Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Pedroso

Instalaçao congela na tela da maça

Posts Recomendados

então galera, possuo um i3 7100; Asus h170 pro gaming e uma gts 450 (que coloquei por que muitos dizem que onboard em mac não presta rs).

Sempre que dou boot no instalador do macOS pelo clover, ele da boot e congela em uma tela preta com a maçã no meio (Não mostrou a barra de carregamento em nenhuma das vezes e olha que esperei bem mais de 10 minutos todas as vezes). A bios esta configurada assim: sem vt -d; sem virtualização; sata em modo ahci; fast boot desligado; serial desligado.

não faço ideia do que fazer agora, sei da existência das bootflags mas tenho medo de por alguma errado e não sei qual devo colocar (Na verdade eu tentei uma, -v. mas também congela quando esta carregando uma barra de "-" logo no inicio) já que não achei ninguém com esse mesmo problema recentemente.

Abraço :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu montou o instalador com o unibeast ou pegou já uma imagem pronta pra usb?

Tu consegue mandar aqui sua pasta CLOVER pra eu dar uma olhada?

Editado por JvDaP

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, JvDaP disse:

Cara, tu montou o instalador com o unibeast ou pegou já uma imagem pronta pra usb?

Tu consegue mandar aqui sua pasta CLOVER pra eu dar uma olhada?

peguei uma imagem pronta. Pois nao consegui pela app store (tentei por duas vms, uma com 10.8 montain lion e outra 10.12 sierra. na 10.8 a app store dava erro na hora de iniciar o download do instalador, e na 10.12 travava tanto e dava tanto bug que acabei desistindo (Alias, esta certo o download do instalador ser de apenas alguns mbs? achei que iria baixar o os inteiro(4.8gb)).

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Daniel Pedroso disse:

peguei uma imagem pronta. Pois nao consegui pela app store (tentei por duas vms, uma com 10.8 montain lion e outra 10.12 sierra. na 10.8 a app store dava erro na hora de iniciar o download do instalador, e na 10.12 travava tanto e dava tanto bug que acabei desistindo (Alias, esta certo o download do instalador ser de apenas alguns mbs? achei que iria baixar o os inteiro(4.8gb)).

São mais de 4gb o instalador.

Tu poderia ter baixado um torrent zip ou dmg do instalador, e lançado pra pasta aplicativos.

Enfim, ve se tu consegue me passar a sua pasta clover zipada aqui pelo forum que ai eu vejo o que precisa ser editado ou atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, JvDaP disse:

Tu poderia ter baixado um torrent zip ou dmg do instalador, e lançado pra pasta aplicativos.

Enfim, ve se tu consegue me passar a sua pasta clover zipada aqui pelo forum que ai eu vejo o que precisa ser editado ou atualizado.

Essa é a minha primeira instalaçao fora da virtual box kkkk nao sei quase nada.

Onde encontro essa pasta? dentro do arquivo dmg?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Daniel Pedroso disse:

Essa é a minha primeira instalaçao fora da virtual box kkkk nao sei quase nada.

Onde encontro essa pasta? dentro do arquivo dmg?

No pendrive restaurado mesmo. Tu tem algum mac pra acessar o pendrive ou apenas windows?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Daniel Pedroso disse:

tenho a vm, irei ver por la!

Na VM, baixa o CLOVER CONFIGURATOR, pra montar a partição EFI do pendrive

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, JvDaP disse:

deu pau da vm kkkkk mas consegui pegar pelo windows. Aqui esta a pasta do clover: https://drive.google.com/open?id=0B9fjWLtNm27BR2JwNFFLMnl0Z00

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Daniel Pedroso disse:

deu pau da vm kkkkk mas consegui pegar pelo windows. Aqui esta a pasta do clover: https://drive.google.com/open?id=0B9fjWLtNm27BR2JwNFFLMnl0Z00

Dentro da pasta clover, tu tem que substituir a config.plist que tá por essa que te mandei...se nem assim der certo, podemos marcar de eu montar pra ti na VM um instalador personalizado pra KabyLake. Ai tu me diz quando dá se bate com os horários que eu tenho.

config.plist.zip

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, JvDaP disse:

Dentro da pasta clover, tu tem que substituir a config.plist que tá por essa que te mandei...se nem assim der certo, podemos marcar de eu montar pra ti na VM um instalador personalizado pra KabyLake. Ai tu me diz quando dá se bate com os horários que eu tenho.

config.plist.zip

Certo, muito obrigado. Qualquer horário amigo, a hora que for melhor pra você.

Duvida rápida: Devo mandar a pasta "_MACOSX" também para dentro do clover?

