Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Diferença entre os Apple Watch


Posts Recomendados

Pessoal, Boa tarde
Agora que lançou a versão 3 do Apple Watch eu já me sinto confortável em comprar ele pois sei que atualizações importantes foram feitas.
A minha dúvida é em relação aos modelos, existe um tamanho de 38mm e um de 42mm e fora isso tem modelo Nike, Sport e outros, quais as principais diferença entre eles ou só o que muda é a pulseira?
Além disso já vi pessoas comprando pulseiras de outros fabricantes sem ser da Apple, quais vocês indicam e se são de boa qualidade mesmo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o Series 1 ano passado e vendi, e esse mês vou pegar um Series 3.

Então minha opinião:
- o de 38mm é muito pequeno. o de 42 acho um bom tamanho, poderia até ser um pouco maior. Mas isso é gosto pessoal, o ideia seria conseguir testar um pouco cada um para ver qual se adapta melhor a você.

- o modelo da Nike tem algumas faces diferentes, exclusivas e também conta com um processador diferente do atual Series. Os outros modelos que tem são diferentes na caixa do aparelho.. Mais resiste e tal.. mas por dentro, mesmo coisa.

- eu compro pulseiras no ali express. funcionam perfeitamente. compensa bem mais do que pagar o preço absurdo cobrado pela apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com meu Series 0 (1ª Geração) à venda para pegar um S2 ou S3, mais por conta do processador/bateria do que pelo GPS e outras coisas.

Sobre os tamanhos, já tive o de 38mm e 42mm (atual), e seguramente não compraria mais o de 38mm porque achei pequeno no meu braço. Não tenho o pulso muito largo mas gosto de relógio grande (só possuo relógios redondos, com exceção do Apple Watch) e, por ser quadrado, o Apple Watch passa a impressão de ser menor, ao meu ver. 

Acho o de 42mm ideal e, caso existisse um de 46mm, ainda pensaria em optar por esse. No final das contas, vai do seu gosto, por isso não tem como dar uma opinião totalmente válida. O certo mesmo é ir numa loja e colocar os dois modelos para ver qual você prefere, somente assim pra fazer uma boa compra.

Quanto às pulseiras paralelas, que me desculpem quem prefere as originais, mas não tenho dinheiro pra jogar fora com esses valores cobrados pela Apple. Compro sempre no eBay ou no Aliexpress e não tenho nada a reclamar da qualidade. Melhor custo-benefício possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, matheusconst disse:

Eu tive o Series 1 ano passado e vendi, e esse mês vou pegar um Series 3.

Então minha opinião:
- o de 38mm é muito pequeno. o de 42 acho um bom tamanho, poderia até ser um pouco maior. Mas isso é gosto pessoal, o ideia seria conseguir testar um pouco cada um para ver qual se adapta melhor a você.

- o modelo da Nike tem algumas faces diferentes, exclusivas e também conta com um processador diferente do atual Series. Os outros modelos que tem são diferentes na caixa do aparelho.. Mais resiste e tal.. mas por dentro, mesmo coisa.

- eu compro pulseiras no ali express. funcionam perfeitamente. compensa bem mais do que pagar o preço absurdo cobrado pela apple.

Quais são os modelos de caixas que existem? No meu caso vou usar na academia então vai acabar esbarrando nos aparelhos, o que pode arranhar, com isso seria melhor um resistente mesmo.

27 minutos atrás, Heit0r disse:

Estou com meu Series 0 (1ª Geração) à venda para pegar um S2 ou S3, mais por conta do processador/bateria do que pelo GPS e outras coisas.

Sobre os tamanhos, já tive o de 38mm e 42mm (atual), e seguramente não compraria mais o de 38mm porque achei pequeno no meu braço. Não tenho o pulso muito largo mas gosto de relógio grande (só possuo relógios redondos, com exceção do Apple Watch) e, por ser quadrado, o Apple Watch passa a impressão de ser menor, ao meu ver. 

Acho o de 42mm ideal e, caso existisse um de 46mm, ainda pensaria em optar por esse. No final das contas, vai do seu gosto, por isso não tem como dar uma opinião totalmente válida. O certo mesmo é ir numa loja e colocar os dois modelos para ver qual você prefere, somente assim pra fazer uma boa compra.

Quanto às pulseiras paralelas, que me desculpem quem prefere as originais, mas não tenho dinheiro pra jogar fora com esses valores cobrados pela Apple. Compro sempre no eBay ou no Aliexpress e não tenho nada a reclamar da qualidade. Melhor custo-benefício possível.

Será que vale a pena pegar o modelo series 3 com aquela opção de chip, mesmo sabendo que a tecnologia não vai estar disponível ao Brasil?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Heit0r disse:

Estou com meu Series 0 (1ª Geração) à venda para pegar um S2 ou S3, mais por conta do processador/bateria do que pelo GPS e outras coisas.

Sobre os tamanhos, já tive o de 38mm e 42mm (atual), e seguramente não compraria mais o de 38mm porque achei pequeno no meu braço. Não tenho o pulso muito largo mas gosto de relógio grande (só possuo relógios redondos, com exceção do Apple Watch) e, por ser quadrado, o Apple Watch passa a impressão de ser menor, ao meu ver. 

Acho o de 42mm ideal e, caso existisse um de 46mm, ainda pensaria em optar por esse. No final das contas, vai do seu gosto, por isso não tem como dar uma opinião totalmente válida. O certo mesmo é ir numa loja e colocar os dois modelos para ver qual você prefere, somente assim pra fazer uma boa compra.

Quanto às pulseiras paralelas, que me desculpem quem prefere as originais, mas não tenho dinheiro pra jogar fora com esses valores cobrados pela Apple. Compro sempre no eBay ou no Aliexpress e não tenho nada a reclamar da qualidade. Melhor custo-benefício possível.

Se interessa em trocar teu apple watch num notebook dell I7, ssd 128gb e 4gb RAM? Bem novinho, modelo latitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Quais são os modelos de caixas que existem? No meu caso vou usar na academia então vai acabar esbarrando nos aparelhos, o que pode arranhar, com isso seria melhor um resistente mesmo.

Será que vale a pena pegar o modelo series 3 com aquela opção de chip, mesmo sabendo que a tecnologia não vai estar disponível ao Brasil?

 

 

Somente 38mm e 42mm, no momento.

Sobre o modelo LTE, eu não pegaria, porque pra mim realmente não tem utilidade e já li reclamações sobre autonomia de bateria. Com o agravante de, num primeiro momento, não funcionar no Brasil. Pegaria o modelo "normal" mesmo.

13 minutos atrás, melonio disse:

Se interessa em trocar teu apple watch num notebook dell I7, ssd 128gb e 4gb RAM? Bem novinho, modelo latitude.

Tô querendo outro Apple Watch, amigo, mas agradeço sua proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...