Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para instalar mac High Sierra


Fábio_Muniz

Posts Recomendados

Segue o e-mail recebido ontem:

Boa tarde, Micael
O comportamento do firmware ainda esta sendo investigado, ainda não temos uma resposta conclusiva.
Continuarei conferindo diariamente até termos uma resposta.
Atenciosamente,
 
Respondi o e-mail falando para me ligar a partir das 18:30 de hoje, vamos ver.
 
12 horas atrás, Luiz Sobral disse:

E como eu faço para sair desta tela de instalação, Micael?

 

Eu reiniciei o Mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve jeito. 1h30 com o suporte e a solução foi formatar o HD. A instalação além de fuder o sistema que estava instalado, precipitou algum problema no HD. Se ia acontecer mais ou mais cedo eu não sei. O fato que não farei mais atualizações no meu mac, só após o lançamento de outro. 

De qualquer forma agradeço ao fórum por esta discussão. Sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te explicar. Não saia mais do Loop de instalar o High Sierra. Tentamos reinstalar o Sierra. Mas o HD estava com bloqueio e não deixava reinstalar o Sierra, nem nenhum outro. Não houve jeito de acessar nada. A única opção me dada foi formatar o HD. Fiquei realmente na mão. Eu ainda vou acompanhar o feedback do atendimento mas não vejo como ser indenizado por nada. E o pior, era uma simples atualização... ()*&$#*&($*##$@#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luiz Sobral disse:

Não sei te explicar. Não saia mais do Loop de instalar o High Sierra. Tentamos reinstalar o Sierra. Mas o HD estava com bloqueio e não deixava reinstalar o Sierra, nem nenhum outro. Não houve jeito de acessar nada. A única opção me dada foi formatar o HD. Fiquei realmente na mão. Eu ainda vou acompanhar o feedback do atendimento mas não vejo como ser indenizado por nada. E o pior, era uma simples atualização... ()*&$#*&($*##$@#

Amigo que ruim, eu não vou instalar enquanto não houver uma posição da Apple quanto a isso. 

 

Lamentável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ter o primeiro problema no meu Mac depois de instalar o High Sierra.
Depois da atualização dessa semana, o meu excel não funciona corretamente, não consigo copiar informações das células e o software de update não abre.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tudo bem?

Seguinte, o problema descrito está relacionado a migração para o APFS. Pois na hora que feita a atualização há uma verificação da unidade de disco a ser instalada. Seja ela SSD ou HDD.

E quanto ao firmware todo novo sistema da Apple faz esse procedimento, não é a primeira a fazer isso, de upgrades no firmware do hardware. Qual é bem delicado pois em falhas pode vir ser bem prejudicial matado até o hardware em uma falha de energia ou algo do tipo.

Alguns erros relacionados ao update estão vinculados ao download com erros em sua imagem da instalação e migração do sistema anterior ao novo.

Solução:

Fazer backup do perfil completo do seu usuário, qual irá todos os seus dados contidos no macOS. Seja pelo Time Machine ou Carbon Copy Cloner.

Criar o pendrive de instalação do macOS High Sierra, para gerar uma instalação completamente limpa, assim evitado os erros acima descritos.

Pois todo processo de instalação durante o processo final da instalação voltar com seu backup do seu perfil de usuário assim tento seu macOS exatamente do jeito que estava antes sem perder nada.

Então por final terá seu Mac perfeitamente instalado.

Como o foco seus últimos sistemas a Apple vem aprimorando o macOS com foco de uso em hardware próprio. E ainda sim principalmente no novo sistemas de arquivos dela o APFS.

Agora quem irá aguarda alguma solução da mesma, irá esperar um tempinho pois é bem provável que soluções para atualização por cima do macOS anterior só seja liberada no macOS 10.13.1.

Tenho boa linha de hardware aqui como a maioria do que reportaram aqui, e todos apresentaram o mesmo sintoma. E visto nesses procedimentos todos estão no High Sierra funcionando tranquilamente agora.




Sent from my iPhone using Tapatalk

Acabei de ter o primeiro problema no meu Mac depois de instalar o High Sierra.
Depois da atualização dessa semana, o meu excel não funciona corretamente, não consigo copiar informações das células e o software de update não abre.
Obrigado


Olá!

