Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlosaliima

Duvida quanto a ativação do whatsapp nos Estados Unidos

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal! Estarei viajando aos Estados Unidos em Janeiro de 2018 e planejo comprar um novo iPhone lá. No entanto, tenho uma duvida. Como faço para ativar o whatsapp com o numero daqui? Pensei em deixar o aparelho antigo com o chip com uma pessoa aqui para que  ela possa me passar o codigo de ativação do aplicativo. Alguem tem outra sugestão?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou você leva seu chip, ou compra um lá e ativa com o número provisório de lá.

Não dá pra deixar o chip e ativar com seu número que vai ficar, até porque não existe a possibilidade de estar com o WhatsApp ativado em dois aparelhos diferentes usando o mesmo número.

O que você pode fazer é levar seu chip, caso não queira comprar um lá, e ativar o roaming internacional para ativação do seu número no WhatsApp. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa nada disso. Ativa com o número de lá. Quando chegar aqui, entra nas configurações e usa a opção 'Mudar Número'. Ou exclui o WhatsApp aqui, instala de novo e começa do zero. Opções não faltam.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/29/2017 at 11:20, Heitor disse:

Ou você leva seu chip, ou compra um lá e ativa com o número provisório de lá.

Não dá pra deixar o chip e ativar com seu número que vai ficar, até porque não existe a possibilidade de estar com o WhatsApp ativado em dois aparelhos diferentes usando o mesmo número.

O que você pode fazer é levar seu chip, caso não queira comprar um lá, e ativar o roaming internacional para ativação do seu número no WhatsApp. 

Heitor estou com essa mesma duvida sua, mas eu trouxe meu chip do Brasil e não consigo usar o WhatsApp com o numero do Brasil aqui nos EUA, apenas com chip americano, será que so vou conseguir quando voltar ao Brasil ?

Voce conseguiu resolver Heitor?

??

Compartilhar este post

Link para o post

Quando viajei aos EUA fiz o seguinte:

Deixei meu chip com minha irmã no Brasil e assim que comprei meu iPhone novo e precisei dos códigos para a ativação de dois fatores das redes sociais  e WhatsApp, eu solicitei que ela colocasse meu chip no aparelho dela e me enviasse os códigos. Deu super certo :)

Sobre não poder utilizar o WhatsApp em dois aparelhos é uma questão óbvia, mas que não faz a menos diferença, até porque quando você ativar o número dos EUA, o acesso pelo aparelho antigo cairá, ficando logado somente no aparelho autenticado mais recentemente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2/13/2018 at 03:02, Hugo Barreto disse:

Heitor estou com essa mesma duvida sua, mas eu trouxe meu chip do Brasil e não consigo usar o WhatsApp com o numero do Brasil aqui nos EUA, apenas com chip americano, será que so vou conseguir quando voltar ao Brasil ?

Voce conseguiu resolver Heitor?

??

Se você não possui plano de roaming internacional é lógico que não conseguirá ativar usando sua linha do Brasil, pois não há rede de cobertura das empresas brasileiras nos EUA, somente através do roaming, que é pago. Quando estiver de volta a uma área com cobertura da sua empresa de telefonia, você poderá receber o sms de confirmação e assim ativar o WhatsApp. PORÉM parece que a VIVO tem o serviço VIVO TUGO, onde você consegue receber seus SMS através de um app mesmo estando fora da rede de cobertura da VIVO, bastando ter qualquer internet, mas para usufruir desse serviço você teria que ter ativado antes no Brasil. 

Em 9/29/2017 at 15:47, carlosaliima disse:

No caso o celular que ficaria aqui estaria sem o whatsapp, só para receber o SMS com o código de ativação! 

Mas obrigado pela resposta! Vou entrar em contato com a operadora para saber mais informações sobre o roaming internacional!

Eu fiz o que vc está tentando fazer e deu certo. Pode fazer! Só precisa que o chip brasileiro esteja no Brasil e que alguém te repasse o SMS. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa alternativa do app “ToGo” da vivo é boa, nunca usei lá fora.

Mas quando passei por ativação assim, recebi o SMS normalmente, estava conectado na rede AT&T, que as operadoras tem parceria.

Sinceramente esse não é um problema crítico. Da pra ativar tranquilamente.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por begraupera
      Pessoal,
      Estou vendendo meu Apple Watch Series 3 38mm. Tá praticamente novo, sem nenhum problema.
      Tenho a caixa, carregador sem fio e cabo (sem o lacre de papel) originais Apple, além das pulseiras cinzas que vieram com ele. 
      Foi comprado na Itália, com garantia Apple oficial até novembro de 2019.
      Estou na cidade do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca), entrega em mãos preferencialmente, com pagamento por transferencia bancária Itaú (na hora) ou em dinheiro. Não aceito cartão.
      Pode testar na hora obviamente, em um lugar seguro e movimentado.

