Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!!! Preciso da ajuda de vocês!


Posts Recomendados

Bom dia, sou novo aqui no grupo, peço desculpas caso esteja cometendo algum erro de postagem.

To desesperado aqui, preciso da ajuda de vocês!

Comprei 2 Iphones 6splus atraves do ML, estes chegaram para mim no dia 25/09. Quando fui ligar os aparelhos, eles estavam bloqueados (Algo que em momento algum estava avisado no anuncio), logo fui questionar o vendedor. Esse me disse que enviava os aparelhos bloqueados, pois já tinha passado por varios problemas de extravio, que calculava o prazo de entrega dos correios juntamente com o prazo de desbloqueio da At&T pro aparelho chegar desbloqueado, mas que dessa vez havia demorado e ele nao sabia o por que.
ME disse que o prazo maximo para desbloqueio era 72 horas, horas que venceram ontem a noite, dia 27/09.
Ele me disse que está disposto a resolver minha frustação, pede desculpas pela demora, disse que vai enviar um email questionando a AT&T qual o motivo dessa demora, uma vez que isso nunca aconteceu e ele tem total costume de realizar esse metodo. Para eu aguardar, pois meu telefone vai funcionar...

Mas no fim das contas estou muito preocupado com que esse telefone não funcione, e essa situação trate de um golpe. Alguém aqui saberia me explicar melhor se isso realmente é algo que pode ou não acontecer? 
Nao consigo acessar nada do aparelho, só escolher a linguagem e localizaçao, depois já me aparece o seguinte erro que vou enviar as fotos.

Muito obrigado a todos, aguardo ansiosamente alguma ajuda, pois estou desesperado.

1.jpeg

2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olá, a melhor coisa a fazer é bloquear a pagamento, dizendo que o aparelho não condiz com o anunciado.

Entre em suas compras e do lado de Detalhes tem a opção: Tenho um Problema.

O Mercado Livre dá garantia aos compradores até 7 (sete) dias, então faça o quanto antes.

Evite comprar produtos baratos, se comprou 2 é porque o valor estava muito baixo.

Não queira ser mais esperto que o malandro e desconfie sempre de preços que não condiz com o valor de mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iago Henrique Guimarães disse:

O aparelho aparece como perdido ou roubado. Não tô entendendo mais nada.

Screenshot_20170928-082702.png

Simplesmente você caiu num golpe.

Acesse sua compra no ML o mais rápido possível e relate o problema para que eles possam te ajudar. Aqui no fórum não há nada que alguém possa fazer, ainda mais aparecendo como perdido ou roubado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dizia minha avó: "quando a esmola e muita..."

Mais não precisa se preocupar muito, basta entrar em contato com o ML, mostrar as conversas que teve com o vendedor, mostrar todas essas fotos e prints que anexou aqui e deve conseguir seu dinheiro sem muitas dores de cabeça. Ai e devolver para o cara e evitar esses anúncios "milagrosos" do ML. Para lhe ser sincero iPhones e um dos produtos que tenho um pé atrás com o ML, a quantidade de iPhones "vitrines" e refurbished e impressionante, difícil ate achar um que pelo menos fale que e novo. Sem contar a diferença de preço gigantesca para o valor cobrado nas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...