Tudo bem?

Qual versão do Office está usando?



Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, H4K0N3 disse:

Boa noite, tudo bem?

Seguinte, o problema descrito está relacionado a migração para o APFS. Pois na hora que feita a atualização há uma verificação da unidade de disco a ser instalada. Seja ela SSD ou HDD.

E quanto ao firmware todo novo sistema da Apple faz esse procedimento, não é a primeira a fazer isso, de upgrades no firmware do hardware. Qual é bem delicado pois em falhas pode vir ser bem prejudicial matado até o hardware em uma falha de energia ou algo do tipo.

Alguns erros relacionados ao update estão vinculados ao download com erros em sua imagem da instalação e migração do sistema anterior ao novo.

Solução:

Fazer backup do perfil completo do seu usuário, qual irá todos os seus dados contidos no macOS. Seja pelo Time Machine ou Carbon Copy Cloner.

Criar o pendrive de instalação do macOS High Sierra, para gerar uma instalação completamente limpa, assim evitado os erros acima descritos.

Pois todo processo de instalação durante o processo final da instalação voltar com seu backup do seu perfil de usuário assim tento seu macOS exatamente do jeito que estava antes sem perder nada.

Então por final terá seu Mac perfeitamente instalado.

Como o foco seus últimos sistemas a Apple vem aprimorando o macOS com foco de uso em hardware próprio. E ainda sim principalmente no novo sistemas de arquivos dela o APFS.

Agora quem irá aguarda alguma solução da mesma, irá esperar um tempinho pois é bem provável que soluções para atualização por cima do macOS anterior só seja liberada no macOS 10.13.1.

Tenho boa linha de hardware aqui como a maioria do que reportaram aqui, e todos apresentaram o mesmo sintoma. E visto nesses procedimentos todos estão no High Sierra funcionando tranquilamente agora.




Sent from my iPhone using Tapatalk

 


Olá!

Tudo bem?

Qual versão do Office está usando?



Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Estou usando o 2016, na verdade acabei de perceber que nada que eu copio e colo funciona, isso ocorreu depois da última atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o 2016, na verdade acabei de perceber que nada que eu copio e colo funciona, isso ocorreu depois da última atualização


Entendi, está com os últimos updates instalados?

Se não, o faça. E pelo que vi você não está conseguindo abrir o tool se update da MS, mas você pode baixar direito do site da MS os updates separados um por um!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma novidade,

 

A Apple lançou em tempo recorde um atualização de complemento.

 

Qual promete corrigir problemas durante a instalação e robustez na mesma.

 

Além de correção do tratamentos no curso ao usar o InDesign e problemas no Mail relacionado a conta Yahoo.

 

Além de outros demais.

 

Na página da Apple Support tem maiores detalhes.

 

Vou baixar novamente o instalador com esse update embutido e fazer alguns testes.

 

Depois posto aqui.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, H4K0N3 disse:

Uma novidade,

 

A Apple lançou em tempo recorde um atualização de complemento.

 

Qual promete corrigir problemas durante a instalação e robustez na mesma.

 

Além de correção do tratamentos no curso ao usar o InDesign e problemas no Mail relacionado a conta Yahoo.

 

Além de outros demais.

 

Na página da Apple Support tem maiores detalhes.

 

Vou baixar novamente o instalador com esse update embutido e fazer alguns testes.

 

Depois posto aqui.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Bom dia, em qual site que podemos obter tal atualização?

8 horas atrás, H4K0N3 disse:

Boa noite, tudo bem?

Seguinte, o problema descrito está relacionado a migração para o APFS. Pois na hora que feita a atualização há uma verificação da unidade de disco a ser instalada. Seja ela SSD ou HDD.

E quanto ao firmware todo novo sistema da Apple faz esse procedimento, não é a primeira a fazer isso, de upgrades no firmware do hardware. Qual é bem delicado pois em falhas pode vir ser bem prejudicial matado até o hardware em uma falha de energia ou algo do tipo.

Alguns erros relacionados ao update estão vinculados ao download com erros em sua imagem da instalação e migração do sistema anterior ao novo.