Valor: R$1.350,00

• Por Bruno Corrêa
      OLÁ, TUDO BEM ? PRAZER BRUNO CORRÊA.

APRESENTAR UM POUCO DO NOSSO SERVIÇO, POSSO ?

EXPRESSOPY📦 (46) 99971-1347 , PRODUTOS APPLE E PRODUTOS EM GERAL. 

TODO TIPO DE P

REPUTAÇÃO : 4 ANOS DE EXPRESOPY 📨

PÁGINA EXPRESOPY : https://www.facebook.com/EXPRESSOPY/ CURTI 😁 TODA NOSSA REPUTAÇÃO E RECOMENDAÇÕES DE CLIENTE VOCÊ ENCONTRA LA.

PORTFÓLIO DE RECOMENDAÇÕES DE CLINTES E PRODUTOS JA TRAZIDOS POR NÓS : https://drive.google.com/folderview?id=1z9sMWxZ_dt3WVGE1G9v2NMzDH_X551cg

QUER SABER MAIS ? ESTAMOS A DISPOSIÇÃO NO WHATSAAP DE SEG / SAB DAS 09:00 ÀS 22:00 📲🙏

• Por Buenojhs
      A troca é exclusiva para iPhone Xs em São Paulo em mãos.

Aos interessados em compras, iPhone 8+ 64GB detalhes corriqueiros de uso, mas nada de amassados ou defeitos. Estou em Itapecerica da Serra São Paulo mas posso marcar em algum shopping. 
    • Por Bruno Moura Nascimento
      Fala galera,
      Estou vendendo duas cases, uma para o iPhone X e outra para o 7/8 Plus:

- Case de Silicone original da Apple preta, Usada e em perfeito estado. R$ 75,00
      - Case de couro para o iPhone 7/8 plus na cor azul marinho. Similar a original, produto de primeira linha, usada e em perfeito estado. R$ 60,00

Contato: 51 98027-6696 (WhatsApp, iMessage, Telegram, SMS)

• Por kmkztenshi
      Vendo iPhone 8 Plus 64GB - Silver 

Novíssimo! Não possui nenhum risco, detalhe, avaria, marca de uso ou defeitos. Usado com capa e películas de proteção desde que saiu da caixa. 
      Apenas 1 semana de uso.

Comprado e ativado em 28/02/2019. 
      Garantia original Apple até 28/02/2020.

Modelo A1897, homologado pela Anatel e desbloqueado para todas as operadoras.

Acompanha caixa, manuais, acessórios originais nunca usados (cabo lightning + carregador de parede + EarPods), películas já aplicadas na tela e traseira, case de silicone na cor azul escuro (similar ao original Apple).

Motivo da venda: Ganhei um iPhone XR em um concurso. 

Valor: R$3.100,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1191853621-apple-iphone-8-plus-64gb-novo-completo-garantia-_JM?quantity=1&variation=33892020526

Para moradores de São Paulo - Capital, posso realizar a entrega em uma estação de metrô ou shopping. Tenho qualificações no Mercado Livre e já realizei diversas compras e vendas aqui no fórum.

• Por ialexsilva
      iPhone 7 de 128 GB Preto Matte Completo

Completo com caixa + Carregador + Fone  + NF
      Não tem riscos e quedas e nem marcas de uso (praticamente novo)
      Película Spigen aplicada
      Motivo da venda: Upgrade

Valor: R$ 2.000,00
      Interessados mandem MP
      Preferencia para retirada em mãos na região de Santana ou Shopping Tatuapé

• Por toloko
      Pessoal boa tarde,

Estou vendendo meu iPhone X 64GB Space Gray.
      Acompanha caixa e todos os acessórios lacrados, nunca utilizados, além de 3 capinhas e película na tela.
      Posso entregar em mãos em Ribeirão Preto - SP,  aonde estou essa semana ou em São Paulo capital, aonde estarei final de semana.
      Depois, volto para Curitiba - PR, aonde moro, então posso entregar em mãos lá também!
      Não tenho interesse em trocas, apenas venda.
      Preço: R$ 3.700,00

Seguem imagens:

• Por Cleo_soares
      Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser?
    • Por Thiago Oliveira
      Eu estou precisando fazer algumas ligações e não queria que o recebedor registrasse meu número na bina. 
      Procurei então a opção “mostrar meu número” para desabilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 
      Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.939
    • Total de Posts
      404.936
  • Criar Novo...