPN para os EUA e td funciona sem grilo....

+60 dias precisa ser na loja ou pelo telefone da apple que pode ligar via skype ou google....

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Junior(RJ) disse:

Sim para macbook....

Vc pode fazer pelo site da apple se ele tiver ate 60 dias de uso....so precisa abrir uma VPN para os EUA e td funciona sem grilo....

+60 dias precisa ser na loja ou pelo telefone da apple que pode ligar via skype ou google....

 

abs

Como seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...