Solução:

Fazer backup do perfil completo do seu usuário, qual irá todos os seus dados contidos no macOS. Seja pelo Time Machine ou Carbon Copy Cloner.

Criar o pendrive de instalação do macOS High Sierra, para gerar uma instalação completamente limpa, assim evitado os erros acima descritos.

Pois todo processo de instalação durante o processo final da instalação voltar com seu backup do seu perfil de usuário assim tento seu macOS exatamente do jeito que estava antes sem perder nada.

Então por final terá seu Mac perfeitamente instalado.

Como o foco seus últimos sistemas a Apple vem aprimorando o macOS com foco de uso em hardware próprio. E ainda sim principalmente no novo sistemas de arquivos dela o APFS.

Agora quem irá aguarda alguma solução da mesma, irá esperar um tempinho pois é bem provável que soluções para atualização por cima do macOS anterior só seja liberada no macOS 10.13.1.

Tenho boa linha de hardware aqui como a maioria do que reportaram aqui, e todos apresentaram o mesmo sintoma. E visto nesses procedimentos todos estão no High Sierra funcionando tranquilamente agora.




Sent from my iPhone using Tapatalk

 


Olá!

Tudo bem?

Qual versão do Office está usando?



Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Bom dia muito obrigado pela resposta, mas vou aguardar a solução que você comentou logo abaixo, sobre a atualização complementar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, André Bittencourt disse:

Acabei de ter o primeiro problema no meu Mac depois de instalar o High Sierra.
Depois da atualização dessa semana, o meu excel não funciona corretamente, não consigo copiar informações das células e o software de update não abre.

Obrigado

Aqui também tenho o Office 2016 (está atualizado e abre o Autoupdate), não tenho nenhum problema no Excel, funcionando normalmente aqui depois da Atualização Complementar do High Sierra, deve ter corrompido alguma coisa durante o download ou instalação desse update, recomendo baixar a imagem completa e então atualizar por cima, também recomendo reinstalar o pacote Office.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, webg3brasil disse:

Aqui também tenho o Office 2016 (está atualizado e abre o Autoupdate), não tenho nenhum problema no Excel, funcionando normalmente aqui depois da Atualização Complementar do High Sierra, deve ter corrompido alguma coisa durante o download ou instalação desse update, recomendo baixar a imagem completa e então atualizar por cima, também recomendo reinstalar o pacote Office.

Não estou conseguindo copiar nada no sistema operacional. nem texto da globo.com. Ele copia mas na hora de colar para algum lugar não vai.
Estou desesperado e sem saber o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera, 

Estou tendo problemas para instalar o High Sierra, tenho um macbook pro late 2012, i7, 8 gb de ram, 500 gb ssd, baixo o instalador do high sierra normalmente, mas quando vai reiniciar para instalar o sistema aparece a tela abaixo, já fiz instação limpa, já tentei instalar o sistema por pendrive, já fiz a reinstalação do sistema varias vezes, sempre dá o mesmo erro. Alguém está passando pela mesma coisa? E sabe me dar um solução de como resolver o problema. A outra imagem mostra o que a Apple fala do problema, e a solução dada por ela nada adianta para resolver o problema ele se repete da mesma maneira.

Obrigado.Captura de Tela 2017-10-07 às 22.56.29.png

Captura de Tela 2017-10-07 às 23.00.36.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2017 at 23:01, geraldotristao disse:

Boa noite Galera, 

Estou tendo problemas para instalar o High Sierra, tenho um macbook pro late 2012, i7, 8 gb de ram, 500 gb ssd, baixo o instalador do high sierra normalmente, mas quando vai reiniciar para instalar o sistema aparece a tela abaixo, já fiz instação limpa, já tentei instalar o sistema por pendrive, já fiz a reinstalação do sistema varias vezes, sempre dá o mesmo erro. Alguém está passando pela mesma coisa? E sabe me dar um solução de como resolver o problema. A outra imagem mostra o que a Apple fala do problema, e a solução dada por ela nada adianta para resolver o problema ele se repete da mesma maneira.

Obrigado.Captura de Tela 2017-10-07 às 22.56.29.png

Captura de Tela 2017-10-07 às 23.00.36.png

Respondido já no outro tópico, gentileza verificar lá. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...