Compartilhar este post

Link para o post
Certo, muito obrigado. Qualquer horário amigo, a hora que for melhor pra você.
Duvida rápida: Devo mandar a pasta "_MACOSX" também para dentro do clover?
Só a config plist

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Daniel Pedroso disse:

1 Hora parado aqui :/ Acho que ao deu certo amigo. Obrigado pela ajuda!

20171002_213650.jpg

Tenta com essa aqui.

Desabilitei o SIP 

Só fazer o mesmo procedimento pra troca da plist
config.plist.zip

Caso não funcione, tente isso aqui:

https://www.tonymacx86.com/threads/macos-10-12-5-update.220866/#post-1504116

Editado por JvDaP

Compartilhar este post

Link para o post

Não funcionou :/ irei tentar essa parada ai

22 horas atrás, JvDaP disse:

Tenta com essa aqui.

Desabilitei o SIP 

Só fazer o mesmo procedimento pra troca da plist
config.plist.zip

Caso não funcione, tente isso aqui:

https://www.tonymacx86.com/threads/macos-10-12-5-update.220866/#post-1504116

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma máquina x99-A II + i7 6850k e está dando o mesmo problema do amigo acima, trava na tela da maçã durante o boot. Já tentei criar o pendrive pelo unibeast ou injetar a imagem do High Sierra pelo terminal. Tentei seguir vários tutoriais e sempre trava na tela q citei. Podem me ajudar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que criar um instalador custom pra máquinas x99 especialmente como esse processador.

A tela da maçã se dá porque na hora do boot não foi encontrado root device.

Você tem uma máquina virtual rodando mac ou um mesmo pra criar esse pendrive?

O melhor lugar pra pegar os arquivos custom pra sua configuração é o rampagedev.com

Eu tenho todos os arquivos necessário em casa, estou em sp agora e chego no Rio no final da tarde, na segunda tenho um hackintosh pra fazer na parte da tarde, de manhã ou à noite se quiser posso te ajudar com o seu hack.

Se quiser manda teu zap ou e-mail pra

Jvdap@icloud.com

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por victormotta
      Super oportunidade! Comprei a 1 semana, mas não curti o tamanho e layout... Voltei pro Mac. 
      Está novo! Troquei a HD de 1tb por um SSD de 500gb.   Se quiser, posso voltar a HD de 1tb também no lugar do SSD... 
      tenho a nota, comprei a 01 semana!!!!

Valor: R$ 3.900,00 a vista! 

Notebook Dell Inspiron 7580 Ultrafino
      Intel® Core™ I7 8ª Geração
      Memória RAM de 16GB DDR4
      HD SSD 128GB
      Microsoft Windows 10 Home 64 Bits
      Especificações:
      Processador Intel® Core™ I7 8565U 8th Geração  Memória RAM de 16GB DDR4 SSD 128Gb + 500GB de SSD colocada no lugar da HD de 1tb Sem unidade de DVD/RW Placa de vídeo NVIDIA GeForce MX150 2GB GDDR5 Tela 15” polegadas Full HD (1920×1080) IPS Teclado  de tamanho padrão, ABNT, Retroiluminado Conexões:
      HDMI (1) USB 3.1 (2) USB 3.1 Gen 1 Type A com PowerShare (1) USB 3.1 Type-C (1) Rede Ethernet Gigabit 10/100/1000 RJ-45 cartão de mídia (SD, SDHC, MS, MS Pro, SD3.0) Dell Wireless 802.11ac + Bluetooth 4.0 Áudio:
      Webcam de alta definição (720 p), dois microfones digitais e SkypeTM pré-carregado 2 alto-falantes ajustados com processamento Waves MaxxAudio 1 entrada combinada para fone de ouvido/microfone Sistema:
      Sistema Operacional Microsoft Windows® 10 Home 64 Bits Cor:
      Cor Cinza Serviços:
      1 ano de garantia pela Dell ainda,...  
      Posso entregar em algum shopping de São Paulo 
      Contatos por Whatsapp: 11 98152-8882 
      Obrigado
      Victor 

• Por foofastfoo
      Olá pessoal,

estou planejando a compra das peças para meu Hackintosh, e quero começar com a mãe delas. O setup provavelmente será o seguinte:
       gigabyte z390 Pro
      i9 9900k
      32gb RAM Corsair Vengeance
      500gb M2 NVMe
      Aigo T240 waterCooler
      RX580 8gb
      NXZT S340 Case

Estou a procura de peças usadas mas com alguma garantia de procedência se possível. Mercado  livre  de  preferência  pela  proteção  de  ambas  as  partes  no  mercado  pago. Alguém pode ajudar?

