Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controles multimídia não funcionam após atualização HighSierra


Diego Dubiginski

Posts Recomendados

Em 03/10/2017 at 23:36, Ewertton disse:

Também estou tendo o mesmo problema;

Os controles multimídia só estão funcionando no iTunes quando ele está em primeiro plano, ou em segundo plano sem outro software utilizando os botões multimídia.

Por exemplo: Estou ouvindo música no iTunes, abro o youtube no safari e começo a reproduzir o vídeo; toco no botão de pausa no teclado, e ele não para a música do iTunes, mas sim o vídeo do youtube. O botão só volta a responder ao iTunes quando eu o coloco de novo em primeiro plano.

Mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Danilo Kosinski disse:

Mesmo problema...

Fiz um teste aqui. Aparentemente agora o Safari tem opção de controlar mídia em reprodução na página. Achei muito bom, se eu usasse o Safari, poderia pausar/continuar a reprodução do Overcast pra web pelas teclas de atalho.

Claro que isso gera um problema com pessoas que reproduzem diversas fontes de mídia ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

Fiz um teste aqui. Aparentemente agora o Safari tem opção de controlar mídia em reprodução na página. Achei muito bom, se eu usasse o Safari, poderia pausar/continuar a reprodução do Overcast pra web pelas teclas de atalho.

Claro que isso gera um problema com pessoas que reproduzem diversas fontes de mídia ao mesmo tempo...

De fato é verdade, testei aqui. Mas podia ser uma função configurável, ou se é eu ainda não achei onde. Resumindo, "it's not a bug, it's a feature"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Danilo Kosinski disse:

De fato é verdade, testei aqui. Mas podia ser uma função configurável, ou se é eu ainda não achei onde. Resumindo, "it's not a bug, it's a feature"...

Parece que nos Macbooks com a TouchBar isso já acontecia antes mesmo do High Sierra.

Enfim, apesar de ser chato, no meu caso não traria problemas, pois eu raramente executo várias fontes de mídia ao mesmo tempo. Quando vou abrir algo no Youtube, por exemplo, pauso sempre o iTunes antes. Mas sei que muita gente costuma utilizar dessa forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

Parece que nos Macbooks com a TouchBar isso já acontecia antes mesmo do High Sierra.

Enfim, apesar de ser chato, no meu caso não traria problemas, pois eu raramente executo várias fontes de mídia ao mesmo tempo. Quando vou abrir algo no Youtube, por exemplo, pauso sempre o iTunes antes. Mas sei que muita gente costuma utilizar dessa forma...

Eu passo o dia com o iTunes funcionando, e como mexo com música, sempre estou no youtube ou em sites de compra de música, e preciso pausar ele o tempo todo. E ter que ativar a janela dele toda vez que preciso dar um play/pause é bastante incomodo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

“Mantenha a calma e tente o seguinte:

 

  1. Reinicie no modo de segurança (pressione a tecla Shift quando ouvir o som do carrilhão e mantenha pressionado até ver o logotipo da Apple cinza e a barra de progresso).
  2. Faça o login como de costume.
  3. Abra o iTunes e tente as teclas de mídia - você não ouvirá nenhuma música tocando como o Modo de segurança impede isso, mas você verá que as teclas de mídia agora funcionam novamente porque o Modo de segurança desmarcou alguns caches que estavam se comportando de uma maneira impertinente).
  4. Reinicie normalmente (não segure nenhuma tecla).
  5. Abra o iTunes e aproveite as teclas de mídia novamente.” 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hebertcavalcant disse:

“Mantenha a calma e tente o seguinte:

 

  1. Reinicie no modo de segurança (pressione a tecla Shift quando ouvir o som do carrilhão e mantenha pressionado até ver o logotipo da Apple cinza e a barra de progresso).
  2. Faça o login como de costume.
  3. Abra o iTunes e tente as teclas de mídia - você não ouvirá nenhuma música tocando como o Modo de segurança impede isso, mas você verá que as teclas de mídia agora funcionam novamente porque o Modo de segurança desmarcou alguns caches que estavam se comportando de uma maneira impertinente).
  4. Reinicie normalmente (não segure nenhuma tecla).
  5. Abra o iTunes e aproveite as teclas de mídia novamente.” 

Não é esse o caso. Acima já foi identificado o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Danilo Kosinski disse:

Ansioso para a solução dele. emoji22.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Infelizmente não sei se ele será corrigido, já que não é exatamente um problema.

Adicionar uma opção para habilitar/desabilitar essa opção, seria uma feature interessante para essa feature. Mas só vai rolar se a galera reclamar em peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alvaro Gheller disse:

Fala galera tenho um MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2013) E estou com o mesmo problema :/ aguardando por uma solução !

Dá uma lida no tópico, vai ver que não é exatamente um problema, mas sim uma feature nova que está causando alguns problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 22/11/2017 at 11:43, hebertcavalcant disse:

“Mantenha a calma e tente o seguinte:

 

  1. Reinicie no modo de segurança (pressione a tecla Shift quando ouvir o som do carrilhão e mantenha pressionado até ver o logotipo da Apple cinza e a barra de progresso).
  2. Faça o login como de costume.
  3. Abra o iTunes e tente as teclas de mídia - você não ouvirá nenhuma música tocando como o Modo de segurança impede isso, mas você verá que as teclas de mídia agora funcionam novamente porque o Modo de segurança desmarcou alguns caches que estavam se comportando de uma maneira impertinente).
  4. Reinicie normalmente (não segure nenhuma tecla).
  5. Abra o iTunes e aproveite as teclas de mídia novamente.” 

Pessoal tive problemas com as teclas de funções, no meu caso foram todas inclusive as multimídias que pararam de funcionar apos atualização combinada e suplementar para high Sierra 10.13.3. Fiz o restart em modo de segurança e resolveu o problema.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2018 at 08:00, Eduardo Belotti disse:

Pessoal tive problemas com as teclas de funções, no meu caso foram todas inclusive as multimídias que pararam de funcionar apos atualização combinada e suplementar para high Sierra 10.13.3. Fiz o restart em modo de segurança e resolveu o problema.

Obrigado a todos.

Se o modo de segurança resolveu, o problema está com a instalação do sistema. Alguma configuração foi comprometida e cag** seu sistema.

Eu tentaria 3 soluções.

1. Verificar se elas não foram desabilitadas nas preferências de teclado. (vide print abaixo)
2. Reset NVRAM (abra o Terminal e digite `sudo nvram -c`, e informe sua senha)
3. Instalação limpa

 

Captura de Tela 2018-03-02 às 11.49.02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 22/11/2017 at 11:43, hebertcavalcant disse:

“Mantenha a calma e tente o seguinte:

 

  1. Reinicie no modo de segurança (pressione a tecla Shift quando ouvir o som do carrilhão e mantenha pressionado até ver o logotipo da Apple cinza e a barra de progresso).
  2. Faça o login como de costume.
  3. Abra o iTunes e tente as teclas de mídia - você não ouvirá nenhuma música tocando como o Modo de segurança impede isso, mas você verá que as teclas de mídia agora funcionam novamente porque o Modo de segurança desmarcou alguns caches que estavam se comportando de uma maneira impertinente).
  4. Reinicie normalmente (não segure nenhuma tecla).
  5. Abra o iTunes e aproveite as teclas de mídia novamente.” 

Boa noite senhoras e senhores. 

Realizei o procedimento e tudo voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...