Juliano Rossi Postado 26 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2017 (editado) Estou com um WATCH Series 0 que comprei logo após o lançamento, logo, com pouco mais de 2 anos, e fora da garantia (sem Apple Care). Hoje cedo o relógio simplesmente morreu. Tela não acende, nem com force restart. Logo, creio ué não há outro caminho, se não o suporte da Apple. E sei que para o WATCH não há muito o que se fazer em termos de reparo de hardware. Eles basicamente trocam o aparelho. Dai, duas dúvidas: 1. Alguém já precisou passar por isso? Se sim, trocaram por outro Series 0 ou rolou upgrade pro Series 1? 2. Qual foi o valor cobrado? No site da Apple li que a taxa para troca de bateria (consequentemente, troca do aparelho), é de R$1059. Confere esse valor? Editado 26 de setembro de 2017 por Juliano Rossi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirisy Postado 26 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2017 20 minutos atrás, Juliano Rossi disse: Estou com um WATCH Series 0 que comprei logo após o lançamento, logo, com pouco mais de 2 anos, e fora da garantia (sem Apple Care). Hoje cedo o relógio simplesmente morreu. Tela não acende, nem com force restart. Logo, creio ué não há outro caminho, se não o suporte da Apple. E sei que para o WATCH não há muito o que se fazer em termos de reparo de hardware. Eles basicamente trocam o aparelho. Dai, duas dúvidas: 1. Alguém já precisou passar por isso? Se sim, trocaram por outro Series 0 ou rolou upgrade pro Series 1? 2. Qual foi o valor cobrado? No site da Apple li que a taxa para troca de bateria (consequentemente, troca do aparelho), é de R$1059. Confere esse valor? no começo do ano (lá p/ março), troquei um series 0 porque a bateria estufou... dado q o problema foi esse, eles trocaram sem custo mesmo fora da garantia... mas trocaram por um series 0 mesmo (idêntico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thallesaguiar Postado 26 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2017 A Apple sempre troca o iDevice pelo mesmo. Mesmo você pagando a diferença. vão trocar pelo mesmo modelo, cor e capacidade. Se não tiver em estoque, vai ter que esperar chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.