Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida quanto a ativação do whatsapp nos Estados Unidos


carlosaliima

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal! Estarei viajando aos Estados Unidos em Janeiro de 2018 e planejo comprar um novo iPhone lá. No entanto, tenho uma duvida. Como faço para ativar o whatsapp com o numero daqui? Pensei em deixar o aparelho antigo com o chip com uma pessoa aqui para que  ela possa me passar o codigo de ativação do aplicativo. Alguem tem outra sugestão?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ou você leva seu chip, ou compra um lá e ativa com o número provisório de lá.

Não dá pra deixar o chip e ativar com seu número que vai ficar, até porque não existe a possibilidade de estar com o WhatsApp ativado em dois aparelhos diferentes usando o mesmo número.

O que você pode fazer é levar seu chip, caso não queira comprar um lá, e ativar o roaming internacional para ativação do seu número no WhatsApp. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 9/29/2017 at 11:20, Heitor disse:

Ou você leva seu chip, ou compra um lá e ativa com o número provisório de lá.

Não dá pra deixar o chip e ativar com seu número que vai ficar, até porque não existe a possibilidade de estar com o WhatsApp ativado em dois aparelhos diferentes usando o mesmo número.

O que você pode fazer é levar seu chip, caso não queira comprar um lá, e ativar o roaming internacional para ativação do seu número no WhatsApp. 

 

Heitor estou com essa mesma duvida sua, mas eu trouxe meu chip do Brasil e não consigo usar o WhatsApp com o numero do Brasil aqui nos EUA, apenas com chip americano, será que so vou conseguir quando voltar ao Brasil ?

 

Voce conseguiu resolver Heitor?

 

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando viajei aos EUA fiz o seguinte:

Deixei meu chip com minha irmã no Brasil e assim que comprei meu iPhone novo e precisei dos códigos para a ativação de dois fatores das redes sociais  e WhatsApp, eu solicitei que ela colocasse meu chip no aparelho dela e me enviasse os códigos. Deu super certo :)

Sobre não poder utilizar o WhatsApp em dois aparelhos é uma questão óbvia, mas que não faz a menos diferença, até porque quando você ativar o número dos EUA, o acesso pelo aparelho antigo cairá, ficando logado somente no aparelho autenticado mais recentemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/13/2018 at 03:02, Hugo Barreto disse:

 

Heitor estou com essa mesma duvida sua, mas eu trouxe meu chip do Brasil e não consigo usar o WhatsApp com o numero do Brasil aqui nos EUA, apenas com chip americano, será que so vou conseguir quando voltar ao Brasil ?

 

Voce conseguiu resolver Heitor?

 

??

Se você não possui plano de roaming internacional é lógico que não conseguirá ativar usando sua linha do Brasil, pois não há rede de cobertura das empresas brasileiras nos EUA, somente através do roaming, que é pago. Quando estiver de volta a uma área com cobertura da sua empresa de telefonia, você poderá receber o sms de confirmação e assim ativar o WhatsApp. PORÉM parece que a VIVO tem o serviço VIVO TUGO, onde você consegue receber seus SMS através de um app mesmo estando fora da rede de cobertura da VIVO, bastando ter qualquer internet, mas para usufruir desse serviço você teria que ter ativado antes no Brasil. 

Em 9/29/2017 at 15:47, carlosaliima disse:

No caso o celular que ficaria aqui estaria sem o whatsapp, só para receber o SMS com o código de ativação! 

Mas obrigado pela resposta! Vou entrar em contato com a operadora para saber mais informações sobre o roaming internacional!

Eu fiz o que vc está tentando fazer e deu certo. Pode fazer! Só precisa que o chip brasileiro esteja no Brasil e que alguém te repasse o SMS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa alternativa do app “ToGo” da vivo é boa, nunca usei lá fora.

Mas quando passei por ativação assim, recebi o SMS normalmente, estava conectado na rede AT&T, que as operadoras tem parceria.

Sinceramente esse não é um problema crítico. Da pra ativar tranquilamente.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...