Obrigado!
       Fabrício Stein 
      Porto Alegre RS
    • Por brunoapple
      Prezados, Como vai?
      Estou iniciando os trabalhos no fórum. Trabalho há algum tempo com Importados e por indicação decidi divulgar meus preços também nessa ferramenta.
      Segue algumas informações que é importante ressaltar: Todos os produtos são novos/lacrados, acompanha nota fiscal, 1 ano de garantia Apple. Trabalho com modelos europeus e americanos. Produto adquirido até o meio dia, chega em minhas mãos no dia posterior, pós meio dia, chega em dois dias para postagem/envio. Os produtos são por encomenda, não trabalho com estoque, salvo algumas exceções. Trabalho com qualquer eletrônico, entre em contato e faça sua cotação, sem compromisso. Tenho REFERÊNCIAS, caso necessite. Segue a divulgação dos preços e caso tenha dúvida, entre em contato:
      IPHONE 6 32 R$ 1.600,00 IPHONE 6 CPO 64 R$ 1.600,00 IPHONE 6S 32 R$ 1.700,00 IPHONE 6S PLUS 32 R$ 1.900,00 IPHONE 7 32 R$ 2.350,00 IPHONE 7 128 R$ 2.850,00 IPHONE 7 PLUS 32 R$ 2.600,00 IPHONE 8 64 R$ 2.800,00 IPHONE 8 256 R$ 3.250,00 IPHONE 8 PLUS 64 R$ 3.600,00 IPHONE 8 PLUS 256 R$ 4.400,00 IPHONE X 64 R$ 4.000,00 IPHONE X 256 R$ 4.700,00 IPHONE XR 64 R$ 3.900,00 IPHONE XR 128 R$ 4.200,00 IPHONE XR 256 R$ 4.600,00 IPHONE XS 64 R$ 5.000,00 IPHONE XS 256 R$ 5.699,00 IPHONE XS 512 R$ 6.799,00 IPHONE XS MAX 64 R$ 5.699,00 IPHONE XS MAX 256 R$ 6.300,00 IPHONE XS MAX 512 R$ 7.199,00 APPLE WATCH SERIE 3 38MM GPS 16 R$ 1.300,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 38MM GPS+CEL 16 R$ 2.100,00 APPLE WATCH SERIE 3 42MM GPS 16 R$ 1.499,00 APPLE WATCH SERIE 3 42MM GPS+CEL 16 R$ 2.349,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 42MM GPS 16 R$ 1.499,00 APPLE WATCH SERIE 3 NIKE 42MM GPS+CEL 16 R$ 2.349,00 APPLE WATCH SERIE 4 40MM GPS 16 R$ 2.100,00 APPLE WATCH SERIE 4 40MM GPS+CEL 16 R$ 2.550,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM GPS 16 R$ 2.300,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM GPS+CEL 16 R$ 2.750,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM NIKE GPS 16 R$ 2.300,00 APPLE WATCH SERIE 4 44MM - AÇO INOX. GPS+CEL 16 R$ 3.800,00 APPLE PENCIL - GERAÇÃO 1 - R$ 700,00 APPLE PENCIL - GERAÇÃO 2 - R$ 900,00 AIRPODS 1 - R$ 900,00 AIRPODS 2 - R$ 1.000,00 AIRPODS 2 C/ CARREGADOR WIRELESS - R$ 1.200,00

Envio para todo o Brasil.
      MACBOOK: APENAS ENTREGA EM MÃOS, NÃO ENVIO. FAÇA SUA COTAÇÃO.
      CONSULTE VALORES PARA OPERAÇÕES VIA MERCADO LIVRE, ALGUNS PRODUTOS PODEM CONTER ALTERAÇÃO NO PREÇO DEVIDO AS TAXAS DEFINIDAS PELO SITE.
      REALIZO OPERAÇÕES DE PAGAMENTOS VIA MERCADO PAGO, PAGSEGURO, DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.  A FORMA MAIS VIÁVEL E ACESSÍVEL AO CLIENTE, SOU FLEXÍVEL PARA NEGOCIAR E ENCONTRAR MEIOS PARA FECHAR NEGÓCIO E ATENDÊ-LO.
      Para mais informações: WhatsApp (67) 99917-0205.

