Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CARPLAY] Até quando?


ipflores90

Posts Recomendados

Galera, há mais de ano tenho no meu carro uma Multimedia de R$ 5.000,00 que funciona com o Bluetooth, CarPlay, Android Auto e também um espelhamento de aparelhos Samsung.

 

Como tenho iPhone, Mac e Apple Watch, tenho a tendência de querer continuar no mesmo ecossistema, mas isso me incomoda muito.

 

Já existe alguma previsão de lançamento ou liberação dos Mapas para o CarPlay brasileiro?

Como funciona com os APIS da Apple, o que falta? Porque o Waze não funciona no CarPlay, mesmo nos EUA?

 

Qual a preocupação da Apple?

 

 

A realidade é que o CarPlay é inútil, principalmente aqui. Isso só não é mais catastrófico porque a maioria das pessoas não possui tais sistemas nos seus carros (ou nem tem carro), por isso não se importam. Mas pergunto, isso não é experiência de usuário? Isso não é tão importante quanto o sistema não travar ou ter ele atualizado? Do que adianta falar que Android não recebe atualizações se nós aqui do Brasil não recebemos nenhuma das novidades dos IOS?

 

Alguém conhece algum meio de chegar na Apple e ter algum retorno?

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, peguei um Compass com o Apple Carplay e também não funciona o maps. Até agora não entendo pq a Apple, ainda ainda não ativou o turn-by-turn nele. 

 

A tendencia é que os carros parem de vir com o GPS e venham com o Apple Carplay e Android Auto. O pior é que a gente não consegue nem usar o Waze no lugar do mapa da Apple.

 

Mas está rolando uma petição na internet, para tentar pressionar a Apple a liberar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não me preocupei em colocar um central no meu carro só por isso, o carplay no momento não tem para mim nenhum atrativo que me fisese ter vontade de adquirir uma central.

Uso bastante o Waze e como alternativa tive que comprar um suporte de ar condicionado para colocar o telefone o que não e nada agradavel pelo tamanho da tela, consumo de bateria.

 fico sonhando com o dia que a apple vai lançar ele no carplay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, macrulez disse:

Rapaz, peguei um Compass com o Apple Carplay e também não funciona o maps. Até agora não entendo pq a Apple, ainda ainda não ativou o turn-by-turn nele. 

 

A tendencia é que os carros parem de vir com o GPS e venham com o Apple Carplay e Android Auto. O pior é que a gente não consegue nem usar o Waze no lugar do mapa da Apple.

 

Mas está rolando uma petição na internet, para tentar pressionar a Apple a liberar.

Qual é o site dessa petição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pegando uma carro com CarPlay tbm.

Aproveitando o tópico, tirando o maps, a Apple Music funciona legal? Mensagens?

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu uso o Spotify mas o Apple Music funciona bem também. Mensagens a Siri faz a leitura quando tu pede. Whatsapp também funciona. Mas é por aí só.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Exatamente. Mapa e recursos de trânsito que o Waze poderia fornecer muito bem e facilitar minha vida 1000%.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


Bom, vamos torcer que isso venha logo né.

Uma dúvida, como que vcs atualizam o CarPlay, quando tem uma atualização?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Bom, vamos torcer que isso venha logo né.

Uma dúvida, como que vcs atualizam o CarPlay, quando tem uma atualização?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O CarPlay é atualizado junto com o sistema do iPhone. Agora o seu sistema multimídia pode ter outras atualizações. Normalmente eles verificam isso na revisão (mas o mais certo e pratico é acompanhar fóruns do seu veículo).

Abraço e vamos torcer!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única solução que temos, é sair LOGO o JAILBREAK pro iOS 11.

E ai, instalar um crack que habilita o Apple Maps e o Waze no CarPlay.

 

 

1 hora atrás, ipflores90 disse:

 


Exatamente. Mapa e recursos de trânsito que o Waze poderia fornecer muito bem e facilitar minha vida 1000%.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

Um sonho isso tudo acontecendo no carro.

Imagina... no Rio de Janeiro e o Waze avisando que tá rolando tiroteio na sua rota kkkkk que sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...