• Por Herik Lima
      Olá pessoal.
      Apesar de desde sempre ser um feliz usuário de Windows + Android, recentemente venho sofrendo muito com as instabilidades de ambos os sistemas. Não sou do tipo que pira na performance, mas gosto das coisas funcionando de maneira estável, sem me dar muita dor de cabeça, tendo em vista que atualmente não tenho mais tanto tempo pra perder consertando bugs do SO. 
      Eis que decidi migrar do Android para o iOS, e assim se resolve um dos problemas. O outro detalhe é que deveria mudar do Windows para o OS X e, como sabemos, comprar um Mac aqui no Brasil realmente não vale a pena. Eu poderia montar um gabinete com as peças conhecidas e realizar um hackintosh, mas tendo em vista que hoje basicamente o meu serviço se resume em edição de documentos, navegações na internet e uns poucos serviços no Premiere Pro, além de gravações no Reaper, não vejo necessidade de maior potência por aqui, além de que não tenho atualmente espaço na minha mesa para acomodar um desktop. 
      Sendo assim, estou avaliando a possibilidade de realizar um Hackintosh no meu velho (mas ainda conservado) Dell Inspiron 14 Série 5000 de 2015 (Referência 5447). Recentemente fiz a troca do HD mecânico por um SSD da Kingston de 240 GB e, para terem uma ideia, sequer uso 50% deste espaço de armazenamento, não tendo do que reclamar do desempenho de hardware. Sendo sintético, as configurações dele são:
      Intel i5 4210U
      4GB Ram DDR3 
      Intel HD Grapichs 4400
      AMD R7 M260
      SSD Kingston A400 240GB
      Ainda possui um teclado ABNT 2 retroiluminado e um touchpad com multigestos. 

Em mais detalhes, o relatório do AIDA está anexado em PDF.

Meu questionamento é se seria possível realizar um hackintosh eficiente no meu aparelho e quais as desvantagens de tal (algum componente não funcionar corretamente, etc), tendo em vista que apesar de dominar suficientemente o conhecimento na área de manutenção, o conhecimento sobre hackintosh é praticamente 0.
      Relatório AIDA - Herik (Inspiron 5447).pdf
    • Por beminfo
      SOMENTE VENDA. NÃO ACEITO TROCAS. ÓTIMO PREÇO.
      Aparelho praticamente novo. Desbloqueado para qualquer operadora. Marcas de uso na lateral (impossível evitar ... vide fotos).
      Acessórios originais nunca usados. Ainda tenho a caixa original do aparelho.
      Dúvidas? WhatsApp +1 (407) 844-5035
      O número do WhatsApp é americano, porém o aparelho situa-se já no Brasil!
      Se alguém se interessar e quiser pagar via Mercado Livre, posso criar o anúncio. Juro de parcelamento por conta do comprador.

• Por Rafael Abrantes
      Ficha técnica completa nas imagens.
      Fonte com fita termo retrátil em algumas partes pois a borracha que envolvia o fio estava querendo se soltar.
      Produto com algumas marcas de uso.
      Bateria trocada em janeiro de 2019.
      R$ 2.800,00
      Frete por conta do comprador.

• Por Matheus0498
      Olá, queria pedir a ajuda de vocês

Tenho um Dell Inspiron 5566 A40P segue a especificações  
      CPU: Intel Core i5 7500U RAM: 8GB DDR4  IGPU: Intel HD Graphics 620 HDD: Seagate ST1000LM035 Audio: Realtek ALC256 Display: 15.6″  WiFi – Qualcomm Atheros QCA6174 Ethernet: Realtek RTL8111 Camera: NEC Camera (unknown model) Portas USB : 1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 Saída de vídeo: 1 x HDMI Leitor de Cartão: 1 x SD Card slot Saída áudio: 1 x 3.5mm Estou tentado instalar o Mojave, já cheguei até a parte do ultiitario de disco, quando eu vou tentar formatar o Hd para o formato MAC, ele da um erro estranho e desativa a minha unidade, tentei todos os formatos o erro é o mesmo. (unidade não tem espaço sulficiente),  o Mojave reconhece a minha unidade, mas fica cinza e não da para formata.
      não estou tentando fazer um dual BOOT.
      O mojave eu peguei nesse site: http://www.hackintoshworld.com
      A pasta EFI que fez o sistema subir foi desse: https://shuklarahul.co.in/415/installing-macos-mojave-on-dell-inspiron-5559-laptops/
      já segui esse tambem: https://www.tonymacx86.com/threads/guide-dell-inspiron-7560-high-sierra-installation.242174/
      desde já agradeço.
    • Por gferba
      Compro desde que anunciado no mercado livre.
    • Por luanlazz
      Olá, estou vendo meu MacBook Pro, o ano dele é mid 2014, processador i5, 8GB de memoria, 256 GB de SSD e tela de 13.3 polegadas, está muito bem conversado, sem amassados ou aranhões, uso sempre com case. Está completo com caixa e tudo mais, anunciei no mercado livre, link abaixo, qualquer dúvida estou a disposição.
      Link mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1237139824-macbook-pro-retina-i5-8gb-2014-_JM?quantity=1&variation=37742230802
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.647
    • Total de Posts
      408.992
  • Criar Novo...